Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: kid bengala em 14 de Março de 2014, 20:50
Eu continuo à espera de uma explicação, para ele ter mentido na conferencia de imprensa para explicar os dedos.

hertz

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 20:48
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 20:41
Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2014, 20:39
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 20:37
O Trapp para o campeonato em 34 jogos perdeu 7. O actual Benfica nos últimos 56 jogos para o campeonato perdeu 2.
O Trap com este plantel nao ficava em 3º lugar no grupo da Champions nem perdia dois campeonatos ganhos

Quem disse? Eu falo de factos, tu falas de suposições.
Factos:

Trap: 1 em 1 (campeonato)
JJ: 1 em 4

Orçamentos:
Trap: equipa de tostões
JJ: equipa de milhões

Factos:
JJ: 1 em 1
Agora, o JJ ficou mais 3 anos e não se pode estar a comparar com o Trap que ficou apenas 1.

Nestes últimos 3 anos o Benfica disputou o campeonato contra um dos melhores portos de há muitos anos (1 derrota em 3 anos e uma elevada percentagem de pontos). O Benfica do Trap encontrou um dos portos mais deploráveis que me lembro.

rkc

Eu continuo à espera de uma explicação, para ele ter mentido na conferencia de imprensa para explicar os dedos.

Porque é como é. E como ninguém o mete na linha...

Fyssas

Não ser castigado?

Fyssas

Já disseram aqui, mas eu sublinho: que cambada de melodramáticos que por cá anda.

Toque de calcanhar

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Março de 2014, 20:44

outra vez:

onde é que isso é, sequer, comparável ?

um mostra 3 dedinhos ao outro treinador, o outro começa a correr para festejar com os adeptos da própria equipa. a bestunça do valdes é que se vai lá meter.

daqui a nada estás a comparar isto com a atitude do jesus:

é que foi isso que o mourinho fez. apontar para os adeptos enquanto festeja.

Não seja ridículo! Aquilo era para os adeptos do Barça a dizer que ele é o nº 1, special one!

Bailey

vou dizer isto pela última vez: Ninguém questiona que foi errado, questiona-se a importância que se quer dar ao caso.

Festivus

Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 20:53
Já disseram aqui, mas eu sublinho: que cambada de melodramáticos que por cá anda.
Nem quando o Benfica ganha uma porrada de jogos seguidas conseguimos ficar felizes.

L@udrup

vou gostar dos jogos no Curral só é pena não se esquecerem do Jorgeiro no estacionamento dos gajos...  :whistle2:

J_PN

Citação de: L@udrup em 14 de Março de 2014, 20:49
Uma lenda de um Benfica que não conheço mais infelizmente a ser empurrado por um lagarto looooooserrrrr....

Vieirices... ou apenas... modernices...

Cheira.me que é este ano que o cardozo molha a sopa no loser... espero bem que sim...  :metal:

Isso quer dizer que torces para perdermos certo?

hertz

Citação de: L@udrup em 14 de Março de 2014, 20:49
Uma lenda de um Benfica que não conheço mais infelizmente a ser empurrado por um lagarto looooooserrrrr....

Vieirices... ou apenas... modernices...

Cheira.me que é este ano que o cardozo molha a sopa no loser... espero bem que sim... :metal:

Para o Cardozo fazer uma coisa pior que o que fez no Jamor, significaria que as coisas no final da época acabariam de igual ou pior forma que as que acabaram a época passada. É isso que tu queres? Enfim...

frslb

A falar assim com o Shéu. Como é que se admite esta merda no Benfica?

Tacuara7

Só hà pouco ouvi ele na CI a mentir descaradamente, impressionante. Nem é homem para admitir o que quer que seja.

PS: Hoje no ginásio ouvi o Senhor José Augusto comentando sobre o caso com Shéu, mostrando-se bastante desagradado, que isto não pode ser atitude de um treinador do Benfica.Uma tremenda falta de respeito para com Shéu e todos demais Benfiquistas.

paulomaia1972

Citação de: hertz em 14 de Março de 2014, 20:52
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Março de 2014, 20:48
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 20:41
Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2014, 20:39
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 20:37
O Trapp para o campeonato em 34 jogos perdeu 7. O actual Benfica nos últimos 56 jogos para o campeonato perdeu 2.
O Trap com este plantel nao ficava em 3º lugar no grupo da Champions nem perdia dois campeonatos ganhos

Quem disse? Eu falo de factos, tu falas de suposições.
Factos:

JJ: 1 em 4

Orçamentos:
Trap: equipa de tostões
JJ: equipa de milhões

Factos:
JJ: 1 em 1
Agora, o JJ ficou mais 3 anos e não se pode estar a comparar com o Trap que ficou apenas 1.

Nestes últimos 3 anos o Benfica disputou o campeonato contra um dos melhores portos de há muitos anos (1 derrota em 3 anos e uma elevada percentagem de pontos). O Benfica do Trap encontrou um dos portos mais deploráveis que me lembro.
Isso são desculpas, quer outras, aqui vão:

O Porto das duas últimas épocas é pior que o Benfica.
No título de JJ, o porto estava muito fraquinho e o grande rival foi o Braga.

Falava de factos.

paulomaia1972

Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 20:53
Ou isso ou então tem valores e princípios.