Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RP89

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 16:22
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 16:19
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:14
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 16:11
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:08
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:07
Citação de: batebola em 14 de Março de 2014, 16:05
Treinador está lá pra treinar e ganhar! Não é para relações publicas!
Ele que continue a ser arrogante, mal educado e tudo mais mas desde que faça o que lhe compete e continue a ganhar os jogos por mim está oprimo!

e que tal ganhar títulos?

Nos ultimos 20 anos nenhum treinador ganhou mais titulos que ele.
Na altura do Trap, não havia Taça da Cerveja.
E também não esteve cá 5 épocas.

O Trap, foi o único. Mas gostou tanto de cá estar que se pôs logo ao fresco por vontade própria. Dizia que tinha saudades do seu país. Na temporada seguinte estava a treinar na Alemanha...

É raposa velha, depressa percebeu que estava rodeado de gente incompetente, a começar no topo. A verdade é que esteve cá um ano e deu-nos um título, com uma equipa miserável.
Jesus está cá há bastante mais, com investimentos arrasadores no futebol, que nem se comparam com o que o Trap, ou qualquer outro, tiveram e não passa da cepa torta. Ganha um campeonato no seu primeiro ano e depois passa os outros 4 anos a quantificar em que fase é que perdeu na Europa. A quantificar quanto é que potenciou jogadores. A ganhar Taças da Liga. A fazer os benfiquistas sofrerem humilhações após humilhações. Ele é 5 zero, ele é 3 zero, ele é perder campeonatos aos 93 minutos.

Agora dizem que a época está a correr bem, pois está. Mas as outras também não estavam a correr bem? Eu jurei que havia uma altura em que o Benfica estava a 5 pontos na frente. Até foram a uma meia final Europeia e uma final Europeia. E depois qual foi o resultado? Eu não vejo mais troféus no museu, vejo é um ordenado chorudo, atitudes que em nada dignificam o clube e derrotas sobre derrotas nos momentos chave há 4 épocas.
Teve medo, portanto...

De ficar? Se teve medo ou não, não sei. Mas que se apercebeu que não conseguiria repetir a proeza outra vez com as mesmas condições quase de certeza.
Há quem lhe chame medo. Mas se formos por aí, o Mourinho também teve medo, porque poderia ter voltado para o Benfica antes de ir para o FCP. No entanto percebeu que no Benfica, com as pessoas que tinha, pouco ou nada iria ganhar, por muito bom que fosse.

Aguia_Rea1

bdm

Citação de: limaslb em 14 de Março de 2014, 16:26
Muitos dos que não criticam aqui o JJ são aqueles que votaram no LFV ao longo de sucessivos anos e que ditaram esta série de títulos perdidos e promessas falhadas.

Muitos dos que não criticam aqui o JJ são responsáveis muita vezes por multas pesadas ao nosso clube, por petardos, comportamento errado, entre outras coisas.

Muitos dos que não criticam aqui o JJ são aqueles que só aparecem para apoiar de vez em quando, dar os parabéns quando ganhamos e criticar destrutivamente quando algo de mau acontece.

Muitos dos que não criticam aqui o JJ secalhar já jogaram futebol e chamaram filho da puta ao treinador ou jogador do outro, já fizeram uma entrada a matar a outro jogador e já agiram mal de certeza no jogo. Mas no final do jogo foi a emoção, porque afinal são pessoas educadas e não reflete o que fizeram.

Muitos dos que não criticam secalhar nunca jogaram ....

Muitos dos que não criticam aqui o JJ secalhar antes do episódio acontecer tavam a parabenizar ali no tópico do jogo e depois vieram aqui porque o jogo já tinha terminado, a vitória era boa, mas claro, faltava o queixum..

Muitos dos que não criticam aqui o JJ, secalhar até têm razão, porque o comportamento não foi mais correcto e não dignifica em nada o clube, mas porra o homem não consegue mais, ele é assim e por mais que falem com ele, aquilo é impulsivo, é dele mesmo, não vale a pena. Azar, que treine porque recebe muito para isso e continue a trabalhar bem como tem feito.

Muitos dos que não criticam aqui o JJ, vão ficar certamente sem tópico se o menino não ganhar o campeonato.

funciona na mesma assim...

queres mesmo ser levado a sério com esses argumentos?

nogueira

Citação de: fudim flan em 14 de Março de 2014, 16:26
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 16:23
Citação de: fudim flan em 14 de Março de 2014, 16:22
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:19
Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 15:48
Só agora vi que também responde mal ao Rui Costa...incrível, parece que não deve nada a ninguem e que é dono do clube.
Isto também acontece porque o presidente lhe dá toda a liberdade, ele faz tudo o que lhe apetece e continua lá a receber milhoes.

E sabe de tudo.

Por exemplo, é ele que decide os suplementos nutricionais que são dados aos jogadores e que são comprados numa... ervanária.
de certeza tudo bons produtos. Os jogadores correm que nem uns cavalos.
Anda tudo a catamina.
prova o que dizes.
;D ;D
Calma. Só falei da catamina porque dizes que eles correm que nem "cavalos"

Manel dos Anzois

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 16:26
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:24
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:19
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:15
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:13
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 16:08
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:07
Citação de: batebola em 14 de Março de 2014, 16:05
Treinador está lá pra treinar e ganhar! Não é para relações publicas!
Ele que continue a ser arrogante, mal educado e tudo mais mas desde que faça o que lhe compete e continue a ganhar os jogos por mim está oprimo!

e que tal ganhar títulos?

