Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 22:11
Na minha opinião, a reacção do Cardozo ontem, que foi o que mais me preocupou naquela situação e o que pode vir a ter consequências futuras graves, foi mais motivada pela substituição precoce, tal como a da Taça, aliás. Alguém tem que lhe meter calma, porque não pode sentir-se autorizado a reacções dessas quando não andar a ser titular.

;D

Darko

Citação de: nunoism em 14 de Março de 2014, 23:37
Quando vi que ia entrar o Enzo e o Gaitan pensei para mim ''estão fodidos, não tocam mais na chicha''
O Jesus esteve muito bem nas substituições e também na rotação que fez do plantel na minha opinião.
Até meteu o Oblak na baliza. O Jesus ta maluco.

Toque de calcanhar

Citação de: Darko em 14 de Março de 2014, 23:42
Quando vi que ia entrar o Enzo e o Gaitan pensei para mim ''estão fodidos, não tocam mais na chicha''
O Jesus esteve muito bem nas substituições e também na rotação que fez do plantel na minha opinião.

Agora até já acredito que pelo menos na Taça de Portugal seja opção.  ^-^

luis.live

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 23:37
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2014, 23:29
Citação de: luis.live em 14 de Março de 2014, 23:26
Bem passando á frente...

com a saída do matic que embora sendo um médio defensivo, gostava muito de aparecer em zonas mais adiantadas do terreno , expondo a equipa a contra ataques perigosos do adversário , e com a entrada do fejsa que é um jogador de equilíbrios no miolo, um jogador que joga melhor defensivamente do que ofensivamente e é essa a sua função, nada contra e com a chamada de oblak á titularidade , a verdade é que o SL BENFICA está na sua melhor fase da era JJ , no que ao processo defensivo diz respeito.

concordam?

Concordo.

acho que teve mais a ver com a ajuda dos extremos como fazia o ramires, e a mobilidade da dupla rodrigo/lima. Essa do Matic atacar muito e não defender  é treta desculpem lá.

não é bem isso, ele (matic) defendia bem, o prob é que ele avançava muito no terreno , e ora se estava lá á frente não podia estar lá atrás!!!

o fejsa é mais posicional , não é tão bom jogador como o matic , mas defensivamente dá mais equilíbrio á equipa...

Dandy

Darko

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 23:44
Citação de: Darko em 14 de Março de 2014, 23:42

Agora até já acredito que pelo menos na Taça de Portugal seja opção.  ^-^
I want to believe. Não é por gozo,quando vejo o Artur no banco sinto as minhas pernas a perder forças,imagina os jogadores. Esta época Oblak em todas as competições,sem me preocupar com a rotação da baliza.

caocomasas

Vejo-me aqui a dizer exactamente o mesmo que dizia o ano passado depois de termos ganho ao Sporting.

Espero que ganhes tudo e que algum clube te venha buscar.

Darko

Queria o Marco,mas parece que ja tem destino marcado.
Esta época,agora...Jesus é o meu treinador.

Livrinhos

Não sei se já meteram ai o video, ou se já falaram sobre o assunto, mas o Pedro Ribeiro deu-lhe no lombo fortemente.

E para aqueles que vão citar comentários, vejam as headlines. Estão lá, clarinhas como água. O jogo quase que foi 2º plano.

Pedro84

Se ontem andei aqui a desvalorizar o que Jesus fez (os três dedos), hoje, à hora de jantar, depois de ter visto o que ele fez a seguir a isso, tenho de vir aqui dizer que o que Jesus fez é inqualificável. Empurrar o Adjunto? Cagativo, o adjunto é dele. Agora, empurrar o Shéu? Berrar com o Rui Costa? Não, isso é uma vergonha sem precedentes.

Ganhar o campeonato e por este imbecil fora do clube. O Jesus não é nada nem ninguém.

luis___alex

EXISTE REGULAMENTO INTERNO PARA ISTO
deve apanhar uma multa
mas o que quer que seja feito deve ser feito internamente e não na praça publica

rotepa

Alguem sabe se o Jesus mudou a preparação da equipa esta época?

E' que começamos um pouco de rastos (tambem fruto do final de época anterior!), mas parece-me que a equipa esta com uma forma notavel neste momento, aliado a uma rotação mais inteligente, e não sei se houve ja indicações sobre algima mudança na preparação na pré-época, ou se preparou a equipa como todas as épocas.

Que acham?

Ricardo Teixeira

Esteve muito mal...
Principalmente em não ter assumido o gesto que fez e na situação com o Shéu...o Rául José...e o Rui Costa...
Tem atitudes em alguns momentos que são pouco à Benfica...infelizmente...

Ma agora...siga...
Que ganhe mas é os títulos...e depois logo se vê...

Argel_SLB

O JJ e Made in Amadora e ponto final paragrafo,agora mais asserio ele fez o que e ira fazer o que lhe apetecer porque o burro do presidente deixa e ponto final,em relação ao jogo foi dos melhores jogos que Benfica fez esta época e agora vamos ver se o JJ não perdeu equipa com atitudes de ontem

caocomasas

Este gajo manda no Benfica. Tem o Benfica nas mãos.

Faz o que quer e apetece. A estrutura e hierarquia do Benfica não são nada para ele.