Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Força Jesus, força Benfica! Não contem comigo para fazer o jogo dos adversários. Deve ser criticado pelo que fez, mas já chega. Não matou nem roubou ninguém.

pablogringo

Bem vamos la ver uma coisa,...

O que Jesus fez ao treinador do adversário foi feio, seria escusado, é de mal educado e só isso... no entanto seria absolutamente "tolerável" no calor do jogo...
Mesmo a parte em que manda o seu adjunto directo para o banco...

O que se passa a seguir é absolutamente inadmissível... revela um homem que em primeiro lugar se julga acima de tudo e todos e em segundo lugar um descontrolado...

O que se passou na conferencia de imprensa, foi uma continuação desse descontrolo emocional, em que revelou falta de inteligência e tendência para o "chicoespertismo"...

Enfim... Gosto muito do JJ como treinador... mas entendo que já passou todos os limites...

nunoism

Bom dia

Continuo a achar o marco silva um treinador sem qualidade para o Benfica

cernache1

Citação de: nunoism em 17 de Março de 2014, 08:08
Bom dia

Não sei, o futuro o dirá ou não. Mas que parece ser bom, parece.

Aguia_Rea1

Bom dia

eu acho o mesmo do JJ, com provas. Do Marco só saberemos se um dia cá chegar.

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2014, 00:44
O Simões esteve bem ao reprovar as atitudes do Jesus e a indicar que ele tem de alterar o seu comportamento no futuro.

JJ não muda, porque não quer nem consegue.

nunoism

Citação de: cernache1 em 17 de Março de 2014, 08:14
Bom dia

É um coninhas

Aguia_Rea1

Que tenha mas é juizo, o sporting está a 4 pontos e nós temos muitas deslocações dificeis. Não ganhar logo é mais o inicio de uma tragédia á medida deste homem.

Aguia_Rea1

Citação de: nunoism em 17 de Março de 2014, 08:19
Bom dia

É um coninhas

lol

já viste o JJ no banco quando está a perder?  ;D

esqueçam o marco e falem mas é do JJ que vai ser o nosso treinador por muito tempo

pablogringo

Quanto à qualidade do Marco Silva... penso que já não poderão existir duvidas.
Um treinador que põe uma equipa a jogar como o faz o estoril, ano após ano, com saídas de jogadores importantes... só pode ser um treinador de qualidade...

A questão é se ainda assim será suficiente para um Grande Benfica. Se estará preparado para lidar com jogadores como o Luisão, Cardoso, e outros... Se conseguirá impor a sua autoridade... essa é questão... e quanto a isso eu já não estou certo disso.

CERVEIRA

Cala-te JJ que só dizes asneiras.
O BENFICA sempre foi um clube respeitador.

nunoism

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 08:21
Bom dia

É um coninhas

lol

esqueçam o marco e falem mas é do JJ que vai ser o nosso treinador por muito tempo

Já não consigo falar mal do JJ, por enquanto tenho pouco a apontar-lhe, por isso como tenho uma necessidade descomunal de falar mal de alguém quero descarregar no marco.

É um nabo

Aguia_Rea1

Citação de: nunoism em 17 de Março de 2014, 08:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 08:21
Bom dia

É um coninhas

lol

Já não consigo falar mal do JJ, por enquanto tenho pouco a apontar-lhe, por isso como tenho uma necessidade descomunal de falar mal de alguém quero descarregar no marco.

É um nabo

convem é fazeres sentido nas criticas. Criticas o Marco por uma das imagens de marca do JJ quando se apanha a perder. Mas acredito que o Marco tenha muita coisa pra criticar, ninguem é perfeito.

Mas como digo interessa é falar do JJ, e trazer o Marco só pra distrair é pouco sério. Senão queres criticar o JJ elogia-o, tambem tem coisas que mereca elogios.

Esbutenado

Ate agora ainda nao ganhou nada, mas ja ha sinais clarissimos de a taxa de bazofia ja estar no maximo.
Ele que se lembre todos os dias que no Benfica nao chega "estar nas decisoes".
Ate agora a unica coisa que ja provou e' que e' um perdedor nato, e que quando chegamos a Maio, titulos nem ve-los.
Tem este ano uma oportunidade fantastica de inverter o rumo das coisas, esperemos que nao a desperdice.
Pessoalmente continuo bastante preocupado com as atitudes desta personagem, revelam que pouco ou nada aprendeu com a epoca passada.

Aguia_Rea1

Citação de: Esbutenado em 17 de Março de 2014, 08:31
Ate agora ainda nao ganhou nada, mas ja ha sinais clarissimos de a taxa de bazofia ja estar no maximo.
Ele que se lembre todos os dias que no Benfica nao chega "estar nas decisoes".
Ate agora a unica coisa que ja provou e' que e' um perdedor nato, e que quando chegamos a Maio, titulos nem ve-los.
Tem este ano uma oportunidade fantastica de inverter o rumo das coisas, esperemos que nao a desperdice.
Pessoalmente continuo bastante preocupado com as atitudes desta personagem, revelam que pouco ou nada aprendeu com a epoca passada.

mas não é só ele, adeptos estão na mesma quanto a basófia, tambem não aprenderam nada. Só espero que os jogadores não se deixem levar na onda.