Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 18:04
Citação de: Theroux em 14 de Março de 2014, 18:00
Ranking UEFA, ciclo JJ:

Nota: 23º lugar foi a última época sem influência do JJ.

27 jogos, 11 vitorias, 5 empates, 11 derrotas

Quase tudo na LE.

Toque de calcanhar

O Trapp para o campeonato em 34 jogos perdeu 7. O actual Benfica nos últimos 56 jogos para o campeonato perdeu 2.

rkc

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 20:37
O Trapp para o campeonato em 34 jogos perdeu 7. O actual Benfica nos últimos 56 jogos para o campeonato perdeu 2.

O Vitor Pereira em 60 perdeu 1.

Festivus

Mas foi campeão, coisa que o JJ não foi nas últimas 2 épocas. Os números nem sempre querem dizer tudo.

*Crow*

O Trap com este plantel nao ficava em 3º lugar no grupo da Champions nem perdia dois campeonatos ganhos

Toque de calcanhar

Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2014, 20:33
aquelas cenas são uma cuspidela no símbolo do Benfica. num clube a sério, não seria admitido

Flirt4ever

Citação de: hertz em 14 de Março de 2014, 20:36
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 20:32

foi dos poucos erros coletivos que tivemos.

Não foi um erro colectivo, foi um erro individual do Siqueira que devia ter feito contenção em vez de sair à bola (já lá estava o Garay para isso).
começa com um erro do Fejsa no meio canto, o Silvio que acaba por nem pressionar nem estrovar, o Amorim onde estava ? o siqueira, e dos centrais. Parece-me coletivo defensivo :p

T1n0_SLB

Toque de calcanhar

Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2014, 20:39
O Trap com este plantel nao ficava em 3º lugar no grupo da Champions nem perdia dois campeonatos ganhos

Quem disse? Eu falo de factos, tu falas de suposições.

Sequel

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 17:57
http://www.youtube.com/watch?v=-MJ7gxuDGxI<br /><br />Será que os adeptos do Dortmund deixaram de gostar dele :confused:<br /><br />Eu não, para mim ele é o maior :metal:<br /><br />Mas também não gostei da reacção do Jesus com o Sheu, espero que ele já se tenha retratado e pedido as devidas desculpas. Julgo que entre homens a coisa deve de ficar devidamente esclarecida e resolvida visto que é o bem estar de um grupo que está em causa. <br /><br />Ás vezes no calor do momento temos reacções menos positivas e irreflectidas... todos nós  já as tivemos, e o Jesus com a sua personalidade está ainda mais a jeito de as ter. O que importa aqui é saber se ele vai ter a hombridade perante o grupo  de se retratar.<br /><br />Eu julgo que sim, em outros momentos ele já mostrou ser capaz disso.<br /><br />PS. segunda é pra ganhar caralhoooo :metal:<br/>

Pensei que o gaijo ia engolir o outro. ...

Aqui ele tinha acabado de ser roubado. Curiosamente, o árbitro que roubou é conhecido aqui no burgo.

São situações diferentes: ambos perderam a cabeça, mas um limitou-se a ser arrogante, e o outro apenas mostrou indignação com o roubo que estava a acontecer à sua equipa.

Bailey

Citação de: Sequel em 14 de Março de 2014, 20:42
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 17:57
http://www.youtube.com/watch?v=-MJ7gxuDGxI<br /><br />Será que os adeptos do Dortmund deixaram de gostar dele :confused:<br /><br />Eu não, para mim ele é o maior :metal:<br /><br />Mas também não gostei da reacção do Jesus com o Sheu, espero que ele já se tenha retratado e pedido as devidas desculpas. Julgo que entre homens a coisa deve de ficar devidamente esclarecida e resolvida visto que é o bem estar de um grupo que está em causa. <br /><br />Ás vezes no calor do momento temos reacções menos positivas e irreflectidas... todos nós  já as tivemos, e o Jesus com a sua personalidade está ainda mais a jeito de as ter. O que importa aqui é saber se ele vai ter a hombridade perante o grupo  de se retratar.<br /><br />Eu julgo que sim, em outros momentos ele já mostrou ser capaz disso.<br /><br />PS. segunda é pra ganhar caralhoooo :metal:<br/>

Pensei que o gaijo ia engolir o outro. ...

Aqui ele tinha acabado de ser roubado. Curiosamente, o árbitro que roubou é conhecido aqui no burgo.

São situações diferentes: ambos perderam a cabeça, mas um limitou-se a ser arrogante, e o outro apenas mostrou indignação com o roubo que estava a acontecer à sua equipa.

ha sempre desculpas para os outros para o nosso é sempre para malhar
coerencias

Flirt4ever