Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J.P.

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2014, 18:00
Ranking UEFA, ciclo JJ:

Nota: 23º lugar foi a última época sem influência do JJ.

Estatísticas e números, cada um apresenta-as como dá mais jeito, agora tudo espremido... os resultados são o que se sabe.

Mas enfim, para muita gente esse gráfico deve contar como título.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 20:40
Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2014, 20:33
aquelas cenas são uma cuspidela no símbolo do Benfica. num clube a sério, não seria admitido

outra vez:

onde é que isso é, sequer, comparável ?

um mostra 3 dedinhos ao outro treinador, o outro começa a correr para festejar com os adeptos da própria equipa. a bestunça do valdes é que se vai lá meter.

daqui a nada estás a comparar isto com a atitude do jesus:

é que foi isso que o mourinho fez. apontar para os adeptos enquanto festeja.

xiribiti

aquelas cenas são uma cuspidela no símbolo do Benfica. num clube a sério, não seria admitido

Inter, um clube a sério???? :D

Toque de calcanhar

Citação de: Sequel em 14 de Março de 2014, 20:42
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 17:57
http://www.youtube.com/watch?v=-MJ7gxuDGxI<br /><br />Será que os adeptos do Dortmund deixaram de gostar dele :confused:<br /><br />Eu não, para mim ele é o maior :metal:<br /><br />Mas também não gostei da reacção do Jesus com o Sheu, espero que ele já se tenha retratado e pedido as devidas desculpas. Julgo que entre homens a coisa deve de ficar devidamente esclarecida e resolvida visto que é o bem estar de um grupo que está em causa. <br /><br />Ás vezes no calor do momento temos reacções menos positivas e irreflectidas... todos nós  já as tivemos, e o Jesus com a sua personalidade está ainda mais a jeito de as ter. O que importa aqui é saber se ele vai ter a hombridade perante o grupo  de se retratar.<br /><br />Eu julgo que sim, em outros momentos ele já mostrou ser capaz disso.<br /><br />PS. segunda é pra ganhar caralhoooo :metal:<br/>

Pensei que o gaijo ia engolir o outro. ...

Aqui ele tinha acabado de ser roubado. Curiosamente, o árbitro que roubou é conhecido aqui no burgo.

São situações diferentes: ambos perderam a cabeça, mas um limitou-se a ser arrogante, e o outro apenas mostrou indignação com o roubo que estava a acontecer à sua equipa.

Essa da arrogância já mete nojo! Os gajos estavam picados, o Sherwood quando jogava já não era flôr que se cheirasse. Sabes lá como é que o inglês abordou o JJ! O que eu vejo na face do Jesus é que este não estava nada contente com o inglês, e dado que não têm passado em comum, o que aconteceu para deixar o NOSSO treinador fodido, aconteceu antes do primeiro golo. Se não sei o que o levou a ter aquela reacção, quem sou eu para o julgar? Ainda por cima no calor do jogo num ambiente infernal.
  O que eu tenho que julgar é o futebol que a nossa equipa joga nas suas mãos, e com esse estou bem feliz!

krak

Epa só agora vi as cenas com o Sheu e depois com o Rui Costa...
Ontem só reparei com o Raul José...

Bem pior que a cena dos 3 dedos é isto... Vergonhoso... Sem comentários.

Sequel

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 20:43
Citação de: Sequel em 14 de Março de 2014, 20:42
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 17:57
http://www.youtube.com/watch?v=-MJ7gxuDGxI<br /><br />Será que os adeptos do Dortmund deixaram de gostar dele :confused:<br /><br />Eu não, para mim ele é o maior :metal:<br /><br />Mas também não gostei da reacção do Jesus com o Sheu, espero que ele já se tenha retratado e pedido as devidas desculpas. Julgo que entre homens a coisa deve de ficar devidamente esclarecida e resolvida visto que é o bem estar de um grupo que está em causa. <br /><br />Ás vezes no calor do momento temos reacções menos positivas e irreflectidas... todos nós  já as tivemos, e o Jesus com a sua personalidade está ainda mais a jeito de as ter. O que importa aqui é saber se ele vai ter a hombridade perante o grupo  de se retratar.<br /><br />Eu julgo que sim, em outros momentos ele já mostrou ser capaz disso.<br /><br />PS. segunda é pra ganhar caralhoooo :metal:<br/>

Pensei que o gaijo ia engolir o outro. ...

Aqui ele tinha acabado de ser roubado. Curiosamente, o árbitro que roubou é conhecido aqui no burgo.

São situações diferentes: ambos perderam a cabeça, mas um limitou-se a ser arrogante, e o outro apenas mostrou indignação com o roubo que estava a acontecer à sua equipa.

ha sempre desculpas para os outros para o nosso é sempre para malhar
coerencias

Quais desculpas, qual quê. Eu não gosto de malhar por malhar.

