Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: peta em 14 de Março de 2014, 10:20
Decidam-se se querem no banco um professor de português, um gentleman ou alguém que perceba de futebol.

ser treinador de futebol vai muito além de perceber de futebol! e qualquer treinador sabe isto, até o JJ, que já o disse, tal como o seu mentor!

alsohugo

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 10:24
Engraçado no fórum dos lagartos dão mais importância às picardias do JJ que do jogo em si...

Ainda bem que no nosso fórum gostamos mais de discutir o jogo de futebol e menos o acessório...

O mais engraçado são essas insinuações.

nfgl

Bla, bla, bla, bla dedos.
Bla, bla, bla, bla 3.
Bla, bla, bla, classe.

Para mim o mais grave é este gajo não sabes o nº dos jogadores que treina vai para 5 anos. Isso é que é grave.

Transformer

Experimentem trabalhar em Hotelaria e vão ver o que são atritos entre colegas e chefias...

E no fim nunca dá em nada.

Tanta donzela, meu deus.

peta

a conversa deles:
Pega la 3 pinners ohhhhh beef. Obiste? E lá na light manjas mais treeeeeee. Dis iz de truuuu

Johnny|SLB

Sobre a atitude do JJ para com o Shéu, para quem acha que aquilo é "aceitável", vejam a forma como o Cardozo, que aparece atrás do JJ, reage.

Normalíssimo, quando até um jogador sente que aquilo está a passar das marcas.

Eu senti vergonha e frustração, ao ver uma exibição extraordinária do meu Benfica ser manchada pelo momento pobre e triste de um treinador "sem classe".

O que ele fez depois ao Shéu, um símbolo vivo do clube, foi só inacreditável.

alsohugo

Citação de: Transformer em 14 de Março de 2014, 10:26
Experimentem trabalhar em Hotelaria e vão ver o que são atritos entre colegas e chefias...

E no fim nunca dá em nada.

Tanta donzela, meu deus.

Podemos ter uma opinião sem essas bocas?

abar85

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 10:24
Engraçado no fórum dos lagartos dão mais importância às picardias do JJ que do jogo em si...

Ainda bem que no nosso fórum gostamos mais de discutir o jogo de futebol e menos o acessório...

Muito importante deveras o que se passa no fórum deles!

Special_Red

Teve chance de sair em grande do jogo e era totalmente merecido.
Em vez disso, só se fala da criancice dele. Teve uma atitude de m****.

caocomasas

Nojo de gajo. Que pessoa reles e sem carácter.

JLourenco

Citação de: JLourenco em Hoje às 10:24

CitaçãoEngraçado no fórum dos lagartos dão mais importância às picardias do JJ que do jogo em si...

O mais engraçado são essas insinuações.<br/>

E eu hoje estou muito bem disposto sabe tão bem ganhar em Inglaterra, e engraçado ver um grande jogo de futebol e ver os lagartos com uma azia. ...uiiiiii

Xanghai

A minha questão é a seguinte: o que terá feito o Sherwood para ter aquela reação do JJ?

Sinceramente, o JJ não é maluco nenhum para se meter a gozar com um treinador. Passou-se alguma coisa, o inglês deve ter mandado uma boca ou se dirigiu de forma agressiva ao JJ.

Quem nunca mandou essas bocas ou provocou o adversário depois de uma situação mais quente?

A única coisa que lhe ficou mal, foi o facto de não se ter retratado no fim do jogo. Não custava nada dizer que se excedeu por causa do calor do jogo e pedia ali as desculpas... que o assunto passava batido.

PS - Se fosse o José Mourinho a fazer o mesmo, já era o maior...

El Tacuara

Pode ganhar o Campeonato, Taça de Portugal, taça da liga e fazer boa figura na L.Europa....no final da época é para despachar.

Di maria

Citação de: peta em 14 de Março de 2014, 10:20
Decidam-se se querem no banco um professor de português, um gentleman ou alguém que perceba de futebol.

Eu quero um que nos dê títulos, se é um jabardo ou um "gentleman" tanto me faz.

Nramos

Citação de: Xanghai em 14 de Março de 2014, 10:29
A minha questão é a seguinte: o que terá feito o Sherwood para ter aquela reação do JJ?

Sinceramente, o JJ não é maluco nenhum para se meter a gozar com um treinador. Passou-se alguma coisa, o inglês deve ter mandado uma boca ou se dirigiu de forma agressiva ao JJ.

Quem nunca mandou essas bocas ou provocou o adversário depois de uma situação mais quente?

A única coisa que lhe ficou mal, foi o facto de não se ter retratado no fim do jogo. Não custava nada dizer que se excedeu por causa do calor do jogo e pedia ali as desculpas... que o assunto passava batido.

PS - Se fosse o José Mourinho a fazer o mesmo, já era o maior...

Sheu?