Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lysander

Já ontem critiquei o que havia para criticar e elogiei o que havia para elogiar; o que há a resolver que se faça institucionalmente e pessoalmente se possível sem mais ruído ou folclore pois o que sucedeu não passa de um episódio pitoresco.

É tempo de passar à frente até porque entre o "deve e o haver" do que se passou no jogo inteiro dentro e fora de campo ganhámos imenso prestigio em ir espetar 3 a Inglaterra; não discuto sequer já se era melhor não terem existido as cenas finais pois é óbvia a minha opinião contudo, alicerçado na vitória, o que sucedeu fora das quatro linhas contribui mais para notoriedade, publicidade e visibilidade do que outra coisa e não é preciso fazer daqui um bicho de sete cabeças. Ganhásse ele todos os jogos até final da época e podia fazer isto à vontade neles todos... (dito isto, espero que não volte a repetir o comportamento ganhando ou não)

Rui SLB Pedro

O JJ é muito mal educado. Não sabe ganhar.

vermelhao_33

Que o JJ ganhe o campeonato, a taca, a liga europa e no fim algum clube pague a clausula para ele se ir embora.

Nesta fase em que e tudo dele torna-se insuportavel. Ninguem tem mao nele como se viu ontem.

Nao aprendeu com os erros.  Nem quem manda nele percebeu como e que o deve controlar.

joao tavares

Incrível como continuam a dar mais importância a uma discussão normal do futebol do que à enorme exibição que fizemos.

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 21:16
Mas e nem critica o Shéu porquê? O Shéu foi pedir calma ao JJ porquê? Não tinha nada que lá ir.
Por favor Jaime.

Tendo em conta o passado de Jesus, o Shéu não vai lá fazer nada? Vai lá para tentar evitar mais figuras tristes. Ou por ele ser o treinador, tem direito a fazer o que bem lhe apetece naquele momento? O Shéu está lá só para entregar o papel das substituições?

Fly 13

Citação de: Nick Valensi em 14 de Março de 2014, 21:23
Perguntam ao jaime "sabes quem é o Shéu pata estares a dizer uma parvoíce dessas?"

Ao que o jaime responde: "Shéu? Han?... Não conheço."

Cresce jaime. Um bocadinho, vá lá.
Diz-me só uma coisa sff. O teu objectivo é ser expulso definitivamente do fórum? É que se pensas que vamos andar sempre nisto,deixa-me já te dizer que andas equivocado,mas redondamente.

rkc

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 21:21
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:18
Mas e nem critica o Shéu porquê? O Shéu foi pedir calma ao JJ porquê? Não tinha nada que lá ir.

À tarde havia quem me pedisse pessoas que achassem que o Shéu tinha estado mal. Indiquei o Bailey e o nogueira.

Está aqui outro...

Não precisas mentir, fica-te mal. O que te pediram (e até fui eu) foram nomes de quem tenha achado bem o Jesus andar aos empurrões ao Shéu.

Mas agora explica-me o que o Shéu foi lá fazer, enquanto o Jesus apenas se dirigia para falar com o Sherwood que vinha lançado para cima do JJ.

Se acham que o shéu esteve mal, por inerência só podem achar que JJ esteve bem.

Slb23

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:27
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 21:19
temos visões diferentes do que é o clube.
Se calhar não são assim tão diferentes.

Para ti qual devia ser a punição para o JJ por aquele bate boca com o inglês?

Com o inglês? Multa.

Com o Shéu? Uma bofetadas nas trombas, no mínimo.
E ao Cardozo pelo que fez no Jamor?

Dark_nc

gostava de ouvir o inglês do jesus

rkc

Citação de: Thorondor em 14 de Março de 2014, 21:22
O JJ esteve mal? Sim.

É caso para as virgens ofendidas e carpideiras piores que os antis n se calarem depois de 24h passadas? Não.

Os ditadores gostam muito de pessoas como vocês. Aqueles que gostam de varrer todas as situações de merda para debaixo do tapete.

Saveloy

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:19
Citação de: xiribiti em 14 de Março de 2014, 21:18
incrivel como para alguma malta o JJ é o dono do Benfica!!!!!

Devia ter varrido o banco a tiro. Se o fizesse, desculpá-lo-iam na mesma.

Quem é que os manda estar no banco?

joao_manike

O Jesus tem atitudes de pequenez. A atitude de mostrar 3 dedos ao Tim Sherwood é tão baixa, tão reles.. E depois ainda empurrar o Shéu como se ele fosse dono e senhor daquilo tudo e os demais fossem seus servos.

E ainda há gente que ainda tenta ver alguma razão para o lado desta personagem execrável.. Foda-se.

Vergonha alheia.

J_PN

Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 21:28
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 21:21

À tarde havia quem me pedisse pessoas que achassem que o Shéu tinha estado mal. Indiquei o Bailey e o nogueira.

Está aqui outro...

Não precisas mentir, fica-te mal. O que te pediram (e até fui eu) foram nomes de quem tenha achado bem o Jesus andar aos empurrões ao Shéu.

Mas agora explica-me o que o Shéu foi lá fazer, enquanto o Jesus apenas se dirigia para falar com o Sherwood que vinha lançado para cima do JJ.

Se acham que o shéu esteve mal, por inerência só podem achar que JJ esteve bem.

Que sentido tem isso? Eu acho que o Shéu esteve mal e que o Jesus esteve ainda pior.

Aguia_Rea1

Citação de: Dark_nc em 14 de Março de 2014, 21:28
gostava de ouvir o inglês do jesus

one do tri Luisão

então mas não ouviste a CI de ontem ;D

tmfernandes

Que atitude vergonhosa do JJ. Não confundam o mérito q ele ate pode ter na exibição e momento de forma da equipa com a inadmissível atitude dele para com o Sheu e Rui costa.