Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Transformer

Vamos é começar a jogar futebol assim, é mais civilizado e elegante:

http://www.youtube.com/watch?v=ur5fGSBsfq8

casr26

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 10:35
Agora vendo as imagens melhor o Jesus exagerou. Passou-se dos cornos. Podia ter evitado aquela atitude, mas eu desculpo por saber que ele sente muito o jogo. No calor do jogo estas coisas podem acontecer, ainda para mais o Jesus como sabemos tem uma personalidade complicada e nestes momentos com aquela adrenalina toda ainda se torna pior.

Eu não o desculpo (não é que isso interesse) mas que ele é um possuído do caraças durante os jogos isso é um facto... basta ir ver os jogos ao estádio  O0

BenficaSetsFire

Citação de: MrFire em 14 de Março de 2014, 10:36
É "cagar e andar" no gesto!

Prefiro esta postura que de corno manso. O inglês implicou com o Jesus por causa do espaço, e ele respondeu à bom Português. O resto são tretas.

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=19972

Aconselho-te a ver.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Março de 2014, 10:34
Citação de: Johnny|SLB em 14 de Março de 2014, 10:27
Sobre a atitude do JJ para com o Shéu, para quem acha que aquilo é "aceitável", vejam a forma como o Cardozo, que aparece atrás do JJ, reage.

Normalíssimo, quando até um jogador sente que aquilo está a passar das marcas.

Eu senti vergonha e frustração, ao ver uma exibição extraordinária do meu Benfica ser manchada pelo momento pobre e triste de um treinador "sem classe".

O que ele fez depois ao Shéu, um símbolo vivo do clube, foi só inacreditável.

Mas também todos sabemos que o Cardozo é bom a reagir. ;)

Não vi a situação com o Shéu...há algum link?

Sandokan90

Certamente que os que não acham o gesto do JJ nada de especial, são os mesmos que não falaram mal do Josué com os Suecos.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

O que mais me preocupa, na cena dos dedos, não é a imagem beliscada sob os holofotes internacionais.

A única coisa que me preocupa é o ego de JJ e as consequências do eventual desvio do caminho da humildade porque "ainda nada se ganhou".

No entanto, deixo-vos aqui um link para um artigo de um blog da Gloriosa Blogosfera, no qual me revejo e ao qual adiro em tese e em substância: http://serbenfiquista.com/blog_post/jj-forever

Que JJ continue na senda das vitórias com trabalho, suor e sacrifício e sem fanfarronices, é o que mais desejo, porque quanto à sua qualidade técnica não há quem, em consciência, dela possa duvidar.

:slb2:

JLourenco

Citação de: JLourenco em Hoje às 10:24

CitaçãoEngraçado no fórum dos lagartos dão mais importância às picardias do JJ que do jogo em si...

Ainda bem que no nosso fórum gostamos mais de discutir o jogo de futebol e menos o acessório...

A gestão das relações de uma equipa técnica, jogadores, enfim, do clube, é acessório? Achas que o mau ambiente criado por merdas destas é absolutamente irrelevante? O desrespeito por uma velha glória do Benfica é "acessório"? Isto não é uma questão de ser "donzelas" ou "avençados" ou qualquer outra imbecilidade com que queiram adjectivar. É uma questão de respeito, pelas pessoas, pela história, e pelos valores do Sport Lisboa e Benfica.

E sim, é triste que o JJ tenha feito uma cena destas numa noite em que esteve tão bem a preparar a equipa e o Benfica fez mais um belíssimo jogo europeu. Mas eu não passo uma esponja por cima do assunto só porque esteve bem no que lhe compete e para o que é pago para fazer.<br/>

É evitável o que fez o JJ é. ..Mancha o Benfica não. .... mancha mais os  maus  dirigentes e treinados que desde 1991 e 2005 não jogamos um único jogo em Inglaterra.... Ponto final. ...

Devemos discutir o jogo e as alterações que implica para segunda e não um acto que apesar de lamentável não mancha a nossa vitória. ..

saab9573

Citação de: Dixi em 14 de Março de 2014, 10:32
Manuel Machado, a quem Jorge Jesus mostrou os 4 dedos, teve no ano passado a sua vingança, tirando-nos o campeonato com o empate no Nacional, onde os jogadores até "comiam" a relva.
Dizem que a vingança se serve fria não é?

Manuel Machado?

diz antes amarelinha+mala do  Sr de preto...

abar85

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 10:35
Agora vendo as imagens melhor o Jesus exagerou. Passou-se dos cornos. Podia ter evitado aquela atitude, mas eu desculpo por saber que ele sente muito o jogo. No calor do jogo estas coisas podem acontecer, ainda para mais o Jesus como sabemos tem uma personalidade complicada e nestes momentos com aquela adrenalina toda ainda se torna pior.

O problema das desculpas constantes a este tipo de comportamentos é que os valida para outros elementos.
Agora qualquer um faz o mesmo repetidamente e diz-se que é por viver muito o jogo.
É como os jogadores dentro de campo que vão agredir adversários ou insultar tudo e todos, vivem muito o jogo.
Na minha opinião não pode ser assim, uma vez desculpa-se, 2 ainda vá que não vá, agora atitudes repetidas... 25 mil euros para o JJ não é nada, nem comichão lhe fez!

slbfuckfcp

bronco... está melhor no banco mas depois explode o lado bronco.

muito bem no esquema táctico e nas substituições

Dixi

Não é um treinador medroso e apático que quero, mas também não é um tipo arrogante que tem alegrias prematuras, que no final acaba sempre ajoelhado, ou que anda à porrada com polícias.
Corajoso sim, mas com bom senso e equilíbrio.

Han

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2014, 10:35
Foi uma noite europeia das antigas. Milhões de bifes viram, por certo, o nosso enorme jogo ontem.

vitória categórica contra uma equipa que fod3u mais de 100M€, só esta época.

Claro que estas vitórias, apesar de excelentes, só significarão algo mais com a conquista de títulos.

quanto ao gesto...epá...era completamente evitável mas foi deixar que os dragartos se entretenham com isso...

Não deixa de ser verdade que o plantel do Totenham é recheado de grandes jogadores.

Esta exibição e esta vitória só vêm salientar a competência de Jorge Jesus e demonstrar como está subavaliado (no relatório e contas) o valor atual do plantel do Benfica.

Sempreparasemprebenfica

GRANDE JOGO ONTEM.

Se gostei da atitude do JJ? Não. Mas se fosse o Mourinho ja era o melhor do mundo... era mind games e o crl...

PS - penso q devera ter havido alguma coisa dita / feita pelo Tim antes. Apesar de nao ter gostado na mm da atitude do nosso treinador.

nogueira

Citação de: WRT21 em 14 de Março de 2014, 10:36
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

É a vida. Quem manda manda e é pago para mandar.

JLourenco

Citação de: JLourenco em Hoje às 10:35

CitaçãoCitação de: JLourenco em Hoje às 10:24

CitaçãoEngraçado no fórum dos lagartos dão mais importância às picardias do JJ que do jogo em si...

Ainda bem que no nosso fórum gostamos mais de discutir o jogo de futebol e menos o acessório...

Muito importante deveras o que se passa no fórum deles!<br/>

Cada um mede a importância como pode e como quer o que é importante para ti pode não ser para mim. ... por exemplo pães mim é importante discutir o jogo de Inglaterra para outros a vitória e um acessório....

e a nossa vitória em Inglaterra é discutida no fórum deles? Ou é o acessório?<br/>

Google. ...