Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

falem de futebol, ele não sai e quem manda aplaude e renova a confiança. Isto não serve de nada senão por Benfiquistas contra Benfiquistas. È esperar que saia e depressa.

Godescalco

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Março de 2014, 11:16
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 11:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Março de 2014, 11:10
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:09
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:06
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:03
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:59
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 10:58
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:50
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 10:46
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:45
Citação de: WRT21 em 14 de Março de 2014, 10:36
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

É a vida. Quem manda manda e é pago para mandar.

Pena que o catedrático confunda autoridade com autoritarismo.
Chama o que quiseres.

Quem manda, manda. E os outros obedecem.

O catedrático é apenas um funcionário do clube pago a peso de ouro e que vêm de três épocas miseráveis não se admite que trate uma glória do clube nesses termos. O resto é letra.

E pensas que mandar é obedecer então depois não te admires que aconteçam situações como aconteceu no Jamor...
Sim, tal como todos os outros envolvidos são funcionários. TODOS.

Mas há funcionários que mandam em determinadas áreas, e são responsáveis por elas e ali quem manda é o JJ.
O resto obedece.

O Jorge Jesus manda no Rui Costa?

Num tipo que é administrador da SAD?
Todos são funcionários do clube.
E ali no banco quem manda é o JJ. Ou agora é o Rui Costa que manda ali no banco?

Quem é o superior hierárquico ali?

Tem dó. Daqui a bocado se o LFV tivesse no banco, também não tinha autoridade sobre o catedrático.

Na área técnica? É preciso responder?

Estás a gozar...Claro que o presidente da direção do clube têm sempre autoridade sobre o treinador área técnica ou não.  Quem é que lhe paga?

Estava lá?

É que esses ses...

Estava lá o Rui Costa que é um superior hierárquico que foi desrespeitado.

Mas isto só acontece numa casa sem rei nem roque.

abar85

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 11:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 11:10
Eu acho que o deviam controlar mais e tu menos, são duas visões opostas.
Eu acho que o JJ deve ser controlado, não tem é de ser controlado pelo Shéu.

Por quem então?

E já viste o caricato de um líder ter que ser controlado?

Han

Não será difícil ao próprio Jesus admitir que cometeu esse deslize, que não só não beneficia nínguem como ainda serve para incendiar a 2ª mão da eliminatória.

Mas vejo muita hipócrisia no aproveitamento que se está a fazer do lance.
É a azia que leva isso.

E por falar em azia, gostei de ver ontem Jorge Baptista a ser posto na ordem, com classe, pelo nosso António Simões. Até que enfim!

kramxel²

Treinadores vencedores são sempre mais tolerados do que perdedores natos... por isso nem sequer percebo a comparação com o Mourinho.

Schumpeter1

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 11:13
a moderacao olha para este topico? ou as regras nao se aplicam aqui? ou mudaram as regras e n me dei conta? ja se pode insultar gratuitamente o treinador?
Aparentemente pode-se. Basta andar umas paginas para tras e o treinador e' chamado de "labrego", "merda de pessoa"...

Que nao concordem com o comportamento do Jesus, ok. Agora fazerem do incidente, o principal acontecimento de ontem 'a noite e insultarem gratuitamente o treinador do Sport Lisboa e Benfica... sinceramente nao percebo...

Sandokan90

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:17
Por mais contorcionismos que haja, o comportamento dele é evidente para quem tenha olhos de ver.

Se fôsse o treinador do Porto a fazer aquilo, aqui era só de filho da puta para cima, etc. Mas como foi o nosso já pode ser e, tal e coiso, o Mourinho também faz.

Aliás, se fôsse o treinador do Porto não podia andar aos empurrões e berros com os Paulinhos Santos e Joões Pintos desta vida. Pequenas diferenças.
Nem precisas de ir buscar o treinador do porto. Se o Tottenham ainda tivesse empatado, andava tudo a falar mal do JJ, como ganhou tem desculpa para tudo.

Xanghai

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pedro Nunes 28

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 11:19

Por quem então?

A sério  :-X :-X :-X disseste mesmo isto ?

Ramiro Lopes

Citação de: Han em 14 de Março de 2014, 11:19
Não será difícil ao próprio Jesus admitir que cometeu esse deslize, que não só não beneficia nínguem como ainda serve para incendiar a 2ª mão da eliminatória.

Mas vejo muita hipócrisia no aproveitamento que se está a fazer do lance.
É a azia que leva isso.

E por falar em azia, gostei de ver ontem Jorge Baptista a ser posto na ordem, com classe, pelo nosso António Simões. Até que enfim!
;D

Slb23

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 11:19

Por quem então?

Direcção e orgãos competentes.

Caricato porquê? É assim em todo o lado.

slbenfever

Grande jogo da equipa do Benfica a controlar os tempos de jogo e muito bem tacticamente, pena é que o treinador não se soube comportar perante treinador adversário e ainda perante a sua equipa técnica.

alsohugo

Continua esta discussão estéril.
Continua-se a falar em "azia", "patinhos", "falta de inteligência", etc.

Jotenko

E já agora, agradecer ao JJ a motivação para o Tottas, na segunda mão.