Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Flirt4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:15
Não sou eu que o comparo com os melhores. São os orgaos especializados na matéria que o colocaram em 9º lugar na lista dos melhores treinadores do mundo ainda a semana passada.
Vai ali às usernews, está lá a noticia.

Sabias que o Yong-Soo Choi é o 12.º MELHOR TREINADOR DO MUNDO, segundo esses "orgaos especializados na matéria" ??

Sandokan90

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 16:31

André Lima
17 secs ·
Tenho a dizer que a dança do JJ a festejar ontem o golo, está fazer furor na tv chinesa e nas redes sociais daqui  veremos se não passa para o festejos dos jogadores já que eles gostam de imitar sucessos como está a ser este :))

CHARTERS ATRÁS DE CHARTERS
:2funny: :2funny:

rkc

Eu gosto é do espaço temporal.

Tem de ser 20 anos. Porque senão é chato.

Aguia_Rea1

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:15
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:09
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:06
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:00
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 15:57
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:52
Se ele ganhar tudo, queres que bá embora do clube? E depois? Mais 10 anos sem ganhar nada?
Porque só o Jesus consegue ganhar seja o que for no Benfica??

Já agora, relembro que o ano passado não ganhámos nada.. e os 2 anos antes disso só ganhámos Taças da Liga.... e que por iguais resultados em apenas 1 ano, o Quique foi despedido.

Também relembro que mandamos o Toni campeão em 94 embora. O Benfica precisava de um treinador com mais classe para outros patamares e quê...
A seguir veio o Artur Jorge campeão em França e o resto vocês já sabem...
Tanto pode vir um melhor como pode vir outro pior. Tem o seu risco. Por mim e caso ele ganhe quase toda esta época é ficar mais um ano, se ganhar de novo o título parece que o lógico é renovar por 1 ou 2 anos. Depois veremos, só quando o Porto estiver ko é que posso dizer que o Benfica terá estrutura para se aguentar e ser campeão com um treinador qualquer.
o vieira compara-se com o vale azevedo e o jesus com o artur jorge,porque não compará-los com os melhores,isso é que era bom sinal.

não a comparação está certa, tu é que estás a ver mal. Comparar o JJ ao erickson é que era um absurdo

Até porque o eriksson não teve anos no benfica em que ganhou zero e com o plantel melhor que o porto...
rei da desconversação

com desconversa responde-se com desconversa...
compara assim:

4 anos, um campeonato. Pronto agora já podes por ai os outros treinadores todos da história do Benfica e fazer uns rácios de conquistas vs milhoes investidos

rkc

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:32
Não sou eu que o comparo com os melhores. São os orgaos especializados na matéria que o colocaram em 9º lugar na lista dos melhores treinadores do mundo ainda a semana passada.

Sabias que o Yong-Soo Choi é o 12.º MELHOR TREINADOR DO MUNDO, segundo esses "orgaos especializados na matéria" ??

E o Cuca?

AHN! Quem raios é o Cuca?

bdm

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 16:31

André Lima
17 secs ·
Tenho a dizer que a dança do JJ a festejar ontem o golo, está fazer furor na tv chinesa e nas redes sociais daqui  veremos se não passa para o festejos dos jogadores já que eles gostam de imitar sucessos como está a ser este :))

CHARTERS ATRÁS DE CHARTERS
esperemos que não imitem os empurrões e agarrões aos polícias...senão ainda lhes acontece qualquer coisa à saúde...

LuigiSLB83

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:32
Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 16:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:30
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2014, 16:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:24
vê umas paginas para tras e vais-te rir

Tenho visto. Mostra.

fyssas

Ah?

era os teus posts que começaram isto, não era nada contra ti  O0

A ver se nos entendemos. Quem aqui defendeu que Trap teve melhor plantel, do que qualquer um dos que JJ teve.

Pedro Nunes 28

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:33

E o Cuca?

AHN! Quem raios é o Cuca?
cerveja Angolana....dizem que a Sagres é melhor ! :smokin:

Manel dos Anzois

Eu não. Mas tu certamente saberás o que ele tem feito ao longo da sua carreira para insinuares que não tem valor para tal. Queres me falar um pouco dele então?

Langley

O Jesus merece ser feliz no Benfica! Os poucos títulos que tem no Benfica não espelham a qualidade do seu trabalho como nosso treinador. Ele pode ser rude e infeliz na forma de comunicar mas é um grande treinador. Caso faça acontecer este ano o que não conseguiu no ano passado será inteiramente justo e merecido. Depois do tremendo golpe que levamos no ano passado só alguém com grande atitude e dedicação à sua profissão se reergue e reergue o Benfica. Hoje voltamos a ter legitimas aspirações a ganhar tudo como há um ano! O Jesus e os Benfiquistas merecem um final feliz este ano.

Aguia_Rea1

se o olympiakos não tem mudado de treinadores tinhamos ai um sério candidato. Isso é quem ganha mais jogos não quem é melhor. O JJ na LE tem mais hipoteses de ganhar que alguem na CL num pais comparável. O JJ em Portugal tem mais hipoteses de ganhar no tugao que um treinador na premier que lute pelo titulo

rkc

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:35

Eu não. Mas tu certamente saberás o que ele tem feito ao longo da sua carreira para insinuares que não tem valor para tal. Queres me falar um pouco dele então?

Se calhar tem tantos titulos como o JJ.

Um sehor do futebol asiático.

Tacuara1992

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:07
Citação de: Tacuara1992 em 14 de Março de 2014, 16:04
O JJ é um excelente treinador e o jogo de ontem comprova isso. Acho que ninguém aqui questiona isso. Podemos discordar do seu estilo de jogo, pedir mais posse de bola e contenção, mas o seu futebol é apaixonante.

Agora isso não invalida a bosta de pessoa que é. Porque demonstra-o todos os dias, em todas as ocasiões. E isso não é admissível no Benfica. A atitude de ontem, por muito que o outro tim merecesse, é vergonhosa. Não tanto pelos dedos, mas pela reacção. Empurrar o Shéu?! Inadmissível tal coisa acontecer, nem que fosse o Mourinho ou o Guardiola a empurrar, é simplesmente vergonhoso.

Portanto o meu desejo é bastante simples: seja campeão, ganhe as taças, ganhe a liga europa, mas que se ponha a andar!

Empurrar o Sheu...Mais uma vez vos relembro que estamos a falar de homens feitos, que andam no mundo viril e agreste do futebol, não os tratem como se fossem jogadores de ténis, golfe ou outras modalidades mais polidas. Não estamos a falar de meninas do coro nem de avózinhas.

Até podiamos estar a falar de boxe, existe uma coisa chamada respeito. E este treinador já demonstrou imensas vezes que não respeita ninguém a não ser ele; Seja a formação, seja adeptos, seja valores, seja jogadores do seu plantel, e ontem tratou de cuspir na cara de 2 lendas do Benfica. Ontem foi mais um espectáculo vergonhoso. Mas lá conseguiu o que queria. Tudo a falar dele em vez do baile histórico que os nossos jogadores proporcionaram. Por isso é que digo, que se vá embora, merece coisas melhores