Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rp

Espero que o Jesus continue no Benfica, e quer-me parecer que grande parte dos 6 milhões concorda comigo pois não tenho visto lenços brancos na luz...

Almeida92

Nem é preciso pegar num "desconhecidos" para ver que esse ranking não presta para nada, basta ver que o Tata é o número 1.

rkc

No fundo, e bem vistas as coisas, sim, tem tantos titulos como o JJ!

fmb

Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 15:49
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 15:48
Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 15:48
Só agora vi que também responde mal ao Rui Costa...incrível, parece que não deve nada a ninguem e que é dono do clube.
Isto também acontece porque o presidente lhe dá toda a liberdade, ele faz tudo o que lhe apetece e continua lá a receber milhoes.
Onde está essa parte?
http://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U
Que tresloucado. Que gajo mais anormal, fdx. Incrível este gajo...  :disgust:

Rikurveojmal

Citação de: Almeida92 em 14 de Março de 2014, 16:41
Nem é preciso pegar num "desconhecidos" para ver que esse ranking não presta para nada, basta ver que o Tata é o número 1.

Foda-se aquele critério é tipo como aquele da estatística. Faz a classificação com base nos dados recentes e não no palmarés.
Custa muito perceber?

Red Eyes

Embora gostasse de ter o melhor de 2 mundos, prefiro um treinador espalhafatoso e ganhador a um sóbrio e perdedor. Desde que a história não se repita... :-X

uezor

RP89

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:29
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 16:19
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:14
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 16:11
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:08
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:07
Citação de: batebola em 14 de Março de 2014, 16:05
Treinador está lá pra treinar e ganhar! Não é para relações publicas!
Ele que continue a ser arrogante, mal educado e tudo mais mas desde que faça o que lhe compete e continue a ganhar os jogos por mim está oprimo!

e que tal ganhar títulos?

Nos ultimos 20 anos nenhum treinador ganhou mais titulos que ele.
Na altura do Trap, não havia Taça da Cerveja.
E também não esteve cá 5 épocas.

O Trap, foi o único. Mas gostou tanto de cá estar que se pôs logo ao fresco por vontade própria. Dizia que tinha saudades do seu país. Na temporada seguinte estava a treinar na Alemanha...

É raposa velha, depressa percebeu que estava rodeado de gente incompetente, a começar no topo. A verdade é que esteve cá um ano e deu-nos um título, com uma equipa miserável.
Jesus está cá há bastante mais, com investimentos arrasadores no futebol, que nem se comparam com o que o Trap, ou qualquer outro, tiveram e não passa da cepa torta. Ganha um campeonato no seu primeiro ano e depois passa os outros 4 anos a quantificar em que fase é que perdeu na Europa. A quantificar quanto é que potenciou jogadores. A ganhar Taças da Liga. A fazer os benfiquistas sofrerem humilhações após humilhações. Ele é 5 zero, ele é 3 zero, ele é perder campeonatos aos 93 minutos.

Agora dizem que a época está a correr bem, pois está. Mas as outras também não estavam a correr bem? Eu jurei que havia uma altura em que o Benfica estava a 5 pontos na frente. Até foram a uma meia final Europeia e uma final Europeia. E depois qual foi o resultado? Eu não vejo mais troféus no museu, vejo é um ordenado chorudo, atitudes que em nada dignificam o clube e derrotas sobre derrotas nos momentos chave há 4 épocas.

E quando estás no bom caminho, a equipa em subida de forma, a somar vitórias em todas as frentes, achas que chegou o ponto de parar esta relação clube-treinador.
Não acho que faça sentido. Há que aproveitar o know how acumulado, o conhecimento mutuo, a evolução. Se estes factores resultarem em troféus ganhos no final da época obviamente.
Mas eu não estou aqui a dizer que se devia despedir o JJ agora, estou é a dizer que no final da época, no caso de ganhar alguma coisa, não se pode ficar refém deste Homem e aumentar-se o contrato para 5 milhões p/ época com medo que vá para o FCP. É altura de parar e contratar alguém jovem e que queira ficar por mais do que 2 épocas.

Rikurveojmal

Citação de: fmb em 14 de Março de 2014, 16:42
Citação de: francisco em 14 de Março de 2014, 15:49
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2014, 15:48
Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 15:48
Só agora vi que também responde mal ao Rui Costa...incrível, parece que não deve nada a ninguem e que é dono do clube.
Isto também acontece porque o presidente lhe dá toda a liberdade, ele faz tudo o que lhe apetece e continua lá a receber milhoes.

