Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ppfinder

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 17:45
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 17:39
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 17:38
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 17:36
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 17:35
Foi o Benfica que deixou o Adebayor(com 0-1) aparecer sozinho dentro da área?
E isso foi aconteceu por só termos 2 jogadores no meio campo? Nessa altura estava 0-1 e já podia estar pelo menos 0-2.
Tu é que estavas a dizer que o Tottas não fez nada.
O que não é propriamente verdade.
Em termos de jogo jogado não fizeram mesmo nada. Esse lance do Adeba nasce de um mau posicionamento dos nosso centrais.
Do Siqueira.
O Siqueira estava completamente a nanar.

Por acaso até acho que foi o Luisão que o colocou em jogo, caso contrário era mais um fora de jogo bem sacado.

Mas, estamos a falar de 1 !!! 1 lance !!  O Benfica em termos defensivos teve excelente mesmo.

J_PN

Citação de: Benfiquismo em 14 de Março de 2014, 17:50
Citação de: Lost_88 em 14 de Março de 2014, 17:38
Ate de canto ja faturamos, FINALMENTE!
No primeiro golo disse para mim "Já não me lembro de marcarmos um golo de canto" a seguir pimba. :slb2:

Porra, tens memória curta. Ainda no f-d-s tinhamos marcado de canto.  ;D

Slb23

paulomaia1972

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:32
Vou começar a denunciar os insultos ao treinador do SLB. Já CHEGA!!!
"Um cretino será sempre um cretino" Manuel Machado.

Siperon

Citação de: alexandreslb em 14 de Março de 2014, 17:50
Pergunto-me se quem anda a tentar desculpabilizar as atitudes de Jorge Jesus também o faz perante isto.
https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w
Afinal de contas, era o ''calor'' das eleições.

Ele diz obrigado e não o que diz no video

frade91_slb

O mínimo que devia de fazer era pedir desculpas por aquelas tristes imagens, todas elas...mas já sabemos que o ego do jj é do tamanho do ordenado dele

Bethinho

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:57
Os sportinguistas cuja opinião vos incomoda tanto, estavam mortinhos a temporada passada por ter lá o Jorge Jesus. Para não falar nos andrades, que o tentaram desviar da Luz já várias vezes.

Apoiem o nosso treinador. É o nosso homem e se queremos ser felizes esta época temos de estar unidos em torno dele e dos seus jogadores.

:2funny:
o sonho do bimbo pode ser te-lo lá mas garanto-te que a esmagadora maioria dos adeptos não o quer nem pintado a ouro.

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 17:52

3 dias sem postar pra esse tipo  :metal:

Smile

Pergunto-me se quem anda a tentar desculpabilizar as atitudes de Jorge Jesus também o faz perante isto.

tópico do Vieira é ali ao lado  :rua:

alexandreslb

Citação de: Siperon em 14 de Março de 2014, 17:49
Citação de: alexandreslb em 14 de Março de 2014, 17:45
O facto de haver gente a tentar passar paninhos quentes sobre as atitudes de baixo nível do senhor Jorge Jesus, diz muito do actual estado do Benfica.

Com 7 pontos de vantagem no campeonato e com a eliminatória europeia praticamente resolvida, o momento do Benfica até não é assim tão mau.
A atitude do JJ para com os seus colegas não foi correta, mas é justificada pelo entusiasmo do momento, tudo se resume a como a situação é resolvida entre portas. ( Já todos brigamos com a mulher)
Não estou a falar do actual estado do futebol do Benfica, mas sim da instituição Benfica. Mas isso é assunto para ser discutido noutros tópicos.

ribas

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 17:50
Fazemos o seguinte despedimos já o treinador JJ Até porque não podemos ter alguém que aponte dedos aos adversários contratamos o Luis Campos porque e boa pessoa e muito educado ou o Manuel Machado porque e intelectual superior depois jogadores como Luisão Enzo Cardozo Gaitan Maxi e Rodrigo são despedidos porque o Benfica não pactua com arruaceiros ou jogadores que dão pau ou quando levam porrada tem de calar e não responder. ... Assim ficamos mais educados e não passamos vergonhas. ...

e acrescento que em x de jogar à bola, passamos a emitir comunicados todas as semanas

Aguia_Rea1

Citação de: frade91_slb em 14 de Março de 2014, 17:53
O mínimo que devia de fazer era pedir desculpas por aquelas tristes imagens, todas elas...mas já sabemos que o ego do jj é maior o ordenado dele
se o ameaçarem com tribunal vais ver como pede desculpas

cernache1

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 17:52

Não é cedo para o Machado escrever uma autobiografia ?

nunoism

http://www.youtube.com/watch?v=-MJ7gxuDGxI

Será que os adeptos do Dortmund deixaram de gostar dele :confused:

Eu não, para mim ele é o maior :metal:

Mas também não gostei da reacção do Jesus com o Sheu, espero que ele já se tenha retratado e pedido as devidas desculpas. Julgo que entre homens a coisa deve de ficar devidamente esclarecida e resolvida visto que é o bem estar de um grupo que está em causa.

Ás vezes no calor do momento temos reacções menos positivas e irreflectidas... todos nós  já as tivemos, e o Jesus com a sua personalidade está ainda mais a jeito de as ter. O que importa aqui é saber se ele vai ter a hombridade perante o grupo  de se retratar.

Eu julgo que sim, em outros momentos ele já mostrou ser capaz disso.

PS. segunda é pra ganhar caralhoooo :metal:

alexandreslb

Citação de: Siperon em 14 de Março de 2014, 17:53

Ele diz obrigado e não o que diz no video
Não duvido que há pessoas que ainda tenham tido o descaramento de dizer isso.