Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_33753

|OnE|

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:15
Eu agora fui confirmar e o Tottenham está em quinto lugar no campeonato Inglês (melhor campeonato do mundo), a 4 pontos do quarto lugar (Manchester City).

Confirmo, foi um excelente resultado do Benfica.
Com mais 3 jogos que o City, lol.

Sandokan90

Eu agora fui confirmar e o Tottenham está em quinto lugar no campeonato Inglês (melhor campeonato do mundo), a 4 pontos do quarto lugar (Manchester City).

O melhor campeonato do mundo teve excelentes resultados na Europa.

BENFIKA

Se fosse possivel também se dispensava as constantes "guerrinhas" com o Raul José

fjr

Este gajo adora dar banhos tácticos aos adversários, fica todo eufórico. ahah Só espero que se lembre que Sherwoods destes só apanha muito de vez em quando... Que se retrate no jogo da 2ª mão para pelo menos não ficar tão mal na fotografia

Kurt Cobain 10

e o Benfica esta em sexto...do ranking europeu .

PAslb

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:16

Com mais 3 jogos que o City, lol.
Já os ganhou?

Isai@sReis

Quando é que ganhas vergonha? Qual era a necessidade?

E já agora qual era a necessidade de jogares praticamente com o Onze titular!? Sabes que vai á madeira na 2º feira, certo?

Céptico

Excelente resultado e excelente exibição.
E não esquecer que o totts, este verão, gastou mais de 100M em compras...

Francescoli

Mais do que o gesto, muito mais, incomoda-me a mentira. A frio...

Demonstra o caracter.

Depois de uma exibição sublime, só mesmo uma besta de pessoa para nos colocar a discutir uns com os outros. Jorge Jesus é isto.

Ainda não ganhamos um caralho, só para relembrar... Vou dormir com um sorriso nos lábios com o jogo e com o coração apertado por ver defender a mentira. O Benfica não é isto, mas definitivamente alguns de nós merecemos o final da epoca passada.

Zlatan

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 00:16
Se fosse possivel também se dispensava as constantes "guerrinhas" com o Raul José

Parecem um casal.

Theroux

Acrescento só:

Quem apelida estas atitudes do JJ de "vergonhosa" e as utiliza como justificação para correr com ele o que tem a dizer sobre este funcionário?

Pois, coerência ZERO.

imperium

Citação de: pec em 14 de Março de 2014, 00:14
Citação de: imperium em 14 de Março de 2014, 00:11
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2014, 00:03
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:53
A sério, quem puder ver a Sic Notícias há uns minutos atrás, que veja! :2funny:
eu gostei da parte em que no inicio estavao todos com uma enorme cabeça.
Isso lembrou-me muito este tópico. Quando é o porto a ganhar a estes clubes, são feitos históricos, contra grandes equipas e contra grandes jogadores! Mas para os entrevistados, o Tottenham  já não é um grande clube, a equipa já não presta e os jogadores já prestam para nada.
O Tottenham não é uma grande equipa, e mais importante do que isso é que está inserido numa liga que pratica muito pouco futebol. Fora o meu pessimismo inato, esta eliminatória era para ser ganha com 2 vitórias, tanto pelo Benfica, como pelo Porto ou Sporting.

E se fosse com o Sevilha, também podíamos esperar 2 vitórias ou nem por isso ?

Provavelmente. pec, não é hate, embora acredite que compares sempre com a tua situação com o Dortmund. Não é, é a minha opinião mais sincera. Aliás, ela é apoiada com o facto de ser a liga que mais equipas sigo. Não pela qualidade mas pelo mediatismo.

fjr

Sobre o jogo, grande vitória do nosso colectivo sobre o deles. Mérito do treinador. Eles que têm grandes jogadores não fizeram nem metade do que nós fizemos.