Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 14 de Março de 2014, 00:30
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:27
Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Março de 2014, 00:24
Theroux,  que interessa mesmo é falar do Cardozo...

Mais uma excelente bola de fumo... como já habituaste o fórum.

O Cardozo ou outro jogador qualquer, vestem a camisola do Benfica como o próprio JJ. Não se pode criticar uns e apoiar outros.

Recorda-nos lá o que disseste sobre o Cardozo no final da época passada?

ahahahahahah

Sandokan90

Citação de: _adviser_ em 14 de Março de 2014, 00:31
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:30
22 vitórias e 2 empates desde Olympiacos...incrivel.

E a coesão defensiva também é uma coisa verdadeiramente surreal.
Isto sim. Há que dar mérito ao JJ.

BENFIKA

É um dos problemas do Benfica do JJ, quando começa a carborar é muito forte, o pior é até começar a carborar como foi esta época.
Aquele inicio de campeonato podia ter custado o titulo não fosse o porto estar uma lástima.

Se conseguisse criar uma equipa mais regular de inicio ao fim teriamos muito mais sucesso.

Mercurio_10

Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

T1n0_SLB

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 00:31
Quem nunca errou atire a primeira pedra. As pessoas erram e ainda mais erram em situações sobre pressão. O Jesus vive muito o jogo, eu encaro istonnormalmente, ainda para mais já estava picado.

E nas entrevistas rápidas também estava sob pressão?

fjr

A meu ver o clube devia multar o JJ por aqueles gestos anti-desportivos... Ele sabe que é melhor e não tem necessidade nenhuma de fazer aquelas palhaçadas.

glorioso41

Eu sou dos que vou engolir sapos  :crazy2: Graças ao JJ  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

J_PN

Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 00:34

Olha que não é ao JJ, é ao Raul José  ^-^

BENFIKA

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:34
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

Exato, isso até lhe ficava bem. Em vez disso teve que inventar uma desculpa sem sentido como fez aquando do gesto ao M.Machado

|OnE|

Citação de: JustMe em 14 de Março de 2014, 00:32
A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.
O Tottas tem boa equipa mas está mal governado.
Alías... viram-se negros para passar o Dnipro.

Myngos

Nada como um excelente resultado europeu para, voltarmos a ter a bazofia do costume.

Burro velho...

JPSilva

E o ano passado que fizemos 38 jogos sem perder, parecia quase impossível voltar a chegar perto daqueles números. Não falta assim tanto.

Ricardo Teixeira

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:34

Eu acho que o problema está mesmo ai...e não no gesto em si...

Nramos

Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 00:34

Sim, e nunca pensei que o conseguisse a jogar neste sistema. Jogar com GR e DE ajuda, mas há alim trabalho. Nada daquelas maluqueiras de ter apenas de marcar mais que o adversário.

JackWhite

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:30
Perguntaram ao Cardozo o porquê desses gestos, ao que ele respondeu:

"Tinha comichão no nariz, o jesus estavs com pó no casaco e estava a dizer a minha mulher que eramos 3 a jantar".

Se o Cardozo fosse assim mentiroso, também o mandava pro caralho! Assim, mando só outros.

Era preciso o Cardozo ter dado a cara e respondido publicamente pela sua atitude.
Portanto, nunca saberemos.