Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 18:03
são quase 24h neste tema. não se cansam? é condenável, estúpido mas já está
Sugeres cadeira elétrica ou enforcamento?

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2014, 18:00
Ranking UEFA, ciclo JJ:

Nota: 23º lugar foi a última época sem influência do JJ.

27 jogos, 11 vitorias, 5 empates, 11 derrotas

Langley

JLourenco

Já este quando fez isto foi o maior lol!<br />Já agora ele apontava para onde?<br />http://www.youtube.com/watch?v=eC7Rxy0G4U8<br/>

Mas Mourinho é Deus e Deus está em todo lado. ...

Ja Jesús so veio uma vez a terra e foi crucificado pelos humanos. ...

kid bengala

E ontem, foi perfeito no jogo. Deixou o Artur onde deve estar sempre, deu para rodar na defesa, no meio campo e nas alas, sem descaracterizar a equipa, esteve muito bem ao meter o Gaitan e o Enzo depois do 2-1, impediu qualquer ímpeto que eles pudessem ter depois do golo. Tem um plantel vasto, sem lesões, com qualidade para quase todos os lugares (falta um trinco), é continuar assim. 

nunoism

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 18:00
Já este quando fez isto foi o maior lol!
Já agora ele apontava para onde?
http://www.youtube.com/watch?v=eC7Rxy0G4U8

Eu não sou grande fan do futebol do Mourinho, mas tenho que reconhecer que o homem é capaz de empolgar os adeptos do seu clube.

PS. fodasse, estava a ver que dava merda entre ele e o Váldez ;D

Red Eyes

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 16:44
Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2014, 16:43
Embora gostasse de ter o melhor de 2 mundos, prefiro um treinador espalhafatoso e ganhador a um sóbrio e perdedor. Desde que a história não se repita... :-X

Sim, o Mourinho ???  :coolsmiley:
Não gostavas de ter o Mourinho outra vez? :o
Tens de me mostrar o teu caixote do lixo... :bah2:

Langley

O Raul José sofre de violência doméstica

pcssousa

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2014, 15:20
Escrevam isto: se formos campeões, a primeira coisa que ele vai dizer é que quer ganhar a Liga dos Campeões.
Eu também quero que o Benfica ganhe a Liga dos Campeões... Tu não queres?

Red Eyes

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 16:47
Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2014, 16:43
Embora gostasse de ter o melhor de 2 mundos, prefiro um treinador espalhafatoso e ganhador a um sóbrio e perdedor. Desde que a história não se repita... :-X

Ele é ganhador?
Não. Leste a minha afirmação desde o início? Quando digo que gostaria de ter o melhor de 2 mundos? Se só tenho um mundo qual achas que é? Pois...

nfgl

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 18:07
Escrevam isto: se formos campeões, a primeira coisa que ele vai dizer é que quer ganhar a Liga dos Campeões.

Ele não.

JLourenco

O Raul José sofre de violência doméstica<br/>

O Raul o Rui e o Sheu. .. sofrem de síndroma de Benfiquista ou seja levam porrada dos maridos. ..e isso que e os Benfiquistas quando perde porrada na mulher quando ganham porrada na mulher e ela diz. .."Mas o Benfica ganhou que fiz agora eu?" "Nada o JJ apontou tres dedos e isso e feio estou chateado"......

slb2014

Bom, parece que este tópico tem andado animado.

Contudo, e apesar de muita gente já ter falado sobre o assunto, tenho que dar a minha opinião sobre o comportamento do treinador do Benfica.

Vergonhoso! Não há palavras para descrever a atitude deste indivíduo. Desde Raúl José, passando por Shéu e acabando no Rui Costa, esta pessoa tratou-os abaixo de cão.
É mesmo uma falta de classe  :disgust:

Na minha opinião já devia ter saído há muito tempo. E apesar de até agora estar tudo a correr bem, para mim seria categórico: ganhar o que tiver a ganhar, perder o que tiver a perder e no fim da época que o ponham a andar.
Não quero saber se ele é o melhor ou pior do mundo, se ganha tudo ou se perde tudo.

RUA!!

ps: só espero que estas cenas lamentáveis não dê origem a atritos no plantel e que seja o início de mais uma pouca vergonha.

DEVILLICA

é pena seres tão arrogante. Com muito menos arrogancias tinha ido muito mais longe....

Meddler

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 18:07

Mas eu não preciso de ter os pés assentes no chão. Ele precisa.