Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2014, 16:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:32
Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 16:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:30
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2014, 16:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:24
vê umas paginas para tras e vais-te rir

Tenho visto. Mostra.

fyssas

Ah?

era os teus posts que começaram isto, não era nada contra ti  O0

A ver se nos entendemos. Quem aqui defendeu que Trap teve melhor plantel, do que qualquer um dos que JJ teve.
se é um facto não vale a pena falar do simão, e do coiso... Como disseste é um facto não se contrapõe a factos com opinões.

Flirt4ever

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:33
E o Cuca?

AHN! Quem raios é o Cuca?
Além de ser o 11º melhor treinador do mundo, obviamente, em 18 anos de treinador ganhou:

1 Copa Libertadores
3 Campeonato Mineiros
1 Campeonato Carioca

....

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1005

Rikurveojmal

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:32
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:15
Não sou eu que o comparo com os melhores. São os orgaos especializados na matéria que o colocaram em 9º lugar na lista dos melhores treinadores do mundo ainda a semana passada.
Vai ali às usernews, está lá a noticia.

Sabias que o Yong-Soo Choi é o 12.º MELHOR TREINADOR DO MUNDO, segundo esses "orgaos especializados na matéria" ??

E o Cuca?

O treinador que ganhou a última Libertadores. Não é assim tão desconhecido.

rkc

Vi agora. Tem 138 jogos na liga coreana, 77V 33E 28D. Ganhou a poderosa liga coreana com o clube mais forte da Coreia.

10º melhor.

Pedro Nunes 28

Citação de: Langley em 14 de Março de 2014, 16:36
O Jesus merece ser feliz no Benfica! Os poucos títulos que tem no Benfica não espelham a qualidade do seu trabalho como nosso treinador. Ele pode ser rude e infeliz na forma de comunicar mas é um grande treinador. Caso faça acontecer este ano o que não conseguiu no ano passado será inteiramente justo e merecido. Depois do tremendo golpe que levamos no ano passado só alguém com grande atitude e dedicação à sua profissão se reergue e reergue o Benfica. Hoje voltamos a ter legitimas aspirações a ganhar tudo como há um ano! O Jesus e os Benfiquistas merecem um final feliz este ano.
Os Benfiquistas merecem de facto ser felizes.....quero é que o jesus se xxxxxxxxxx

Flirt4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:35
Eu não. Mas tu certamente saberás o que ele tem feito ao longo da sua carreira para insinuares que não tem valor para tal. Queres me falar um pouco dele então?
Eu não, e quer-me parecer que podes perguntar a todos aqui no fórum e talvez 99% não sabem quem é.....

Podemos então deduzir que nenhum de nós percebe/sabe/conhece nada de futebol ??

Manel, sinceramente, consegues dizer-me que olhas para essa lista e concordas com ela?

rkc

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:39

E o Cuca?

O treinador que ganhou a última Libertadores. Não é assim tão desconhecido.

Não sabia. E o sucesso foi tanto que agora anda na china.

rp

Espero que o Jesus continue no Benfica, e quer-me parecer que grande parte dos 6 milhões concorda comigo pois não tenho visto lenços brancos na luz...

Tony Soprano

Nem é preciso pegar num "desconhecidos" para ver que esse ranking não presta para nada, basta ver que o Tata é o número 1.

rkc

No fundo, e bem vistas as coisas, sim, tem tantos titulos como o JJ!

fmb

Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 15:49
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 15:48
Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 15:48
Só agora vi que também responde mal ao Rui Costa...incrível, parece que não deve nada a ninguem e que é dono do clube.
Isto também acontece porque o presidente lhe dá toda a liberdade, ele faz tudo o que lhe apetece e continua lá a receber milhoes.
Onde está essa parte?
http://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U
Que tresloucado. Que gajo mais anormal, fdx. Incrível este gajo...  :disgust:

Rikurveojmal

Citação de: Almeida92 em 14 de Março de 2014, 16:41
Nem é preciso pegar num "desconhecidos" para ver que esse ranking não presta para nada, basta ver que o Tata é o número 1.

Foda-se aquele critério é tipo como aquele da estatística. Faz a classificação com base nos dados recentes e não no palmarés.
Custa muito perceber?

Red Eyes

Embora gostasse de ter o melhor de 2 mundos, prefiro um treinador espalhafatoso e ganhador a um sóbrio e perdedor. Desde que a história não se repita... :-X

uezor