Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Xinas

Citação de: tacuaracardozo em 14 de Março de 2014, 15:02
Citação de: Xinas em 14 de Março de 2014, 15:00
gostava de saber é o que teriam dito se tivesse sido o mourinho a fazer os 3 dedos para o gajo....

é que o mourinho é o que faz mais coisas destas e está sempre a picar os adversários e no fim é sempre considerado o boss...
Dá pra trocar? se é semelhante então trocava já. É que vale a pena ver o essencial, o mourinho GANHA.

n tentes desviar a conversa....hum entao o facto de ganhar desculpa o resto é isso que estás a dizer.... nós tbm ganhámos ontem onde nenhuma equipa portuguesa tinha ganho e onde o totanham já nao perdia para a europa desde 2011...

pcssousa

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:56
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 14:55
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 14:47
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 14:44
O Mestre30 gosta do Jorge Jesus...quer que ele continue, e não precisa de dobrar a puta da espinha toda para justificar uma atiturde de merda destas perante um senhor como o Shéu.

Podiam aprender com ele.
Quero que continue se for campeão obviamente  ^-^

E o JJ que peça desculpas ao Benfica e ao Shéu pela atitude de ontem.
A malta não liga a certas coisas, sabes...
Tanta e tanta glória do Benfica que já teve atitudes de merda... Treinadores que fizeram greve, jogadores (imortais) que contrataram advogados para sairem do clube, a máxima glória do clube a dar uma patada no peito de um adepto, um imortal do clube que sobe a treinador e manda embora o capitão de equipa porque sim... E tantas coisas piores...

Não, não estou a desculpar JJ, que é um malcriadão. Estou a dizer que a malta deve relaxar, respirar fundo e aproveitar o momento. Disfrutem e caguem em merdinhas.
Pois.

Mas pronto. Agora virou moda falar em "valores".
Claro que era escusado, claro que por mim não o deveria ter feito.
Só acho é que estão a dar demasiado enfase a isso. É algo para tratar à porta fechada entre os envolvidos e não é algo que me retire o sono.
O que mo tiraria era o jogo de ontem tivesse sido ao contrário.

De resto? Shéu estará sempre no coração dos Benfiquistas, JJ um dia sairá e terá sido alguém que será visto como mais um treinador que por cá passou. Nuns deixará saudades, na maioria nem por isso, ganhe ele o que ganhar.

O que importa? ganhar tudo o que seja possível. Quero um Benfica demolidor e todos vocês merecem um Benfica demolidor e verdadeiramente campeão.

tacuaracardozo

Citação de: RS14 em 14 de Março de 2014, 15:03
Citação de: tacuaracardozo em 14 de Março de 2014, 14:56
Citação de: RS14 em 14 de Março de 2014, 14:55
Atitude vergonhosa. Não tem defesa possível. Um pedido de desculpas é o que se exige.
LOOOOOOOL este tipo? pedir desculpas? ahah vai sonhando. até era capaz de dizer k no balneário é do senso comum que o luisao joga com o 4 mas sempre o trataram como se fosse o 3. Só para não admitir o anormal que é.
Fosse eu o presidente e tu vias! Pedia desculpas e era logo mal o jogo tivesse acabado.
Ora bem! estou do teu lado claro. Seria o mínimo pedir desculpa e admitir o que fez. Mas  claro que se fosse eu o presidente ela já não estava era la pra fazer as merdas.

RS14

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 15:04
Citação de: RS14 em 14 de Março de 2014, 15:03
Citação de: tacuaracardozo em 14 de Março de 2014, 14:56
Citação de: RS14 em 14 de Março de 2014, 14:55
Atitude vergonhosa. Não tem defesa possível. Um pedido de desculpas é o que se exige.
LOOOOOOOL este tipo? pedir desculpas? ahah vai sonhando. até era capaz de dizer k no balneário é do senso comum que o luisao joga com o 4 mas sempre o trataram como se fosse o 3. Só para não admitir o anormal que é.
Fosse eu o presidente e tu vias! Pedia desculpas e era logo mal o jogo tivesse acabado.

Toma...
http://www.youtube.com/watch?v=AO43p2Wqc08
:2funny:

rkc

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:02
Citação de: pinheiro3 em 14 de Março de 2014, 15:00
É simplesmente vergonhoso. Sinto-me bastante envergonhado devido a este "treinador".

Sim...só arrasámos em Londres num terreno onde nunca nenhuma equipa portuguesa tinha ganho antes. É motivo para nem sairmos de casa.

Continuam a relacionar essas 2 coisas sem sentido nenhum.

O Benfica jogou bem, muito bem, ganhou bem e teve um treinador nojento. Não são opostas.

Xinas

eu até gostava que ele lhe tivesse mostrado era mais dedos, era bom sinal   :)

BenficaSetsFire

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 15:03
Admirados? O Jesus vive muito o jogo, isto acontece N vezes.

Vive quando está a ganhar, se não qualquer geleira serve para se esconder.

Xinas

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 15:07
Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 15:03
Admirados? O Jesus vive muito o jogo, isto acontece N vezes.

Vive quando está a ganhar, se não qualquer geleira serve para se esconder.

lidas bem com a derrota é??? vives bem com ela??

odistraido

Este tipo não tem controle emocional nenhum. Tanto ajoelha ou chora como faz dancinhas ridiculas e mostra dedos. É um bom treinador mas falta-lhe o resto.

nunoism

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 14:52
Citação de: nunoism em 14 de Março de 2014, 14:43

Não fiques chateado comigo por já ter ultrapassado o trauma do final da época passada!! amigo, eu não sou de guardar rancores ou ódios a quem quer que seja, preciso de pouco tempo para sair de um buraco, não faço de tudo o que a envolve uma desgraça sem remédio.

Em relação ao último parágrafo, não percebi aonde queres chegar.

Tu fazes o que quiseres, interessa-me pouco como reages a isso. A única coisa que me chateia é ter que estar a ser chamado de ressabiado e de aziado. E ninguém acha que é uma desgraça sem remédio, apenas se diz que nada está ganho ainda este ano.

Não percebes o último parágrafo? É simples de perceber. Tu dizes que os adeptos dos outros clubes agradecem a confusão. Eu digo-te que aqui podemos dizer o que nos apetecer que não se cria confusão nenhuma no "mundo real" e quem critica aqui não quer dizer que não esteja nos estádios onde o Benfica joga a puxar pela equipa.

O dizer que o pessoal ainda anda ressabiado com o que se passou no final da época passada é diferente de dizer que o pessoal é ressabiado, não confundas aquilo que eu escrevo sff e eu ainda não dei nada nem nenhum título como garantido, mais uma vez não confundas aquilo que eu escrevo sff.

Quanto ao que eu disse de os adeptos dos outros clubes agradecerem que haja confusão entre os Benfiquistas por causa do que o Jesus fez (atenção que eu não o estou a desculpar) é um facto, eu no lugar deles faria o mesmo, visto que ao se dar valor a isso, estamo-nos a esquecer da grande exibição que fizemos ontem.

alsohugo

Pessoal, eu também não gostei mas já chega de bater na mesma tecla.

Meddler

Soube-me muito bem a vitória de ontem. Das melhores que me lembro.

Mas teria-me sabido muito melhor se o treinador do Benfica soubesse ganhar com classe e não andasse a sujar o nome e o prestígio de que o Benfica goza por esse mundo fora.

Fernando Ferreira

tacuaracardozo

Citação de: Xinas em 14 de Março de 2014, 15:04
Citação de: tacuaracardozo em 14 de Março de 2014, 15:02
Citação de: Xinas em 14 de Março de 2014, 15:00
gostava de saber é o que teriam dito se tivesse sido o mourinho a fazer os 3 dedos para o gajo....

é que o mourinho é o que faz mais coisas destas e está sempre a picar os adversários e no fim é sempre considerado o boss...
Dá pra trocar? se é semelhante então trocava já. É que vale a pena ver o essencial, o mourinho GANHA.

n tentes desviar a conversa....hum entao o facto de ganhar desculpa o resto é isso que estás a dizer.... nós tbm ganhámos ontem onde nenhuma equipa portuguesa tinha ganho e onde o totanham já nao perdia para a europa desde 2011...
Quando digo ganhar estou a falar em títulos, tipo a champions com um clube português, por exemplo...A atitude era criticável, obviamente, mas quando se é o melhor é mais fácil desculpar. Normalmente o mourinho vem de uma época anterior de sucesso(normalmente), o que lhe dá um crédito que este não tem.