Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SEMPAPAS_SLB

A pergunta que se poe é:

Quem é que JJ vai empurrar e berrar hoje?

Com um treinador tão educado e elevado como o nosso, temos sempre 2 "espetáculos" garantidos, 1 degradante e outro proporcionado pela equipa do Benfica. Enquanto ganhar, para alguns, não passa nada.

Jotenko

Eu sou sócio.
Sou sócio, faço parte do Benfica.
O Jesus é o treinador do Benfica.
As atitudes do Jesus são, logicamente, as atitudes do Benfica.
Logo as atitudes do Benfica acabam por ser atitudes em que eu indirectamente me revejo, porque pago cotas.

Ora, eu não me revejo nas atitudes do JJ. Das duas uma, ou saio eu, ou paga ele de alguma forma.

É assim tão difícil entender isto?

Jotenko

Citação de: Aakeonan em 17 de Março de 2014, 15:48
Importante ganhar logo, porque é ,importante acabar o campeonato o mais cedo possível.

Depois prego a fundo na Europa, podemos ganhar tudo crl...tudo.

Calma aí que o Joelheiras está ao leme.

Aguia_Rea1

marcosantos

Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2014, 16:04
Importante ganhar logo, porque é ,importante acabar o campeonato o mais cedo possível.

depois do que vi o ano passado, ver para crer.
a vantagem é boa se ganharmos hoje. se não ganharmos e tendo em conta as saidas a braga e dragão podemos novamente morrer na praia...

El Tacuara

Agora anda chateado com o Marquito...porque será?

Spartans

Não sei quem ajoelhou mais, se ele, na pocilga, ou tu (e outros), na vossa cabeça.

Uma coisa tenho a certeza, ele já se levantou.

Pode ainda vir a ajoelhar novamente antes da época terminar, mas não passou o ano inteiro de joelhos ao contrário de alguns que andam por aqui a chamar-lhe borrado, looser e afins.

Mas continua assim, se a época tiver final feliz, sacodes o pó dos joelhos e saltas connosco, se a época tiver um final triste, já não precisas de te dar ao trabalho de ajoelhar e continuar assim por mais um ano.

Flirt4ever

Citação de: El Tacuara em 17 de Março de 2014, 16:13
Tem a ver com todas as verdades que os jogadores do Estoril disseram antes de jogarem contra nós.

nunoism

Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2014, 16:03
Eu sou sócio.
Sou sócio, faço parte do Benfica.
O Jesus é o treinador do Benfica.
As atitudes do Jesus são, logicamente, as atitudes do Benfica.
Logo as atitudes do Benfica acabam por ser atitudes em que eu indirectamente me revejo, porque pago cotas.

Ora, eu não me revejo nas atitudes do JJ. Das duas uma, ou saio eu, ou paga ele de alguma forma.

É assim tão difícil entender isto?

Bem...  O0

Jotenko

Citação de: Spartans em 17 de Março de 2014, 16:17

Não sei quem ajoelhou mais, se ele, na pocilga, ou tu (e outros), na vossa cabeça.

Uma coisa tenho a certeza, ele já se levantou.

Pode ainda vir a ajoelhar novamente antes da época terminar, mas não passou o ano inteiro de joelhos ao contrário de alguns que andam por aqui a chamar-lhe borrado, looser e afins.

Mas continua assim, se a época tiver final feliz, sacodes o pó dos joelhos e saltas connosco, se a época tiver um final triste, já não precisas de te dar ao trabalho de ajoelhar e continuar assim por mais um ano.

Revirar de olhos e suspiro.

Manpaz1904

As revelações de Jorge Jesus sobre o próximo destino de André Villas-Boas deixaram o diretor do Zenit S. Petersburgo à beira de um ataque de nervos com o técnico do Benfica.
"No futebol, há muitos treinadores que estão sempre à procura de atrair as atenções. Eu não entendo porque é que o treinador do Benfica, Jorge Jesus, partilhou com os jornalistas portugueses informações que não lhe dizem respeito", afirmou Maxim Mitrofanov à imprensa russa.

RedStar1982

Vamos fazer novo jogo e não vimos um pedido de desculpa do Jesus sobre as atitudes vergonhosas de Inglaterra. Aberração...

Estamos entregues a bichos!!!

Aguia_Rea1

Citação de: RedStar1982 em 17 de Março de 2014, 16:28
Vamos fazer novo jogo e não vimos um pedido de desculpa do Jesus sobre as atitudes vergonhosas de Inglaterra. Aberração...

mas viste uma nova desculpa, era pra defender o amigo andre  ;D

Tipet

Citação de: RedStar1982 em 17 de Março de 2014, 16:28

Tanta virgem ofendida... Será que daqui a 1 ano ainda vão andar a falar disto? Já cansa.

10Baggio

Citação de: Flirt4ever em 17 de Março de 2014, 16:19
Citação de: El Tacuara em 17 de Março de 2014, 16:13
Tem a ver com todas as verdades que os jogadores do Estoril disseram antes de jogarem contra nós.

E nâo só... ^-^