Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:35
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2014, 00:32
A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.
O Tottas tem boa equipa mas está mal governado.
Alías... viram-se negros para passar o Dnipro.
Podia era ir para lá o Paulo Fonseca, esse grande treinador.

D-juri

Pior do que fazer o gesto, é depois tentar arranjar uma desculpa ridícula para o ter feito. No futebol jogado, esteve muito bem, ganhar e descansar algumas peças fundamentais. Na quinta-feira dá para rodar ainda mais a equipa, eu chamaria mesmo um ou outro jogador da B se fosse possível.

_adviser_

E o Fejsa! Foda-se, que grande sapador! Eu pensava que com a saída do Matic ia ser o fim do mundo!

Mercurio_10

Citação de: glorioso41 em 14 de Março de 2014, 00:35
Eu sou dos que vou engolir sapos  :crazy2: Graças ao JJ  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Eu espero engolir os sapos todos. Mas não vou soltar os foguetes até lá. O ano passado em quatro jogos transformou-se uma época que seria fantástica numa tragédia.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:30
22 vitórias e 2 empates desde Olympiacos...incrivel.

É um dos problemas do Benfica do JJ, quando começa a carborar é muito forte, o pior é até começar a carborar como foi esta época.
Aquele inicio de campeonato podia ter custado o titulo não fosse o porto estar uma lástima.

Se conseguisse criar uma equipa mais regular de inicio ao fim teriamos muito mais sucesso.

Não há nenhuma equipa que consiga estar a este nível a época inteira. E ainda para mais depois da depressão que foi o fim de época.

Nramos

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Março de 2014, 00:34
Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 00:31
Quem nunca errou atire a primeira pedra. As pessoas erram e ainda mais erram em situações sobre pressão. O Jesus vive muito o jogo, eu encaro istonnormalmente, ainda para mais já estava picado.

E nas entrevistas rápidas também estava sob pressão?

A ter de falar Inglês? Obviamente.

T1n0_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:34
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

Ora.

E o pior aqui nem é ter picado o treinador do Tottenham, foi as figuras que fez perante o Sheu e o Rui Costa, demonstrando uma falta de respeito tremendo.

Mercurio_10

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:36
A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.

Ou o Jesualdo...

A conversa vai sempre dar ao mesmo...

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:30
22 vitórias e 2 empates desde Olympiacos...incrivel.

É um dos problemas do Benfica do JJ, quando começa a carborar é muito forte, o pior é até começar a carborar como foi esta época.
Aquele inicio de campeonato podia ter custado o titulo não fosse o porto estar uma lástima.

Se conseguisse criar uma equipa mais regular de inicio ao fim teriamos muito mais sucesso.
SE SE SE SE SE SE ...... 22 vitorias 2 empates= FACTO

Francescoli

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:34
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

Exactamente!

Ja me incomoda ter um presidente mentiroso, tenho que levar com um treinador tambem?!

E logo hoje que estamos no topo do mundo..... Foda-se.

Hocuspocus

Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2014, 00:27
Acrescento só:

Quem apelida estas atitudes do JJ de "vergonhosa" e as utiliza como justificação para correr com ele o que tem a dizer sobre este funcionário?

http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Theroux, anda cá ver isto pah. "Coerências"...

|OnE|

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:36
Ou o Jesualdo.

glorioso41

Citação de: fjr em 14 de Março de 2014, 00:34
A meu ver o clube devia multar o JJ por aqueles gestos anti-desportivos... Ele sabe que é melhor e não tem necessidade nenhuma de fazer aquelas palhaçadas.
Se lhe faz bem ao ego deve sim sr fazer estas cenas logo que ... Ganhe !! Pode mostar os dedos dançar tudo menos ajoelhar :)

Nick Valensi

Antes de mais, tem mérito e está de parabéns pelo que foi feito hoje.
Mas só isso.

Em relação ao gesto, foi JJ being JJ.
É algo que lhe é irresistível quando os níveis de euforia sobem. É normal. É a costeleta lagarta que vem ao de cima. Não lhe fica bem a ele, foi bom ler as palavras do manager dos spurs, a não confundir o Benfica com o JJ.

Nramos

O melhor treinador para o Tottenham era o Jesualdo, ou o M.Silva mas esse assinou pelo Porto na segunda.

Santa idiotice.