Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J.P.

Citação de: _adviser_ em 14 de Março de 2014, 11:49
Citação de: J.P. em 14 de Março de 2014, 11:47
Citação de: _adviser_ em 14 de Março de 2014, 11:45
Ganhou. Deu alto chocolate. Levaram 3 bananas, podiam ter sido pelo menos 4. Uma equipa, da melhor liga do mundo, que gastou 100 M, foi vulgarizada. De que é que se fala? Dos dedos do Jesus.

Se em vez de ele os mostrar daquela forma patética e provocatória os tivesse enfiado no traseiro, não se estavam a ter estas discussões.

No traseiro do Sherwood? Ja era um bocado demais!

Talvez com medo disso o Raul José e o Shéu tentaram intervir... nunca se sabe...

Fly 13

Citação de: ppfinder em 14 de Março de 2014, 11:49
Pessoal já se percebeu. O JJ errou. É heroi no forum do Liverpool e noutros. Já o xinguei e já me ri à brava com tudo.

Posto isto, podem fechar o tema. HUMILDADE, TRABALHO para o NACIONAL. Só peço isso. E a vitória claro.
Naaaaa falar do que é mau é que interessa. O disco está mais que riscado,é esperar que parta.

Vieri

Essa teoria do "quem manda ali, faz o que quer" é mesmo à JJ.
O Bruno Carvalho ainda se arrisca a levar um pêro do Leonardo Jardim por andar ali na zona em que ele manda.
Eu também gostava de conseguir desvalorizar estas baixarias do JJ, era muito mais feliz, mas só consigo ver a realidade...

Adiante.
Agora estou preocupado é com o jogo da Madeira, na ressaca deste.

Sandokan90

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:49
Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 11:45
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:42
Citação de: Paco Nassa em 14 de Março de 2014, 11:41
Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 11:40
Citação de: Roting em 14 de Março de 2014, 11:37
Ainda não ganhamos nada.
Isto devia estar em cada pagina deste tópico.

Jorge Jesus: "Eliminatória não está decidida"
"Até acho que eles são mais fortes fora do que em casa"
Não coincide com o que mostrou no campo. Deve ser como o Luisão ser "number three"
O que é que não coincide?
O gesto que teve perante o treinador adversário. Demonstra bazofia, falta de humildade. Não quero saber se o treinador do Tottenham já o tinha picado, não tem de reagir assim. Mas já chega, já falei demais sobre isso.

O que eu espero é que esta vitória não traga o JJ inchado, com o rei na barriga, é meio caminho para o fracasso. Concentração e humildade pedem-se na Madeira.

Ah e em caso de vitória, não façam festas tristes quando ainda não ganharam nada.

alsohugo

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:51
Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 11:49
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:47
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 11:37
Podias ser mais claro então Nogueira e já não havia problemas de interpretação.

Porque razão o diretor desportivo não pode chamar à atenção do JJ numa situação daquelas?

Vamos lá ver se a gente se entende.
Estavam a "discutir" os dois treinadores. O do Benfica e o do adversário.
Portanto, nem o Raul José, nem o Shéu tem de ir para o meio afastar o JJ. Tal como não foram os gajos da equipa adversária. É simples.

Se depois vão lá para o meio, arriscam-se a ser chamados a capítulo, pois ali quem manda é o JJ.

Sabes porque não foram meter-se no meio? Porque sabem que o Sherwood não é gajo de perder a cabeça.

Não é como o JJ que arranja problemas com toda a gente.

Tal como não foram estes.
http://www.youtube.com/watch?v=rld0xomHLAo

Jogamos contra o Dortmund?
O Klopp é conhecido por perder a cabeça com toda a gente?

Vou mas é almoçar.

nogueira

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 11:53

Porque razão o diretor desportivo não pode chamar à atenção do JJ numa situação daquelas?

Portanto, nem o Raul José, nem o Shéu tem de ir para o meio afastar o JJ. Tal como não foram os gajos da equipa adversária. É simples.

Se depois vão lá para o meio, arriscam-se a ser chamados a capítulo, pois ali quem manda é o JJ.

Sabes porque não foram meter-se no meio? Porque sabem que o Sherwood não é gajo de perder a cabeça.

Vou mas é almoçar.
É melhor é. O0

Bailey

a mim espanta-me é que continuem a insistir no treta dos 3 dedos po treinador do totas, quando há jogo na madeira 2ª e há que interrogar se foi boa ideia por tanto titular a jogar ontem, inclusivé nos suplentes que entraram. Isso é que me preocupa. De resto tão praí a discutir merdices que não interessam ao cú de judas.

Francescoli

Uma das melhores exibiçoes de sempre que me lembre!

Siga, continuar assim e ganhar ao Nacional.

brazio

O JJ foi contratado para discutir com outros treinadores? E se a situação se agrava e discussão passa a algo mais?

E se um dia o Benfica for penalizado por essas atitudes?

