Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Relelembro que no ano passado por esta altura também eramos os maiores.

E no ano passado também tivémos, deste senhor:

Arrogância, prepotência, egocentrismo, palermice, falta-de-educação.

O que resultou nisto:

Portanto a minha bitola, para já, vai no ZERO em relação a este senhor.

Que efectivamente ganhe algo este ano. Nem vale a pena andar com conversas e justificações, já ninguém tem paciência para isso.

Que ganhe, que respeite a instituição onde está e fique, ou se meta a andar consoante for melhor para o SLB.

Josh

Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2014, 12:07
Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:05
Os haters estão sedentos de um desaire para "apedrejar" o treinador... esta ascensão a partir do fundo do poço não estava nas contas para alguns.

tu sais do poço sempre na mesma altura do ano

Saí do poço em 2007... não ando qui há 2 dois.

De um insatisfeito estavamos à espera de quê mesmo?

Kyoto

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 12:08
Citação de: Kyoto em 17 de Março de 2014, 12:05
23ª jornada 2012/13

23ª jornada 2013/14 (falta-nos o jogo de hoje)

com melhor plantel ainda temos menos pontos, e já foi a CL num grupo patetico como o ano passado. Mas o pessoal quer fazer as faixas e quando assim é nada a fazer
menos 3 pontos (se ganharmos hoje) menos 20 golos marcados e apenas menos 1 sofrido. o ano passado fizemos uma epoca avassaladora e ganhamos 0! é preciso termos muita calma. este ano a conjuntura é melhor, mas ainda temos 3 jogos cronicos (Nacional, Braga e Porto, todos fora) e jogos com equipas humildes mas que nos dao agua pela barba

Francescoli

Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2014, 12:12
Relelembro que no ano passado por esta altura também eramos os maiores.

E no ano passado também tivémos, deste senhor:

Arrogância, prepotência, egocentrismo, palermice, falta-de-educação.

O que resultou nisto:

Portanto a minha bitola, para já, vai no ZERO em relação a este senhor.

Que efectivamente ganhe algo este ano. Nem vale a pena andar com conversas e justificações, já ninguém tem paciência para isso.

Que ganhe, que respeite a instituição onde está e se meta a andar, se assim for melhor para o SLB.

É bom não deixar esquecer isto.

Bekambol

Os haters estão sedentos de um desaire para "apedrejar" o treinador... esta ascensão a partir do fundo do poço não estava nas contas para alguns.

eu já o tenho criticado, mas reconheço, estamos no bom caminho, queremos os nossos objetivos, no mínimo o campeonato, exigimos e acredito que vamos conseguir....!!!
Vamos GANHAR.....!!!!!!. jogo a jogo, vamos ganhar, vamos ser CAMPEÕES, pelo menos...!!!
mas, com humildade e muito trabalho e determinação e VONTADE, e acreditando que, o Glorioso S.L.Benfica, conseguiu ultrapassar, com o nosso atual treinador, os rivais, e conseguiu, com sorte, mérito, e desmérito dos adversários, mas com mérito seu também, solidar uma boa posição, agora, só queremos, realmente consolidar...!!!

Aguia_Rea1

Citação de: Kyoto em 17 de Março de 2014, 12:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Março de 2014, 12:08
Citação de: Kyoto em 17 de Março de 2014, 12:05
23ª jornada 2012/13

23ª jornada 2013/14 (falta-nos o jogo de hoje)

com melhor plantel ainda temos menos pontos, e já foi a CL num grupo patetico como o ano passado. Mas o pessoal quer fazer as faixas e quando assim é nada a fazer
menos 3 pontos (se ganharmos hoje) menos 20 golos marcados e apenas menos 1 sofrido. o ano passado fizemos uma epoca avassaladora e ganhamos 0! é preciso termos muita calma. este ano a conjuntura é melhor, mas ainda temos 3 jogos cronicos (Nacional, Braga e Porto, todos fora) e jogos com equipas humildes mas que nos dao agua pela barba

e o arouca que é lixado

Josh

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Março de 2014, 12:09

As "saídas dos poços" são sempre bonitas.

O problema é que já vai em 2 anos consecutivos que ao sair do poço, se tiram as mãos da corda para festejar...

estás a acompanhar?

O que eu queria acompanhar era um clima de comunhão entre adeptos e equipa, concentrandos apenas no que há para ganhar este ano, colocando os "ódios" de lado. Mas isso não é possivel, infelizmente. Não tenho dúvidas que existem pessoas que preferem ver o treinador claudicar só para correr com ele do clube.

Chefe

Mas alguém acredita na rábula do Libras-Boas?

Francescoli

Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:25

O problema é que já vai em 2 anos consecutivos que ao sair do poço, se tiram as mãos da corda para festejar...

estás a acompanhar?

O que eu queria acompanhar era um clima de comunhão entre adeptos e equipa, concentrandos apenas no que há para ganhar este ano, colocando os "ódios" de lado. Mas isso não é possivel, infelizmente. Não tenho dúvidas que existem pessoas que preferem ver o treinador claudicar só para correr com ele do clube.

Não tenho dúvidas que existem pessoas que preferem vir para aqui provocar outros utilizadores só para se sentirem superiores.

insatisfeito

Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:12

Saí do poço em 2007... não ando qui há 2 dois.

De um insatisfeito estavamos à espera de quê mesmo?

de exigência!

Sparrow

Citação de: Chefe em 17 de Março de 2014, 12:25
Mas alguém acredita na rábula do Libras-Boas?
Hoje isso interessa para alguma coisa?
Vamos é ganhar o jogo...

T1n0_SLB

AnotherDoom

Livrinhos

Citação de: Josh em 17 de Março de 2014, 12:25

estás a acompanhar?

Seria mais fácil, se o bazófias ajudasse. Não te parece?

Pessoalmente já o disse, quando se ganha, se faz o seu trabalho correctamente, mesmo que se mostre arrogância "aqui e ali", sou e serei sempre obrigado a engolir, porque o Benfica ganha e quem está ao leme mostra competência.

Agora quando as acções que nos são presenteadas vão muito para além da arrogância, fica difícil ignorar, pior ainda quando nos anos recentes "deu a barraca que se viu".

Nesta altura, fica difícil dissociar uma coisa da outra, é preciso respeitar quem assim pensa. Não é sinónimo de se querer que o Benfica perca, é precisamente o contrário, é o medo que aconteça, outra vez!

Aguia_Rea1

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Março de 2014, 12:31
JÁ SE PODE FALAR DE BOLA POR AQUI?

e alguem te está a impedir? não precisas é de gritar :bah2: