Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb5050

Se perde é porque perde se ganha é porque nao é "amiguinho"dos bifes.

Força Jorge!

Só respondeu a uma provocação do bife e em campo quem manda é ele o resto do nosso banco nao tem nada que se meter so iam dar mais enfase a situaçao.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2014, 16:43
Embora gostasse de ter o melhor de 2 mundos, prefiro um treinador espalhafatoso e ganhador a um sóbrio e perdedor. Desde que a história não se repita... :-X
Nós temos um espalhafatoso e perdedor......

Almeida92

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:42
Citação de: Almeida92 em 14 de Março de 2014, 16:41
Nem é preciso pegar num "desconhecidos" para ver que esse ranking não presta para nada, basta ver que o Tata é o número 1.

Foda-se aquele critério é tipo como aquele da estatística. Faz a classificação com base nos dados recentes e não no palmarés.
Custa muito perceber?
O comentário não era para ti. E eu percebo, por isso é que disse que esse ranking não presta para nada.

Manel dos Anzois

Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 16:43
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:29
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 16:19
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:14
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 16:11
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:08
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:07
Citação de: batebola em 14 de Março de 2014, 16:05
Treinador está lá pra treinar e ganhar! Não é para relações publicas!
Ele que continue a ser arrogante, mal educado e tudo mais mas desde que faça o que lhe compete e continue a ganhar os jogos por mim está oprimo!

e que tal ganhar títulos?

Nos ultimos 20 anos nenhum treinador ganhou mais titulos que ele.
Na altura do Trap, não havia Taça da Cerveja.
E também não esteve cá 5 épocas.

O Trap, foi o único. Mas gostou tanto de cá estar que se pôs logo ao fresco por vontade própria. Dizia que tinha saudades do seu país. Na temporada seguinte estava a treinar na Alemanha...

É raposa velha, depressa percebeu que estava rodeado de gente incompetente, a começar no topo. A verdade é que esteve cá um ano e deu-nos um título, com uma equipa miserável.
Jesus está cá há bastante mais, com investimentos arrasadores no futebol, que nem se comparam com o que o Trap, ou qualquer outro, tiveram e não passa da cepa torta. Ganha um campeonato no seu primeiro ano e depois passa os outros 4 anos a quantificar em que fase é que perdeu na Europa. A quantificar quanto é que potenciou jogadores. A ganhar Taças da Liga. A fazer os benfiquistas sofrerem humilhações após humilhações. Ele é 5 zero, ele é 3 zero, ele é perder campeonatos aos 93 minutos.

Agora dizem que a época está a correr bem, pois está. Mas as outras também não estavam a correr bem? Eu jurei que havia uma altura em que o Benfica estava a 5 pontos na frente. Até foram a uma meia final Europeia e uma final Europeia. E depois qual foi o resultado? Eu não vejo mais troféus no museu, vejo é um ordenado chorudo, atitudes que em nada dignificam o clube e derrotas sobre derrotas nos momentos chave há 4 épocas.

E quando estás no bom caminho, a equipa em subida de forma, a somar vitórias em todas as frentes, achas que chegou o ponto de parar esta relação clube-treinador.
Não acho que faça sentido. Há que aproveitar o know how acumulado, o conhecimento mutuo, a evolução. Se estes factores resultarem em troféus ganhos no final da época obviamente.
Mas eu não estou aqui a dizer que se devia despedir o JJ agora, estou é a dizer que no final da época, no caso de ganhar alguma coisa, não se pode ficar refém deste Homem e aumentar-se o contrato para 5 milhões p/ época com medo que vá para o FCP. É altura de parar e contratar alguém jovem e que queira ficar por mais do que 2 épocas.

Aumentar ordenado? Tu é que estás a falar disso, eu não falei.
Acho é que se a equipa de futebol continuar na senda dos bons resultados e traduzir os mesmos em conquistas, que se deve apostar na continuidade e não destruir o trabalho que já está feito partindo do zero.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:44
Embora gostasse de ter o melhor de 2 mundos, prefiro um treinador espalhafatoso e ganhador a um sóbrio e perdedor. Desde que a história não se repita... :-X

Sim, o Mourinho ???  :coolsmiley:

e que tal um sóbrio e vencedor, não é impossivel.

Langley

O sucesso do Jesus é do Benfica. Não tenho duvidas que tal como para nós o final de época foi doloroso para ele. Deve ter sido uma frustração tremenda. Mas só alguém forte mentalmente se reergue. Eu quero é que o Jesus chegue a maio com mais 4 títulos no currículo. Merece-os e oxalá seja recordado como o melhor treinador do Benfica em 20 e tal anos. Aqui não interessa os erros do passado nem se diz piners e não peanuts. Pode reescrever a história da época passada e desejo que o faça. Não gosto que se criem ódios de estimação

rkc

Ele é ganhador?

Flirt4ever

Citação de: nfino em 14 de Março de 2014, 16:44
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:38
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:33
E o Cuca?

AHN! Quem raios é o Cuca?
Além de ser o 11º melhor treinador do mundo, obviamente, em 18 anos de treinador ganhou:

1 Copa Libertadores
3 Campeonato Mineiros
1 Campeonato Carioca

....

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1005
Mais que o JJ. Algo foi mal calculado nesse ranking.

O Jorge Jesus tem:

1 Liga Portuguesa
1 Taça Intertoto
3 Taça da Liga

RP89

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:46Aumentar ordenado? Tu é que estás a falar disso, eu não falei.
Acho é que se a equipa de futebol continuar na senda dos bons resultados e traduzir os mesmos em conquistas, que se deve apostar na continuidade e não destruir o trabalho que já está feito partindo do zero.

Estou a falar disso porque aconteceu. Pura e simplesmente.

rkc

pcssousa

Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 16:25
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 16:15
Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 16:11
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 16:09
Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 16:08
Só para comparação, salvo erro, a contratação mais cara do Trapattoni foi o Everson, por 1 milhão. Mas viva o JJ :slb2:
Não tinha o Simão no plantel? quanto custou?
Quanto custou Luisão? quanto custou Petit? Quanto custou Marchena, pois foi trocado pelo Zahovic e é esse o valor que conta?

Continuo?

Continua. A contratação mais cara do Trapattoni foi o Everson. Se quiseres falar de coisas irrelevantes para o assunto, força.
Irrelevante contar com alguns dos jogadores mais caros da história do Benfica no plantel que orientou? hihihihihihihihihi...

Epá, uma coisa é não gostarem de Jesus ou querem-no desconsiderar, outra coisa é querer tapar o sol com a peneira.
É óbvio que o italiano não contou com os recursos com que conta Jesus, alguém coloca isso em causa?

Mas atenção, o 11 que o italiano orientou era um belo 11, o resto do plantel é que deixava muito a desejar.

Tapar o sol com a peneira é o que tu estás a fazer e muito mal. Falas do Simão, então eu conto com o Cardozo. Falas do Luisão e do Marchena, eu falo-te do Lisandro, do Garay e do David Luiz. Falas do Petit, falo-te do Javi, do Matic, do Fejsa, do Airton. Queres que continue? É que se quiseres incluir jogadores que já lá estavam ou que vieram e não se fixaram ou saíram entretanto só fica pior o JJ. E se quiseres ainda meto Jaras, Ola Johns e afins no assunto.

Não tem o mínimo de lógica o que disseste. O Trapattoni teve direito a um investimento para o plantel todo menor ao que o JJ já teve para jogadores para emprestar. Facto. Fim da história.

E o Trapattoni não tinha um "belo 11", tinha um bom 11. E isso já é ser simpático. Só tinhas um bom extremo, não tinhas 10, o ponta de lança era forçado a ser o que não era e o guarda-redes não passava de bom (sendo que para muitos era e é terrível).
Falo numa coisa e respondes com outra.

rkc

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:44
Citação de: rp em 14 de Março de 2014, 16:40
Espero que o Jesus continue no Benfica, e quer-me parecer que grande parte dos 6 milhões concorda comigo pois não tenho visto lenços brancos na luz...

duvido que "grande parte dos 6 milhoes" vá á Luz.

A realidade é que esses 6M também não estão a fazer isso em casa.

A realidade é que se continua a eleger um aldrabão que decuplicou a nossa dívida com mais de 80% dos votos.

A verdade é que o Benfica tem muita gente que lhe faz mal. É o "problema" de sermos tão grandes.

Kurt Cobain 10

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:47
Citação de: nfino em 14 de Março de 2014, 16:44
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:38
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:33
E o Cuca?

AHN! Quem raios é o Cuca?
Além de ser o 11º melhor treinador do mundo, obviamente, em 18 anos de treinador ganhou:

1 Copa Libertadores
3 Campeonato Mineiros
1 Campeonato Carioca

....

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1005
Mais que o JJ. Algo foi mal calculado nesse ranking.

O Jorge Jesus tem:

1 Liga Portuguesa
1 Taça Intertoto
3 Taça da Liga
Falta os torneios de pré-epoca.

Rikurveojmal

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:46
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:44

Sim, o Mourinho ???  :coolsmiley:

e que tal um sóbrio e vencedor, não é impossivel.

Tipo o que tens no avatar. O que treina há 3 anos e que só treinou até ao momento o Estoril e mandou outro se foder  :2funny:

rkc

Citação de: Langley em 14 de Março de 2014, 16:47
O sucesso do Jesus é do Benfica. Não tenho duvidas que tal como para nós o final de época foi doloroso para ele. Deve ter sido uma frustração tremenda. Mas só alguém forte mentalmente se reergue. Eu quero é que o Jesus chegue a maio com mais 4 títulos no currículo. Merece-os e oxalá seja recordado como o melhor treinador do Benfica em 20 e tal anos. Aqui não interessa os erros do passado nem se diz piners e não peanuts. Pode reescrever a história da época passada e desejo que o faça. Não gosto que se criem ódios de estimação

Reergueu-se com uma derrota na Madeira, um vitória no fim contra o gil e 2 empates em casa contra os 2 que subiram.