Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 10:46
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:45
Citação de: WRT21 em 14 de Março de 2014, 10:36
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

É a vida. Quem manda manda e é pago para mandar.

Pena que o catedrático confunda autoridade com autoritarismo.
Chama o que quiseres.

Quem manda, manda. E os outros obedecem.

RedFox

Veio me à memória aquela imagem de Eusébio, brincando com um polícia britânico, e "pedindo-lhe" o chapéu por momentos.

Imaginei o JJ, caso o "Tim Sheram" respondesse ao mesmo nível de um porco dos túneis, a retirar o chapéu de um polícia que viesse em auxílio, à murraça.

Era bom termos elegância a conduzir este Ferrari, que é a equipa . Sim era. Mas até um taberneiro o faz, claramente..

cavpacores

Jorge

Jogo perfeito

Gestão perfeita

Substituições perfeitas

Porra homem, até que enfim!!!

Atinaste definitivamente?

Tivesse sido à mais tempo e éramos tri, com taça e afins

Tive orgulho de ti ontem

a dança, fenomenal!!

O gesto com os dedos...inadmissível. Estavam picados mas representas algo maior que isso. A não repetir.

PS: não obstante, enquanto português, dá um certo gozo comer o raio dos bifes, seja Benfica, Porto ou Sporting!!!

Mania de os ingleses menosprezarem sempre os nossos.

Já o City fez isso com o Sporting e viu-se

Há uns anos o Liverpool connosco

Sempre a mania que são algo de especial

CrazySLB

JJ sabe muito de futebol, mas como pessoa é uma besta.
Basta falar com algumas pessoas que já trabalharam com ele.

abar85

Citação de: Glenn Stromberg em 14 de Março de 2014, 10:45
Meus amigos:

Não se deixem contaminar por toda a CS que, nos próximos dias, nos vai bombardear com a questão dos dedos e fazer dela a questão mais importante do debate futebolístico do momento.

Se se deixarem influenciar ao ponto de continuarem a alimentar o tema, pois vão estar a fazer o jogo daqueles que querem que deixemos de estar concentrados e unidos apenas nas questões futebolísticas e nas batalhas que aí vêm e que nos colocarão cada vez mais próximos dos objetivos.

:slb2:

Mas não estão a discutir os dedos estao a discutir o que aconteceu com o Shéu ou o Rui Costa.

Slb23

Evitável se cada um se soubesse colocar no seu lugar.

Para a história fica uma grande exibição do Benfica, mais uma.

BenficaSetsFire

Citação de: Kyoto em 14 de Março de 2014, 10:46
isto só visto. o homem acaba de nos dar uma noite europeia maravilhosa e o foco da discussão passa por ter implicado com o Tim Sherwood.

deixem de ser tão picuinhas e fatalistas e saibam saborear o momento ao que a futebol jogado diz respeito

De uma vez por todas: o problema maior não é a discussão com o Sherwwod, é a forma como trata elementos do Benfica, principalmente Shéu e Raul José. Custa muito ler o que se escreve?

JLourenco

Citação de: JLourenco em Hoje às 10:45<br /><br />
CitaçãoCitação de: JLourenco em Hoje às 10:35<br /><br />
CitaçãoCitação de: JLourenco em Hoje às 10:24<br /><br />
Citação<b>Engraçado no fórum dos lagartos dão mais importância às picardias do JJ que do jogo em si...</b><br /><br />Ainda bem que no nosso fórum gostamos mais de discutir o jogo de futebol e menos o acessório...<br />
Muito importante deveras o que se passa no fórum deles!&lt;br/&gt;<br /><br />Cada um mede a importância como pode e como quer o que é importante para ti pode não ser para mim. ... por exemplo pães mim é importante discutir o jogo de Inglaterra para outros a vitória e um acessório....<br />
<br /><br />e a nossa vitória em Inglaterra é discutida no fórum deles? Ou é o acessório?&lt;br/&gt;<br /><br />Google. ...<br />
<br /><br />Acho que respondeste logo no teu post inicial! não preciso de pesquisar.. mas o importante é discutir o futebol...<br/>

Okay desculpa. ..

Eles estão apenas a dizer mal do JJ nada mais. ...e esquecem que ele é lagarto e um dia como profissional pode lá ir parar. ...lagartices. ..

Sobre o jogo os dois que comentaram estão com uma azia monumental e que dizem que não deviamos ter jogado com os ingleses mais com os ucranianos que não passávamos. .. Mas só dois falaram do jogo. ...
Mais importante e o acessório. ..

saab9573

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 10:51
isto só visto. o homem acaba de nos dar uma noite europeia maravilhosa e o foco da discussão passa por ter implicado com o Tim Sherwood.

deixem de ser tão picuinhas e fatalistas e saibam saborear o momento ao que a futebol jogado diz respeito

De uma vez por todas: o problema maior não é a discussão com o Sherwwod, é a forma como trata elementos do Benfica, principalmente Shéu e Raul José. Custa muito ler o que se escreve?

o Sheu e o Raul Jose tinham que ir la fazer o que mesmo durante a cena entre o Sherwood e o Jesus??? viste alguem mais do staff do Tottenham la envolvidos??

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:50
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

Chama o que quiseres.

Portanto, se o JJ decidir desatar ao pontapé a um gajo qualquer, os outros só têm de estar quietinhos? A desculpabilização do JJ passa por tentar passar a imagem de que esta foi uma situação de "quem manda manda, os outros obedecem?". Sabes mais e melhor do que isso.

abar85

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2014, 10:47
Também acho que a situação deve ter sido conversada no balneário...

Acho que deve ser a um nível superior, isto não deve passar para ou pelos jogadores!

cavpacores

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:50

Chama o que quiseres.

tens de aprender mais sobre liderança...

Polaco

Muito Bom Mais na disciplina de Treinador de Bola
Mau a Comportamento

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 10:51

Então estás a fazer a discussão ao contrário.
Mas porque raio vai o Raul José e o Shéu empurrar e afastar aquele que manda neles?

sazuke

É o jorje a ser jorje.

Tem piada quando ganha. Quando perde, arrisca-se a levar com dois tabefes do avançado.