Em primeiro lugar, só me preocupo com o Benfica. Segundo, estão a comparar o imcomparável. Terceiro, assim como há os que gostam de malhar, há os que ficam sempre indignados porque há gente que não gosta de atitudes deste tipo.

Mais: o que ele fez ao Senhor Shéu é vergonhoso. Por mais "coerência" que exijas ao pessoal daqui, tens de admitir que este tipo de atitudes para com uma das pessoas mais merecedoras de respeito por parte do Benfica, é vergonhosa.

paulomaia1972

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 20:41
Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2014, 20:39
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 20:37
O Trapp para o campeonato em 34 jogos perdeu 7. O actual Benfica nos últimos 56 jogos para o campeonato perdeu 2.
O Trap com este plantel nao ficava em 3º lugar no grupo da Champions nem perdia dois campeonatos ganhos

Quem disse? Eu falo de factos, tu falas de suposições.
Factos:

Trap: 1 em 1 (campeonato)
JJ: 1 em 4

Orçamentos:
Trap: equipa de tostões
JJ: equipa de milhões

hertz

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Março de 2014, 20:44

outra vez:

onde é que isso é, sequer, comparável ?

um mostra 3 dedinhos ao outro treinador, o outro começa a correr para festejar com os adeptos da própria equipa. a bestunça do valdes é que se vai lá meter.

daqui a nada estás a comparar isto com a atitude do jesus:

é que foi isso que o mourinho fez. apontar para os adeptos enquanto festeja.

Esse poderá não ter sido o melhor exemplo para esta situação mas o que não falta são atitudes deploráveis por parte do Mourinho

L@udrup

Uma lenda de um Benfica que não conheço mais infelizmente a ser empurrado por um lagarto looooooserrrrr....

Vieirices... ou apenas... modernices...

Cheira.me que é este ano que o cardozo molha a sopa no loser... espero bem que sim...  :metal:

rkc

Citação de: Festivus em 14 de Março de 2014, 20:38
O Trapp para o campeonato em 34 jogos perdeu 7. O actual Benfica nos últimos 56 jogos para o campeonato perdeu 2.
Mas foi campeão, coisa que o JJ não foi nas últimas 2 épocas. Os números nem sempre querem dizer tudo.

2?

3!

kid bengala

Eu continuo à espera de uma explicação, para ele ter mentido na conferencia de imprensa para explicar os dedos.

Festivus

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 20:50
Citação de: Festivus em 14 de Março de 2014, 20:38
Mas foi campeão, coisa que o JJ não foi nas últimas 2 épocas. Os números nem sempre querem dizer tudo.

2?

3!
Sim, mas em 2010/2011 ele deve ter tido tantas ou mais derrotas que o Trap em 2004/2005, não?

rkc

Espera. O Mourinho está a empurrar uma lenda do Inter?

Bailey

Citação de: kid bengala em 14 de Março de 2014, 20:50
Eu continuo à espera de uma explicação, para ele ter mentido na conferencia de imprensa para explicar os dedos.

eu continuo à espera da lista de convocados e do jogo da madeira.

Toque de calcanhar

Citação de: xiribiti em 14 de Março de 2014, 20:45

Inter, um clube a sério???? :D

106 anos de história.

"(...)  fundado no dia 9 de março de 1908. A Inter é um dos clubes de futebol mais bem sucedido da Itália, e historicamente, um dos clubes mais bem sucedidos do mundo, com 9 títulos internacionais, é o sétimo time europeu e décimo segundo no mundo com o maior número de conquistas internacionais reconhecidas pela UEFA e FIFA.
A Inter é o único clube no futebol italiano a ter passado toda a sua história na Serie A, sem nunca ter sido rebaixado a divisões inferiores. Jogando de camisas listradas em azul e preto, com calções pretos, a Inter tem 18 títulos da Série A do Campeonato Italiano de Futebol. Incluindo 7 Copas da Itália e 5 Supercopas da Itália, com um total de 30 troféus conquistados somente no país. Fora da Itália, o clube também teve sucesso em torneios europeus e mundiais, tendo ganho três vezes a Liga dos Campeões em 1963-64, 1964-65 e 2009-10. Eles também venceram a Liga Europa três vezes em 1990-91, 1993-94 e 1997-98, sendo vice em 1996-97 depois de ser derrotado na final pelo Schalke 04 nos penâltis, venceram também a extinta Copa Intercontinental por duas vezes em 1964 e em 1965, além da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em 2010, tornando-o o terceiro clube italiano com maior número de títulos oficiais (39) - depois da Juventus (54) e Milan (49). A Inter é considerado pela IFFHS como o 3º melhor clube italiano do século XX e 6º no mundo entre 1901 e 2000."       in Wiki