Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 03:37
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 03:36
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 03:35
O Jesus não ia lançado para cima do Tim, o Tim é que vinha lançado para cima do Jesus. O Jesus ia lá conversar com ele e por alguma razão o Shéu e o Rui começaram a puxá-lo e a dizer para ele não ir.
Os 3 dedos eram para quê?
São 2 dedos de conversa e não 3...

Os 3 dedos era para o mesmo que foram os 4 do Machado. Antecedentes entre ambos.
Por isso é que ele foi para a nossa área técnica.

O que percebi é que o Jesus invadiu a área deles e o gajo disse lhe qualquer coisa(foi o Jesus que disse isto).
Ele não gostou.
Saiu-se com a cena dos dedos. O gajo entrou na nossa área.

Android1974

Citação de: bgardo em 14 de Março de 2014, 03:37
o Sherwood ja nao pode é ver treinadores portugueses a frente....fds mamou 7 golos em menos de uma semana de dois Portugueses e logo dois de egos gigantescos.
O Mourinho fez bem pior, apertou-lhe a mão antes do jogo acabar como quem segura a mão de um velhinho. Deu pena...

Godescalco

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:39
Há aqui pessoal que prefere que o Benfica não ganhe só para poderem dizer mal do Jorge Jesus.

Não é disso que o Benfica precisa.

Isto não devia dar direito a amarelo?

Nojo.

peterslimer

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 03:39
Citação de: Nmb66 em 14 de Março de 2014, 03:38
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 03:35
O Jesus não ia lançado para cima do Tim, o Tim é que vinha lançado para cima do Jesus. O Jesus ia lá conversar com ele e por alguma razão o Shéu e o Rui começaram a puxá-lo e a dizer para ele não ir.

E isso justifica a reacção dele? Não existem outras formas de manda-los embora?

Foi espalhafatosa, já o disse. Mas tem a ver com a confiança e cumplicidade que existe entre a equipa técnica, já trabalham juntos há 5 anos.
é isto lol tudo bem que não somos pessoas que não trabalham ao pé das cameras, mas acredito que a maior parte que é empregado ou mesmo empregador, sabe como estas coisas são passado algum tempo entre os mesmos. lol

SempreSLB1984

Há aqui pessoal que prefere que o Benfica não ganhe só para poderem dizer mal do Jorge Jesus.

Parece-me pior. O homem faz um brilharete destes e estão a discutir peaners ... por amor da santa!

Hölderlin

francamente, do que eu estou a ver em sites de notícias ingleses, os leitores estão mais interessados em gozar com o Tim , que é uma pobre desculpa de treinador, do que com os dedos.

Ah, e estão a fantasiar com o Jesus. A fantasiar! epá  :smokin:

kid bengala

Quem são esses users que querem que o Benfica não ganhe?

Benfikk

There's only one Jesus! Renovava com ele forever. Lidem! :bow2: :bow2: :bow2:

Godescalco

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 03:36
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:31
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 03:28
O empate domingo era mel na sopa para nós.
2 pontos conquistados sem entrarmos em campo.

Espero é que se o Porto ganhar...não haja pânico nas hostes encarnadas. Até porque ganhamos 1 ponto sem jogar.

A vitória frente ao Nápoles hoje, embora com os seus momentos de sorte, mostra que estão aqui para dar e durar. Se calha vencerem em Alvalade, estamos fodidos.

Muita sorte. O problema é que aqueles cabrões levantam-se sempre. Por isso e desejando ardentemente o empate, se não der, que ganhem os sapos, que estão no estado de mete-nojice máxima em que alguma vez os vi.

Até porque eu acho que o Benfica entraria na Madeira descomplexado com um empate, mesmo com a vitória do Sporting, mas não duvido que continua a haver muito receio com o Porto. Era importante que os apanhassemos para a Taça sem terem o balão completamente cheio.

Mas mesmo que o Porto ganhe em Alvalade, mal de nós, muito mal de nós pensar em perder este campeonato. Era o fim da picada. A mim o estado do Porto interessa-me mais para os jogos da Taça do que para o resto do campeonato. Em relação a isso, só importa que façamos o nosso trabalho e cheguemos lá no último jogo de cabelo pintado de vermelho.

Se o Porto ganhar em Alvalade, não duvides que vamos ter campeonato até ao fim. Nunca na vida íamos conseguir manter os 9 de avanço (que na realidade são apenas 6). Os gajos têm 7 vidas e se pelo meio ainda calha nos eliminaram da Taça, vão salivar atrás de nós até ao fim.

Manel dos Anzois

Citação de: TMMSLB em 14 de Março de 2014, 03:38
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:35
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 03:33
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:32
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:28
Citação de: TMMSLB em 14 de Março de 2014, 03:27
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 03:25
Que eu saiba foi o Sherwood que veio até ao pé do Jesus, à área do treinador do Benfica, pedir contas. O Shéu e o Rui Costa foram parar o treinador do Tottenham? No Porto como era? Como se sentiam vocês se viessem uns tantos envolvê-los? Mais noção, pá...
Mesmo onde é que já se viu o Senhor Jorge Jesus não poder invadir a área do treinador adversário? Mas o quem é que é o treinador adversário para pensar que manda no seu próprio espaço? O plebeu que faça uma vénia quando o Senhor Jorge jesus invadir o seu espaço!
Mas a cena com o Shéu e o Rui Costa foi em que banco? Brincamos?

Não exagerem. A cena entre eles , é cena entre homens feitos , que convivem diariamente e têm á vontade para mandarem uns berros uns aos outros quando é preciso.

Não somos nenhum clube de viscondes ou florzinhas de estufa.

Ter educação e respeito para com os colegas de trabalho = viscondes e florzinhas de estufa.

Que falta de noção.

Eu diria que é mais falta de noção do que é a vida real. Só naqquela, que idade tens? Já alguma vez trabalhaste numa empresa ou organização?

No teu local de trabalho é hábito mandar os colegas de trabalho ( mais antigos por sinal, da casa ) para o caralho?

Ao longo da vida já vi muita coisa, inclusive relações nesses moldes.

J_PN

Citação de: Benfikk em 14 de Março de 2014, 03:41
There's only one Jesus! Renovava com ele forever. Lidem! :bow2: :bow2: :bow2:

Que vida medíocre, vir às 03h44 infiltrares-te num fórum adversário...

Kurt Cobain 10

ja percebi porque o JJ fez o gesto,esta a treinar para segunda feira aplicar ao MM  :victory:

peterslimer

Citação de: josantiago em 14 de Março de 2014, 03:39
Os mesmos que defendem o empurrão do Jesus ao Shéu e Rui Costa, são os mesmos que defenderam o empurrão de Cardozo ao Jesus?
Eu condeno o empurrão do Cardozo ao jesus, são casos bem diferentes.

Manel dos Anzois

Citação de: kid bengala em 14 de Março de 2014, 03:41

Quem são esses users que querem que o Benfica não ganhe?

É ires tomando atenção ao que aqui se escreve. Depois tiras as tuas próprias conclusões.

J_PN

Se no final da época mudarmos para o Marco Silva, estamos fodidos, esse também gosta de mandar umas caralhadas aos treinadores adversários  :-X