Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 20:56
Citação de: hertz em 14 de Março de 2014, 20:52
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 20:48
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 20:41
Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2014, 20:39
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 20:37
O Trapp para o campeonato em 34 jogos perdeu 7. O actual Benfica nos últimos 56 jogos para o campeonato perdeu 2.
O Trap com este plantel nao ficava em 3º lugar no grupo da Champions nem perdia dois campeonatos ganhos

Quem disse? Eu falo de factos, tu falas de suposições.
Factos:

Trap: 1 em 1 (campeonato)
JJ: 1 em 4

Orçamentos:
Trap: equipa de tostões
JJ: equipa de milhões

Factos:
Trap: 1 em 1 (campeonato)
JJ: 1 em 1
Agora, o JJ ficou mais 3 anos e não se pode estar a comparar com o Trap que ficou apenas 1.

Nestes últimos 3 anos o Benfica disputou o campeonato contra um dos melhores portos de há muitos anos (1 derrota em 3 anos e uma elevada percentagem de pontos). O Benfica do Trap encontrou um dos portos mais deploráveis que me lembro.
Isso são desculpas, quer outras, aqui vão:

O Porto das duas últimas épocas é pior que o Benfica.
No título de JJ, o porto estava muito fraquinho e o grande rival foi o Braga.

Falava de factos.

O porto fraco do ano do título do JJ ganharia o campeonato ao Benfica do Trap com uma perna às costas.
E por falar em orçamentos. Não fales só no do Benfica pois o do porto é muitíssimo superior ao dessa época 04/05.

ChéSLB

Ver os antis entretidos com as cenas de jesus ainda vá lá...agora alguns que se dizem benfiquistas a não falarem de outra coisa.
Parece que a azia alastrou.
Não esteve bem mas já chega...venha é o próximo jogo.
Ps: quando mourinho apertou a orelha ao treinador do Barcelona não vi ninguem indignado...é o maior dizem.

jorgesse

Ninguem tem mao neste gajo.... Ha limites, o JJ nao respeita jogadores, nem adjuntos nem colegas de profissao, nem policias.... Nao respeita ninguem. Para mim JJ ja nao estava no Benfica desde o final da epoca passada. Na direcçao ninguem faz lhe frente.

Sequel

Citação de: ChéSLB em 14 de Março de 2014, 20:59
Ver os antis entretidos com as cenas de jesus ainda vá lá...agora alguns que se dizem benfiquistas a não falarem de outra coisa.
Ps: quando mourinho apertou a orelha ao treinador do Barcelona não vi ninguem indignado...é o maior dizem.

Não viste? :rir:

Só uma pequena nota: o Mourinho é treinador do Benfica e eu não sei?

kid bengala

Se ele tivesse assumido o erro na conferencia de imprensa, dizendo que se excedeu no calor do jogo, pedia desculpa a quem direito e, esta conversa nem metade do tamanho tinha. Fez merda, recusou admitir que fez, mentindo descaradamente pelo meio. Fez tudo ao contrário.

Fyssas

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 20:57
Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 20:53
Já disseram aqui, mas eu sublinho: que cambada de melodramáticos que por cá anda.
Ou isso ou então tem valores e princípios.

O que tu tás a fazer é o equivalente a pedir-se pena de morte a um gajo que encontre uma carteira com dinheiro e identificação e fique com o dinheiro.

paulomaia1972

Não foi a primeira vez, são várias ao longos destes 4 anos... recordo que a penúltima, em Guimarães, teve consequências diretas para o clube.
É o que dá desvalorizarem estas situações.

rkc

Citação de: Tacuara7 em 14 de Março de 2014, 20:55
Só hà pouco ouvi ele na CI a mentir descaradamente, impressionante. Nem é homem para admitir o que quer que seja.

PS: Hoje no ginásio ouvi o Senhor José Augusto comentando sobre o caso com Shéu, mostrando-se bastante desagradado, que isto não pode ser atitude de um treinador do Benfica.Uma tremenda falta de respeito para com Shéu e todos demais Benfiquistas.

E quem é também o José Augusto ao pé do fabuloso JJ?

nunoism

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 20:54
Citação de: L@udrup em 14 de Março de 2014, 20:49
Uma lenda de um Benfica que não conheço mais infelizmente a ser empurrado por um lagarto looooooserrrrr....

Vieirices... ou apenas... modernices...

Cheira.me que é este ano que o cardozo molha a sopa no loser... espero bem que sim...  :metal:

Isso quer dizer que torces para perdermos certo?

Eu nem quero acreditar no que ele escreveu!! mas o homem quer que o Benfica perca por causa de um ódio de estimação!?
Fodasse, aonde este tópico já vai...

rkc

Já disseram aqui, mas eu sublinho: que cambada de melodramáticos que por cá anda.

Isso é que "eles" não entendem.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 21:02
Não foi a primeira vez, são várias ao longos destes 4 anos... recordo que a penúltima, em Guimarães, teve consequências diretas para o clube.
É o que dá desvalorizarem estas situações.
Misturam tudo, assuntos completamente diferentes e isto fica uma salganhada do crl.

Tenham tino.

paulomaia1972

Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 21:01

O que tu tás a fazer é o equivalente a pedir-se pena de morte a um gajo que encontre uma carteira com dinheiro e identificação e fique com o dinheiro.
O quê? Exigir retratação pública e um castigo monetário?

rkc

O treinador do Barcelona TAMBÉM NÃO ERA UMA LENDA DO CLUBE QUE O MOURINHO ESTAVA A TREINAR!

xiribiti

Citação de: kid bengala em 14 de Março de 2014, 21:01
Se ele tivesse assumido o erro na conferencia de imprensa, dizendo que se excedeu no calor do jogo, pedia desculpa a quem direito e, esta conversa nem metade do tamanho tinha. Fez merda, recusou admitir que fez, mentindo descaradamente pelo meio. Fez tudo ao contrário.

não tem espinha, simplesmente.

diableimage

Não viste indignado? Como? É que não se falou de mais nada no mundo inteiro durante para aí mais de uma semana.