Mas ele tem dívidas? Logo se não deve a ninguém pode parecer que não deve nada a ninguém...

Manel dos Anzois

Citação de: Tacuara1992 em 14 de Março de 2014, 16:37
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:07
Citação de: Tacuara1992 em 14 de Março de 2014, 16:04
O JJ é um excelente treinador e o jogo de ontem comprova isso. Acho que ninguém aqui questiona isso. Podemos discordar do seu estilo de jogo, pedir mais posse de bola e contenção, mas o seu futebol é apaixonante.

Agora isso não invalida a bosta de pessoa que é. Porque demonstra-o todos os dias, em todas as ocasiões. E isso não é admissível no Benfica. A atitude de ontem, por muito que o outro tim merecesse, é vergonhosa. Não tanto pelos dedos, mas pela reacção. Empurrar o Shéu?! Inadmissível tal coisa acontecer, nem que fosse o Mourinho ou o Guardiola a empurrar, é simplesmente vergonhoso.

Portanto o meu desejo é bastante simples: seja campeão, ganhe as taças, ganhe a liga europa, mas que se ponha a andar!

Empurrar o Sheu...Mais uma vez vos relembro que estamos a falar de homens feitos, que andam no mundo viril e agreste do futebol, não os tratem como se fossem jogadores de ténis, golfe ou outras modalidades mais polidas. Não estamos a falar de meninas do coro nem de avózinhas.

Até podiamos estar a falar de boxe, existe uma coisa chamada respeito. E este treinador já demonstrou imensas vezes que não respeita ninguém a não ser ele; Seja a formação, seja adeptos, seja valores, seja jogadores do seu plantel, e ontem tratou de cuspir na cara de 2 lendas do Benfica. Ontem foi mais um espectáculo vergonhoso. Mas lá conseguiu o que queria. Tudo a falar dele em vez do baile histórico que os nossos jogadores proporcionaram. Por isso é que digo, que se vá embora, merece coisas melhores

Futebol é um desporto do povão. De "working class". Um desporto que move paixões irracionais,  Há luta, há combate, há o representar de uma cidade, de um país ou de uma região. Há derrotados e há vencedores, há emoção.

Falta de respeito é uma questão que depende do grau de tolerancia de cada individuo. Quem ontem se sentiu muito ofendido com a atitude de Jorge Jesus que troque o futebol pela Ópera, ballet ou ginástica ritmica. São situações normais, podemos rever-nos mais ou menos nelas, mas nunca fazer disso uma questão relevante. São fait divers, pequenos momentos acessórios e nada mais.

nogueira

Citação de: Langley em 14 de Março de 2014, 16:36
O Jesus merece ser feliz no Benfica! Os poucos títulos que tem no Benfica não espelham a qualidade do seu trabalho como nosso treinador. Ele pode ser rude e infeliz na forma de comunicar mas é um grande treinador. Caso faça acontecer este ano o que não conseguiu no ano passado será inteiramente justo e merecido. Depois do tremendo golpe que levamos no ano passado só alguém com grande atitude e dedicação à sua profissão se reergue e reergue o Benfica. Hoje voltamos a ter legitimas aspirações a ganhar tudo como há um ano! O Jesus e os Benfiquistas merecem um final feliz este ano.

O0

Aguia_Rea1

Citação de: rp em 14 de Março de 2014, 16:40
Espero que o Jesus continue no Benfica, e quer-me parecer que grande parte dos 6 milhões concorda comigo pois não tenho visto lenços brancos na luz...

duvido que "grande parte dos 6 milhoes" vá á Luz.

Flirt4ever

Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2014, 16:43
Embora gostasse de ter o melhor de 2 mundos, prefiro um treinador espalhafatoso e ganhador a um sóbrio e perdedor. Desde que a história não se repita... :-X

Sim, o Mourinho ???  :coolsmiley:

nfino

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:38
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:33
E o Cuca?

AHN! Quem raios é o Cuca?
Além de ser o 11º melhor treinador do mundo, obviamente, em 18 anos de treinador ganhou:

1 Copa Libertadores
3 Campeonato Mineiros
1 Campeonato Carioca

....

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1005

Mais que o JJ. Algo foi mal calculado nesse ranking.