Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Sem nenhum melhor marcador na tabela dos goleadores da Liga, mas temos o melhor ataque com muitos golos distribuídos por vários jogadores, e com um tipo de jogo que nos permite uma maior solidez e coesão dentro de campo. Mais cabeça e maturidade e menos coração. Gosto mais desta versão do Benfica que para mim é a melhor, como já disseram atrás, desde que o JJ é nosso treinador.

P∑T∑7

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 21:51
Belo abraço entre o Jesus e o Shéu.

:)

Assim sim.

Tudo está sanado e é assim que tem de ser. E não precisaremos de falar mais disto. E JJ que não faça mais do que fez.

É bem e é para continuar assim!

Siga para a frente.

jase25

Bethinho

dtfstoko

Temos de continuar assim, nada das tua brincadeiras, só assim iremos ser campeões.

Rumo ao 33.

HJDK

Na minha opinião este era o jogo mais difícil até final do campeonato. Porém, nada está ganho.
Continuar com humildade e entrega.

P∑T∑7

Citação de: Strata em 17 de Março de 2014, 21:56
Sem nenhum melhor marcador na tabela dos goleadores da Liga, mas temos o melhor ataque com muitos golos distribuídos por vários jogadores, e com um tipo de jogo que nos permite uma maior solidez e coesão dentro de campo. Mais cabeça e maturidade e menos coração. Gosto mais desta versão do Benfica que para mim é a melhor, como já disseram atrás, desde que o JJ é nosso treinador.

Menos espectacular, mais eficaz, mais pragmático e mesmo com as dificuldades de hoje, a defesa (equipa...) mais coesa. E hoje sem Fejsa.

Embora não tenha gostado da forma como sofremos o 2º golo.

Aakeonan

Muito bem.  :slb2:

A rever: Não abdicar de jogar mesmo com a vantagem confortável. Hoje tivemos um susto (aquele livre para 3-3...crl). Mesmo com 3-1, compreendo a gestão, mas há que tentar marcar também. Gerir não é igual a abdicar.

Slb23

Dá gosto ver jogar este Benfica...

Uma pena não termos Matic.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2014, 22:00

Uma pena para ele.

Miguel Gouveia

Elvis the Pelvis

Goste-se ou não dele, tem feito um grande trabalho esta época.

Agora é continuar assim, porque ainda nada está ganho.

Slb23

Citação de: Far(away) em 17 de Março de 2014, 22:02
Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2014, 22:00

Uma pena para ele.
E para nós...

Mas gosto muito deste Benfica.

pinheiro3

Ainda não te perdoei, mas gostei de ver o abraço ao Shéu depois de terminar o jogo.

Saveloy

Estou a gostar do discurso até agora.