Nos ultimos 20 anos nenhum treinador ganhou mais titulos que ele.
mas se ele é assim tão bom o mestre não sei das quantas não o deverias comparar com os melhores e não com os piores,desculpa lá estar a bater na mesma tecla mas faz-me certa confusão essas comparações.

Não sou eu que o comparo com os melhores. São os orgaos especializados na matéria que o colocaram em 9º lugar na lista dos melhores treinadores do mundo ainda a semana passada.
Vai ali às usernews, está lá a noticia.
aquele em que o tata martino é o primeiro e o mourinho só o quinto se não me engano,queres mesmo levar essa notícia a sério?

Não. A sério prefiro mesmo levar pessoal que nunca jogou futebol nem nunca treinou uma equipa e que opina em fóruns da internet.
Como tu ?

Exactamente. Com a diferença que eu não ponho em causa as escolhas de quem percebe realmente da matéria, porque sei reconhecer que percebo menos do assunto que eles.

Trezeguet

André Lima
17 secs ·
Tenho a dizer que a dança do JJ a festejar ontem o golo, está fazer furor na tv chinesa e nas redes sociais daqui  veremos se não passa para o festejos dos jogadores já que eles gostam de imitar sucessos como está a ser este :))

CHARTERS ATRÁS DE CHARTERS

Rikurveojmal

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:15
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:09
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:06
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:00
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 15:57
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:52
Se ele ganhar tudo, queres que bá embora do clube? E depois? Mais 10 anos sem ganhar nada?
Porque só o Jesus consegue ganhar seja o que for no Benfica??

Já agora, relembro que o ano passado não ganhámos nada.. e os 2 anos antes disso só ganhámos Taças da Liga.... e que por iguais resultados em apenas 1 ano, o Quique foi despedido.

Também relembro que mandamos o Toni campeão em 94 embora. O Benfica precisava de um treinador com mais classe para outros patamares e quê...
A seguir veio o Artur Jorge campeão em França e o resto vocês já sabem...
Tanto pode vir um melhor como pode vir outro pior. Tem o seu risco. Por mim e caso ele ganhe quase toda esta época é ficar mais um ano, se ganhar de novo o título parece que o lógico é renovar por 1 ou 2 anos. Depois veremos, só quando o Porto estiver ko é que posso dizer que o Benfica terá estrutura para se aguentar e ser campeão com um treinador qualquer.
o vieira compara-se com o vale azevedo e o jesus com o artur jorge,porque não compará-los com os melhores,isso é que era bom sinal.

não a comparação está certa, tu é que estás a ver mal. Comparar o JJ ao erickson é que era um absurdo

Até porque o eriksson não teve anos no benfica em que ganhou zero e com o plantel melhor que o porto...
rei da desconversação

com desconversa responde-se com desconversa...

Aguia_Rea1

Flirt4ever

Não sou eu que o comparo com os melhores. São os orgaos especializados na matéria que o colocaram em 9º lugar na lista dos melhores treinadores do mundo ainda a semana passada.

Sabias que o Yong-Soo Choi é o 12.º MELHOR TREINADOR DO MUNDO, segundo esses "orgaos especializados na matéria" ??

Sandokan90

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 16:31

André Lima
17 secs ·
Tenho a dizer que a dança do JJ a festejar ontem o golo, está fazer furor na tv chinesa e nas redes sociais daqui  veremos se não passa para o festejos dos jogadores já que eles gostam de imitar sucessos como está a ser este :))

CHARTERS ATRÁS DE CHARTERS
:2funny: :2funny:

rkc

Eu gosto é do espaço temporal.

Tem de ser 20 anos. Porque senão é chato.

Aguia_Rea1

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:15
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 16:09
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 16:06
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 16:00
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 15:57
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:52
Se ele ganhar tudo, queres que bá embora do clube? E depois? Mais 10 anos sem ganhar nada?
Porque só o Jesus consegue ganhar seja o que for no Benfica??

Já agora, relembro que o ano passado não ganhámos nada.. e os 2 anos antes disso só ganhámos Taças da Liga.... e que por iguais resultados em apenas 1 ano, o Quique foi despedido.

Também relembro que mandamos o Toni campeão em 94 embora. O Benfica precisava de um treinador com mais classe para outros patamares e quê...
A seguir veio o Artur Jorge campeão em França e o resto vocês já sabem...
Tanto pode vir um melhor como pode vir outro pior. Tem o seu risco. Por mim e caso ele ganhe quase toda esta época é ficar mais um ano, se ganhar de novo o título parece que o lógico é renovar por 1 ou 2 anos. Depois veremos, só quando o Porto estiver ko é que posso dizer que o Benfica terá estrutura para se aguentar e ser campeão com um treinador qualquer.
o vieira compara-se com o vale azevedo e o jesus com o artur jorge,porque não compará-los com os melhores,isso é que era bom sinal.

não a comparação está certa, tu é que estás a ver mal. Comparar o JJ ao erickson é que era um absurdo

Até porque o eriksson não teve anos no benfica em que ganhou zero e com o plantel melhor que o porto...
rei da desconversação

com desconversa responde-se com desconversa...
compara assim:

4 anos, um campeonato. Pronto agora já podes por ai os outros treinadores todos da história do Benfica e fazer uns rácios de conquistas vs milhoes investidos

rkc

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:32

Sabias que o Yong-Soo Choi é o 12.º MELHOR TREINADOR DO MUNDO, segundo esses "orgaos especializados na matéria" ??

E o Cuca?

AHN! Quem raios é o Cuca?