Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manel dos Anzois

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:47
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:44
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:38
Manel dos Anzóis a coisa está a correr bem este ano.
Não estás por acaso a dizer que os 3 anos que passaram foram de sucesso pois não?

3 ? Porque não falas em 4?
Não vou estar a fazer aqui a retrospectiva da carreira do Jesus no Benfica, mas para mim mesmo não tendo alcançado os objectivos nesses 3 anos, pelo futebol que a equipa praticou, foi o treinador que melhor desempenho teve dos ultimos que aqui passaram.
Porque não falo e 4?
Porque no 1º fez o trabalho dele de forma exemplar.
No 2º levou um bigode do puto do power point.
E nos 2 seguintes perde o campeonato depois de ter vantagem na recta final.

E ser o melhor dos últimos anos não quer dizer por si só muito.
Por os anteriores serem pior que ele não vou deixar de exigir que ele faça mais com a matéria prima que tem só porque sim.

"Perde o campeonato"? Achas que a culpa de termos perdido o campeonato o ano passado foi dele? Eu acho que ele foi o menos culpado.

ZICKLER

Hj as suas reacções aos golos foram estranhas.

O calor do jogo não explica tudo

Mercurio_10

Pois... pior do que as picardias com o Sherwood é o comportamento com o Shéu, Raúl José e Rui Costa. Sobretudo o Shéu, que para além de ser um homem que de forma discreta serve o Benfica como Secretário Técnico desde que se retirou como jogador, há quase 30 anos, é uma pessoa de grande classe e super educado.

Ainda não tinha visto em pormenor.

É difícil tolerar este tipo, independentemente do valor que tem.

Godescalco

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:49
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:42
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:40
Meu caro, vivemos numa época em que todos os jogos são televisionados e qualquer individuo tem um telemóvel com câmara de filmar. Nos tempos a que te referes a maioria esmagadora dos jogos não eram filmados. Mas achas que estas situações não aconteciam?

Não é preciso câmaras de filmar para se saber de comportamentos cíclicos de mal educação e brejeirice.

Continuo à espera desse rol de dirigentes, treinadores e jogadores "do povo" que edificaram o nosso clube e cujo modus vivendi era insultar e desrespeitar os adversários e colegas de profissão.

Posso te falar no selo do João Pinto ao Paulinho Santos?
Posso te falar no soco do Ruço a um adversário lagarto em pleno derby de Lisboa?
Posso te falar dos comportamentos dentro e fora das quatro linhas do Vitor Baptista?

Qualquer um desses comportamentos em nada dignificou o Benfica. Muito pelo contrário.

Continuo à espera das brejeirices e faltas de educação que parecem constituir o ADN do nosso clube, segundo a tua opinião.

SempreSLB1984

O homem ta nervoso ele ta lá p orientar os jogadores. compreendo que não é bonito e fica-lhe mt mal tar a mandar vir ... epah mas fdx resolvam isso internamente caralho, orientem-se fdx agora tar a fazer disto um escândalo é ridiculo.

O homem sabe o que ta a fazer vamos ver os frutos distos no fim ... se houver. Agora o homem resolve, não haja duvida.

Shoky

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 02:51
Pois... pior do que as picardias com o Sherwood é o comportamento com o Shéu, Raúl José e Rui Costa. Sobretudo o Shéu, que para além de ser um homem que de forma discreta serve o Benfica como Secretário Técnico desde que se retirou, há quase 30 anos, é uma pessoa de grande classe e super educado.

Ganhar e partir para um novo ciclo.
Parece-me o melhor para todos.

Manel dos Anzois

Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 02:51
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:49
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:42
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:40
Meu caro, vivemos numa época em que todos os jogos são televisionados e qualquer individuo tem um telemóvel com câmara de filmar. Nos tempos a que te referes a maioria esmagadora dos jogos não eram filmados. Mas achas que estas situações não aconteciam?

Não é preciso câmaras de filmar para se saber de comportamentos cíclicos de mal educação e brejeirice.

Continuo à espera desse rol de dirigentes, treinadores e jogadores "do povo" que edificaram o nosso clube e cujo modus vivendi era insultar e desrespeitar os adversários e colegas de profissão.

Posso te falar no selo do João Pinto ao Paulinho Santos?
Posso te falar no soco do Ruço a um adversário lagarto em pleno derby de Lisboa?
Posso te falar dos comportamentos dentro e fora das quatro linhas do Vitor Baptista?

Isso são "strawman arguments" para defender o indefensável.

Só porque tu queres? Está bem.

Céptico

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 02:51

A bazofia está repremida, mas ainda anda lá, e está a encher...

Rikardinhuh

Nesse video acho muito bem a posição do Jorge Jesus!!

Fdx o JJ agora não se pode defender de um merdas que vem pedir satisfações depois de ter sido ele a começar as picardias?? Mania de vir as madames separar logo o Jesus, como se ele fosse um fósforo a acender, quando o homem até estava a resolver as coisas a bem...

Muito bem, lider de balneáreo é assim... à Homem!

Há um lider ali, é tudo o que vejo... e estou bem satisfeito de ver isto no meu Benfica!

O Sheu e Rui Costa para a próxima tem é de confiar no JJ, em vez de ir para lá apenas armar alvorosso escusado.

Simao88

deve estar a preparar de novo o barril de pólvora para arrebentar no final da época.

Shoky

O que me fode é ver que o maior inimigo do Jesus é ele mesmo...o Benfica podia estar a marcar uma era graças à sua qualidade...mas tem defeitos gigantes que o condicionam e a quem ele treina.

J_PN

A mim parece que ele empurra o Sheu e o Rui numa de "caga nisto, que eu resolvo, deixem-me falar com o gajo". Obviamente que o podia ter feito de forma menos espalhafatosa.

ZICKLER

Citação de: Céptico em 14 de Março de 2014, 02:53
Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 02:51

A bazofia está repremida, mas ainda anda lá, e está a encher...

Pois...

Nmb66

Citação de: Rikardinhuh em 14 de Março de 2014, 02:53
Nesse video acho muito bem a posição do Jorge Jesus!!

Fdx o JJ agora não se pode defender de um merdas que vem pedir satisfações depois de ter sido ele a começar as picardias?? Mania de vir as madames separar logo o Jesus, como se ele fosse um fósforo a acender, quando o homem até estava a resolver as coisas a bem...

Muito bem, lider de balneáreo é assim... à Homem!

Há um lider ali, é tudo o que vejo... e estou bem satisfeito de ver isto no meu Benfica!

O Sheu e Rui Costa para a próxima tem é de confiar no JJ, em vez de ir para lá apenas armar alvorosso escusado.

Só pode ser ironia.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 02:52
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 02:51
Pois... pior do que as picardias com o Sherwood é o comportamento com o Shéu, Raúl José e Rui Costa. Sobretudo o Shéu, que para além de ser um homem que de forma discreta serve o Benfica como Secretário Técnico desde que se retirou, há quase 30 anos, é uma pessoa de grande classe e super educado.

Ganhar e partir para um novo ciclo.
Parece-me o melhor para todos.

Não me parece impossível. Já o disse, o desgaste existe e mesmo que ganhe não desaparece. Se não ganhar então... é melhor nem pensar nisso.

Acredito que o Jorge Mendes mexa os cordelinhos e o coloque no Mónaco, ou no Valencia se o Lin comprar aquilo.