Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:50
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 10:46
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:45
Citação de: WRT21 em 14 de Março de 2014, 10:36
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

É a vida. Quem manda manda e é pago para mandar.

Pena que o catedrático confunda autoridade com autoritarismo.
Chama o que quiseres.

Quem manda, manda. E os outros obedecem.

O catedrático é apenas um funcionário do clube pago a peso de ouro e que vêm de três épocas miseráveis não se admite que trate uma glória do clube nesses termos. O resto é letra.

E pensas que mandar é obedecer? Então depois não te admires que aconteçam situações como aconteceu no Jamor...

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 10:57
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:54
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 10:51
Citação de: Kyoto em 14 de Março de 2014, 10:46
isto só visto. o homem acaba de nos dar uma noite europeia maravilhosa e o foco da discussão passa por ter implicado com o Tim Sherwood.

deixem de ser tão picuinhas e fatalistas e saibam saborear o momento ao que a futebol jogado diz respeito

De uma vez por todas: o problema maior não é a discussão com o Sherwwod, é a forma como trata elementos do Benfica, principalmente Shéu e Raul José. Custa muito ler o que se escreve?

Então estás a fazer a discussão ao contrário.
Mas porque raio vai o Raul José e o Shéu empurrar e afastar aquele que manda neles?

já aboliram a escravatura. Eles foram afastar o treinador de cabeça perdida, foram defender a dignidade do clube, porque o JJ ainda ia atrás do Sherwood e chamou-o para mais ainda, pouco contente com o que já tinha feito
Defender a dignidade do clube?? ;D ;D ;D
A dignidade do clube foi defendida em campo com uma exibição brutal.

Escravatura? Opá...vai dormir.

Glenn Stromberg

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 10:51
Citação de: Glenn Stromberg em 14 de Março de 2014, 10:45
Meus amigos:

Não se deixem contaminar por toda a CS que, nos próximos dias, nos vai bombardear com a questão dos dedos e fazer dela a questão mais importante do debate futebolístico do momento.

Se se deixarem influenciar ao ponto de continuarem a alimentar o tema, pois vão estar a fazer o jogo daqueles que querem que deixemos de estar concentrados e unidos apenas nas questões futebolísticas e nas batalhas que aí vêm e que nos colocarão cada vez mais próximos dos objetivos.

:slb2:

Mas não estão a discutir os dedos estao a discutir o que aconteceu com o Shéu ou o Rui Costa.

Mas então o "quid-pro-quo" com o Rui Costa, Shéu, Pietra e o Raúl José é um assunto do foro interno do clube, que deverá ser tratado internamente pelo clube, caso se entenda que houve alguma violação do regulamento interno do clube.

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 10:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 10:55
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 10:51
Evitável se cada um se soubesse colocar no seu lugar.

Para a história fica uma grande exibição do Benfica, mais uma.

quem é que não se soube colocar no seu lugar?
Todos os envolvidos.

E começa no JJ que é o elemento de maior responsabilidade que há no banco.

estás a falar do sheu, rui costa, raul jose?

HOW MY GOD  :estrelas:

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:56
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 10:53
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

Chama o que quiseres.

Portanto, se o JJ decidir desatar ao pontapé a um gajo qualquer, os outros só têm de estar quietinhos? A desculpabilização do JJ passa por tentar passar a imagem de que esta foi uma situação de "quem manda manda, os outros obedecem?". Sabes mais e melhor do que isso.
Desatar ao pontapé? ;D

Eu vi o treinador do Totenham APENAS a discutir com o JJ. Não vi lá mais ninguém deles.
Se calhar os ingleses é que estão errados, porque deveria ir lá para o meio o adjunto e o delegado.

Exemplo. Pontapé, murro, o que quiseres. Os outros têm é que deixar. Do Benfica meteram-se no meio porque estavam ali ao lado, foi mesmo em frente ao banco do Benfica.

J.P.

JJ nasceu palerma e há-de morrer palerma.

Pelo meio pode treinar o Benfica, o Real Madrid e até o Man Utd. Mas nunca deixará de ser um palerma.

