Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:42
Começo a pensar que se ganharmos o campeonato, nessa mesma noite vêm para aqui escrever 545 páginas a criticar o facto do Jesus empurrar o Pietra ou o Sheu nos festejos.

Epá...

Nmb66

Citação de: Priberam em 13 de Março de 2014, 14:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido até a dupla Jorge & Luís deixar de fazer merda.

Aqui está a razão para a nossa grande exibição.

Manel dos Anzois

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:38
Manel dos Anzóis a coisa está a correr bem este ano.
Não estás por acaso a dizer que os 3 anos que passaram foram de sucesso pois não?

3 ? Porque não falas em 4?
Não vou estar a fazer aqui a retrospectiva da carreira do Jesus no Benfica, mas para mim mesmo não tendo alcançado os objectivos nesses 3 anos, pelo futebol que a equipa praticou, foi o treinador que melhor desempenho teve dos ultimos que aqui passaram.

pinheiro3

Começo a pensar que se ganharmos o campeonato, nessa mesma noite vêm para aqui escrever 545 páginas a criticar o facto do Jesus empurrar o Pietra ou o Sheu nos festejos.

Cum caralho, que boa teoria.

TMMSLB

Se ganhar o campeonato só faz a obrigação dele, melhor plantel dos ultimos 30 anos, pior porto dos ultimos 10 anos.

Ainda nos deve 2, e uma taça de portugal.

Shoky

Citação de: TMMSLB em 14 de Março de 2014, 02:44

Se ganhar o campeonato só faz a obrigação dele, melhor plantel dos ultimos 30 anos, pior porto dos ultimos 10 anos.

Eu acho que deve 2+2....

Karel Alinho

Citação de: TMMSLB em 14 de Março de 2014, 02:44

Nem mais.

Oblivium

O que tem o cú a ver com as calças...
Fdx Jaime já visto isto? https://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

É apenas indignação para com comportamentos ridiculos e indignos.

parras_bs

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 02:43
fdx acho incrível estarem a discutir estas mesquenhices. Hoje o JJ mostrou que é grande treinador e consegue fazer a gestão do plantel e não interessa quem joga. Ha uma ideia de equipa . Não percebo os aziados que vem paki pegar num gesto q se calhar todos já fizemos.

Fizemos grande jogo, grande atitude só há que dar os parabéns ao NOSSO treinador. Há muita azia aqui ... vergonha!
Acabei de escrever no tópico do jogo que me sinto mesmo feliz...
Mas foda-se, por mais bom treinador que o jesus seja, não lhe dá o direito destas atitudes de merda nem de tratar assim os outros, principalmente a figuras históricas do Benfica.

D-juri

O Jesus ainda não foi campeão europeu pelo porto para já o estares a defender com argumentos tão descabidos.

Godescalco

fdx acho incrível estarem a discutir estas mesquenhices. Hoje o JJ mostrou que é grande treinador e consegue fazer a gestão do plantel e não interessa quem joga. Ha uma ideia de equipa . Não percebo os aziados que vem paki pegar num gesto q se calhar todos já fizemos.

Fizemos grande jogo, grande atitude só há que dar os parabéns ao NOSSO treinador. Há muita azia aqui ... vergonha!

Fala por ti.

Eu nunca andei a berrar e a empurrar um símbolo vivo do clube como o Shéu.

ScorpiO

A merda é que ele não sabe ganhar... não é humilde!
É à custa de coisas assim que perdemos campeonatos praticamente ganhos e depois se ajoelha no dragão! Eu não sou nenhuma virgem ofendida... mas sei que é por atitudes destas que pode perder um balneário, ou mesmo fazer com que a equipa se molde à sua imagem. Como pessoa e mesmo como treinador deixa muito a desejar, muito bom a potenciar jogadores, mas com um ego estupido e ridiculo que não permite que seja um enorme treinador!

Shoky

Bem...a forma como trata o Shéu é mesmo asquerosa.
Nem há palavras.

Simao88

No entanto pode desrespeitar as nossas glorias? trata-las daquela maneira?

20simao1

Percebem tudo o que é dito no video?

Ao Rui Costa é "vai-te sentar caralho! vai-te embora daqui ó..."