Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manel dos Anzois

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:50
Estamos a falar de um gajo que se ajoelha em pleno estádio das antas após ter sido comido vivo pelos andrades. O mesmo gajo que semanas depois anda a chorar em directo faltando minutos para acabar um jogo da final da Taça frente a um dos mais ridículos Guimarães dos últimos anos.

É que nem a bazófia do gajo se assenta em algo palpável. O Mourinho é um nojo mas é um vencedor. O Jorjão é um nojo e um perdedor de primeira. Um tipo sem noção do ridículo, e mais grave ainda, sem noções básicas de fair play e de respeito para com os próprios jogadores, para já não falar de adversários.

Tudo o que é Jorge Jesus está encapsulado nessa berraria e empurrões ao Shéu. É um ZERO como gente. ZERO.

É um perdedor? Acabou de conseguir uma grande vitória e tu estás mais preocupado com...ele ter mostrado 3 dedos.

Está tudo dito. Não consegues ser racional nem imparcial relativamente ao Jorge Jesus.

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:53
A mim parece que ele empurra o Sheu e o Rui numa de "caga nisto, que eu resolvo, deixem-me falar com o gajo". Obviamente que o podia ter feito de forma menos espalhafatosa.

E ele lá sabe falar inglês.

O tim, não deve ter percebido nada da explicação

Karel Alinho

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:52
Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 02:51
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:49
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:42
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:40
Meu caro, vivemos numa época em que todos os jogos são televisionados e qualquer individuo tem um telemóvel com câmara de filmar. Nos tempos a que te referes a maioria esmagadora dos jogos não eram filmados. Mas achas que estas situações não aconteciam?

Não é preciso câmaras de filmar para se saber de comportamentos cíclicos de mal educação e brejeirice.

Continuo à espera desse rol de dirigentes, treinadores e jogadores "do povo" que edificaram o nosso clube e cujo modus vivendi era insultar e desrespeitar os adversários e colegas de profissão.

Posso te falar no selo do João Pinto ao Paulinho Santos?
Posso te falar no soco do Ruço a um adversário lagarto em pleno derby de Lisboa?
Posso te falar dos comportamentos dentro e fora das quatro linhas do Vitor Baptista?

Isso são "strawman arguments" para defender o indefensável.

Só porque tu queres? Está bem.

Não, porque são mesmo "strawman arguments". Ou seja, o cú não tem a haver com as calças.

E se já não bastasse a atitude, ainda tem a sua continuação na forma como trata 3 pessoas da própria equipa.

É isso que se está a discutir.

parras_bs

Nem que ganhasse a Champions 10 vezes teria o direito de tratar assim os colegas.
Estou estou mesmo contente por termos ganho, mas custa-me ver figuras do Benfica serem assim humilhados.

Godescalco

Citação de: Rikardinhuh em 14 de Março de 2014, 02:53
Nesse video acho muito bem a posição do Jorge Jesus!!

Fdx o JJ agora não se pode defender de um merdas que vem pedir satisfações depois de ter sido ele a começar as picardias?? Mania de vir as madames separar logo o Jesus, como se ele fosse um fósforo a acender, quando o homem até estava a resolver as coisas a bem...

Muito bem, lider de balneáreo é assim... à Homem!

Há um lider ali, é tudo o que vejo... e estou bem satisfeito de ver isto no meu Benfica!

O Sheu e Rui Costa para a próxima tem é de confiar no JJ, em vez de ir para lá apenas armar alvorosso escusado.

Pá...sem palavras.

guzzo

Como treinador considero o ao contr+ario de muitos um dos melhores treinadores que o Benfica teve e os resultados e a forma como o SLB joga demonstram isso claramente
(brigada do sumol não comentem que só ganhou 1 campeonato porque 1 foi roubado descaradAmente e o outro foi azar BRUTAL e roubo )

Agora este comportamento tem que acabar e DEFINITIVAMENTE

Espero que alguem fale com ele JÁ espero que ele PEÇA DESCULPA e o SLB PÇA DESCULPA
antes do proximo jogo e espero que doravante isto NAO SEJA TOLERADO A NENHUM TREINADOR

Smile

és grande JJ... o resto?? o resto são peaners

SempreSLB1984

Epa acham que o que vai ficar para a história é o que o homem fez no banco ou que fez em campo? Ninguém se vai lembrar disto. Carrega Benfica

J_PN

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 02:55
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:53
A mim parece que ele empurra o Sheu e o Rui numa de "caga nisto, que eu resolvo, deixem-me falar com o gajo". Obviamente que o podia ter feito de forma menos espalhafatosa.