Faz-me lembrar aqueles broncos que conseguem tirar um curso superior e julgam-se logo os maiores. Mas a realidade é que continuam a ser broncos e nem com 20 cursos superiores lá iam.

nogueira

Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 10:58

Chama o que quiseres.

O catedrático é apenas um funcionário do clube pago a peso de ouro e que vêm de três épocas miseráveis não se admite que trate uma glória do clube nesses termos. O resto é letra.

E pensas que mandar é obedecer então depois não te admires que aconteçam situações como aconteceu no Jamor...
Sim, tal como todos os outros envolvidos são funcionários. TODOS.

Mas há funcionários que mandam em determinadas áreas, e são responsáveis por elas e ali quem manda é o JJ.
O resto obedece.

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 10:58

Todos os envolvidos.

estás a falar do sheu, rui costa, raul jose?

HOW MY GOD  :estrelas:
Estou a falar de todos.

Orgulhosamente_SLB

Todos os envolvidos.

Nem mais 23!

Até porque o diálogo entre o Jesus e o bife até estava a ser pacífico... óbvio que Jesus errou e muito, mas não teria sido necessário todas aquelas atitudes de todos.

Fly 13

A sério que depois da exibição imperial de ontem ainda estão a falar do que menos importa?  :huh:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: J.P. em 14 de Março de 2014, 10:58
JJ nasceu palerma e há-de morrer palerma.

Pelo meio pode treinar o Benfica, o Real Madrid e até o Man Utd. Mas nunca deixará de ser um palerma.

Faz-me lembrar aqueles broncos que conseguem tirar um curso superior e julgam-se logo os maiores. Mas a realidade é que continuam a ser broncos e nem com 20 cursos superiores lá iam.

E?

Godescalco

Teve mais uma atitude reles, das várias a juntar ao cartório.

Voltou a provar que nunca será treinador para o Benfica. No final da época que faça as malas e vá embora.

saab9573

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 10:57
Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 10:55
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 10:54
Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 10:53
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 10:51
Citação de: Kyoto em 14 de Março de 2014, 10:46
isto só visto. o homem acaba de nos dar uma noite europeia maravilhosa e o foco da discussão passa por ter implicado com o Tim Sherwood.

deixem de ser tão picuinhas e fatalistas e saibam saborear o momento ao que a futebol jogado diz respeito

De uma vez por todas: o problema maior não é a discussão com o Sherwwod, é a forma como trata elementos do Benfica, principalmente Shéu e Raul José. Custa muito ler o que se escreve?

o Sheu e o Raul Jose tinham que ir la fazer o que mesmo durante a cena entre o Sherwood e o Jesus??? viste alguem mais do staff do Tottenham la envolvidos??

Sim, tinham. Acalmar os ânimos e evitar problemas de maior. Muito anormal, de facto.

nao respondeste a' minha pergunta!

viste la alguem mais do Tottenham envolvido?

Foi na área técnica do Benfica pá!

nao sei se reparaste mas area tecnica do Benfica e' 2 metros se tanto da area tecninca do Tottenham separadas somente pelo corredor do tunel de acesso aos balnearios.....

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 10:58
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:56
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 10:53

Chama o que quiseres.

Portanto, se o JJ decidir desatar ao pontapé a um gajo qualquer, os outros só têm de estar quietinhos? A desculpabilização do JJ passa por tentar passar a imagem de que esta foi uma situação de "quem manda manda, os outros obedecem?". Sabes mais e melhor do que isso.
Desatar ao pontapé? ;D

Eu vi o treinador do Totenham APENAS a discutir com o JJ. Não vi lá mais ninguém deles.
Se calhar os ingleses é que estão errados, porque deveria ir lá para o meio o adjunto e o delegado.

Exemplo. Pontapé, murro, o que quiseres. Os outros têm é que deixar. Do Benfica meteram-se no meio porque estavam ali ao lado, foi mesmo em frente ao banco do Benfica.
E os adversários não estavam ali ao lado? Estavam todos porque os bancos são juntos um ao outro. Um metro de distância talvez.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Fly 13 em 14 de Março de 2014, 11:00
A sério que depois da exibição imperial de ontem ainda estão a falar do que menos importa?  :huh:

Já me cansei de escrever isso!

Fdx desfrutem este belo acordar!

Viva o Benfica!