Consigo pensar numa serie situações em que a intervenção de Shéu e Rui é perfeitamente justificada.

Mas dou-te apenas uma. O historial do catedrático.

É que falas de uma maneira que parece que foi apenas um "ups o catedrático teve um deslize num momento mais quente"  .

Como se o catedrático não fosse conhecido por esses problemas de descontrolo emocional até com agentes da autoridade já armou confusão... Valeu que nesse caso foi no Tugão num Estádio Europeu outro galo cantaria...

alsohugo

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:54
Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 11:53

Vou mas é almoçar.
É melhor é. O0

Faço perguntas mas respondes a uma afirmação.
Faz sentido.

RedEyes

Pessoal já se percebeu. O JJ errou. É heroi no forum do Liverpool e noutros. Já o xinguei e já me ri à brava com tudo.

Posto isto, podem fechar o tema. HUMILDADE, TRABALHO para o NACIONAL. Só peço isso. E a vitória claro.

E concordo com isso tudo. Aliás existe até uma thread para o jogo com o Nacional.

Neste versa-se sobre o nosso treinador. E, lamentavelmente, há questões a discutir e críticas a apontar.

Porque raio é que insistem em fechar o tema? Calar os críticos?

Eu também quero vitórias, glória, festejos. E sei que tudo isso é difícil de alcançar.

Mas sabes o que não é difícil? Que uma pessoa mostre um pouco de humildade, boa educação, controlo, profissionalismo. Não é tão difícil quanto isso e neste caso nem se trata de uma questão de "pedir".

Trata-se da questão de EXIGIR a um profissional que aufere 2.7 milhões por ano, pagos em parte por todos nós, que se comporte como um PROFISSIONAL.

Mas onde está o grande problema nisto?

Smile

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 03:24
Citação de: Smile em 14 de Março de 2014, 03:21
A carapuça serve a quem a enfia... e não é que serviu mesmo!!

Aqui alguns penso que estão acima de alguém, e conseguem levar alguns inocentes atrás das suas palavras.

Felizmente ainda há gente com bom senso.

Por te citar...a carapuça serviu-me.
Eu torço para que o Benfica falhe portanto.
É isso?

Diz-me logo na cara, para te poder mandar para o caralho em consciência. Não andes com rodeios imbecis.

Repito...patético é achares que isso faz sentido. Que alguém aqui torce pelo falhanço do clube. Dá-me pena, honestamente.

Sem rodeios é cara a cara, não é atrás de um pc.

Basta ler os teus comentários e já se vê quem é o imbecil.

Não é falhanço do clube, é falhanços de Jesus e Vieira, que por sinal implicaria na quase totalidade um falhanço do clube.

Tudo o que o Jesus e o Vieira faça vem um logo um imbecil e o seu grupinho dizer merd* atrás de merd*.

Vieri

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 11:55
Uma das melhores exibiçoes de sempre que me lembre!

Siga, continuar assim e ganhar ao Nacional.

Nem vejo exagero nisso, amigo.
Vi agora que eles fizeram 3 remates à baliza, incluindo o golo de livre.
Oportunidades claras nem me lembro.
Não me lembro de alguma vez uma equipa conseguir fazer isso a uma equipa inglesa de média/topo na sua própria casa.
Este é de longe o Benfica mais forte e competitivo da era Jesus e só espero que os erros e fantasmas do passado não voltem...

policeMAN

o pessoal anda cheio de orgasmos por se ter ganho a este TOTTENHAM e estar a frente do pior FCP dos ultimos 20 anos..

o que vejo é o JESUS de jogo para jogo a ficar cada vez mais BALOFO com a mania que é o MAIOR..

continuo a dizer que esta rotação é enganadora na medida em que continua a jogar no seu 4x2x4.. ontem viu se que a jogar em 4x3x3 a equipa é mais compacta e também pode fazer golos e criar perigo...

que não entre na choupana como entrou com o estoril ano passado depois de mais um grande jogo europeu... ainda nada esta ganho!!

Fly 13

Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 11:57

E concordo com isso tudo. Aliás existe até uma thread para o jogo com o Nacional.

Neste versa-se sobre o nosso treinador. E, lamentavelmente, há questões a discutir e críticas a apontar.

Porque raio é que insistem em fechar o tema? Calar os críticos?

Eu também quero vitórias, glória, festejos. E sei que tudo isso é difícil de alcançar.

Mas sabes o que não é difícil? Que uma pessoa mostre um pouco de humildade, boa educação, controlo, profissionalismo. Não é tão difícil quanto isso e neste caso nem se trata de uma questão de "pedir".

Trata-se da questão de EXIGIR a um profissional que aufere 2.7 milhões por ano, pagos em parte por todos nós, que se comporte como um PROFISSIONAL.

Mas onde está o grande problema nisto?
Não é o que têm feito desde o momento dos "três dedos"?! Tipo... já não chega? :s