E ele lá sabe falar inglês.

O tim, não deve ter percebido nada da explicação

Nem o Tim, nem o Jesus deve ter percebido o que queria afinal o gajo.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 02:53
O que me fode é ver que o maior inimigo do Jesus é ele mesmo...o Benfica podia estar a marcar uma era graças à sua qualidade...mas tem defeitos gigantes que o condicionam e a quem ele treina.

Se ele não fosse zero como pessoa e não tivesse um ego enorme era 10x melhor treinador... Como é assim e não muda, nunca será um treinador de topo.

guzzo

Como treinador considero o ao contr+ario de muitos um dos melhores treinadores que o Benfica teve e os resultados e a forma como o SLB joga demonstram isso claramente
(brigada do sumol não comentem que só ganhou 1 campeonato porque 1 foi roubado descaradAmente e o outro foi azar BRUTAL e roubo )

Agora este comportamento tem que acabar e DEFINITIVAMENTE

Espero que alguem fale com ele JÁ espero que ele PEÇA DESCULPA e o SLB PÇA DESCULPA
antes do proximo jogo e espero que doravante isto NAO SEJA TOLERADO A NENHUM TREINADOR

supersueca

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:42
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:40
Meu caro, vivemos numa época em que todos os jogos são televisionados e qualquer individuo tem um telemóvel com câmara de filmar. Nos tempos a que te referes a maioria esmagadora dos jogos não eram filmados. Mas achas que estas situações não aconteciam?

Não é preciso câmaras de filmar para se saber de comportamentos cíclicos de mal educação e brejeirice.

Continuo à espera desse rol de dirigentes, treinadores e jogadores "do povo" que edificaram o nosso clube e cujo modus vivendi era insultar e desrespeitar os adversários e colegas de profissão.

há pessoal q confunde popular com vulgar.

Jonny-Venezuela

Este homem nao pode ganhar um puto jogo contra uma boa equipa que jà pensa que è a última CocaCola do deserto

Xinas

Citação de: Rikardinhuh em 14 de Março de 2014, 02:53
Nesse video acho muito bem a posição do Jorge Jesus!!

Fdx o JJ agora não se pode defender de um merdas que vem pedir satisfações depois de ter sido ele a começar as picardias?? Mania de vir as madames separar logo o Jesus, como se ele fosse um fósforo a acender, quando o homem até estava a resolver as coisas a bem...

Muito bem, lider de balneáreo é assim... à Homem!

Há um lider ali, é tudo o que vejo... e estou bem satisfeito de ver isto no meu Benfica!

O Sheu e Rui Costa para a próxima tem é de confiar no JJ, em vez de ir para lá apenas armar alvorosso escusado.

faz me lembrar quando um gajo ta na confusao e veem t agarrar msm n tando tu a fazeres nada e depois na volta levas um borracho pk tas a ser agarrado e n te consegues defender....o homem tava ali na boa a resolver a bem e levanta se logo tudo e o caralho, n vi fazerem isso do lado do totanham  :confused: e depois tbm n se sabe se o jesus ta a empurrar naquela do, caguem neste gajo vao se sentar e o caralho....

enfim so filmes fdx..podem n gostar do homem mas n destilem odio....

Godescalco

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:54
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:50
Estamos a falar de um gajo que se ajoelha em pleno estádio das antas após ter sido comido vivo pelos andrades. O mesmo gajo que semanas depois anda a chorar em directo faltando minutos para acabar um jogo da final da Taça frente a um dos mais ridículos Guimarães dos últimos anos.

É que nem a bazófia do gajo se assenta em algo palpável. O Mourinho é um nojo mas é um vencedor. O Jorjão é um nojo e um perdedor de primeira. Um tipo sem noção do ridículo, e mais grave ainda, sem noções básicas de fair play e de respeito para com os próprios jogadores, para já não falar de adversários.

Tudo o que é Jorge Jesus está encapsulado nessa berraria e empurrões ao Shéu. É um ZERO como gente. ZERO.

É um perdedor? Acabou de conseguir uma grande vitória e tu estás mais preocupado com...ele ter mostrado 3 dedos.

Está tudo dito. Não consegues ser racional nem imparcial relativamente ao Jorge Jesus.

Já que não consegues enumerar os "homens do povo" que recorriam à brejeirice e falta de educação recorrentes e que edificaram o Benfica, enumera lá os títulos que o Jorjão tem ganho.