Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

william

Citação de: nunoism em 18 de Março de 2014, 13:59
Citação de: Glenn Stromberg em 18 de Março de 2014, 13:57
Citação de: benfica90 em 18 de Março de 2014, 13:25
Citação de: Rei em 18 de Março de 2014, 13:23
Ontem o Machado fez manguitos para os adeptos do Benfica depois do segundo golo do Nacional. Se fosse o Jesus todos falavam. Como foi o Machado, tudo caladinho que nem ratos.
não sabia. nojo de gajo

Por acaso, a propósito desses incidentes de ontem, hoje li uma declaração do Machado, completamente desrespeitosa para nós, ao dizer que não sabia que na Madeira havia tantos lisboetas.

Este anormal não sabe que o Benfica (que ele nunca treinará, obviamente) tem adeptos nos 4 cantos do Mundo.

O gajo é um anti-benfiquista primário...

putaqueopariu

o problema é que sabe! estava era ressabiado! ele 1 minuto antes disse para quem quis ouvir "o Benfica é um clube mundial" e depois aparece com essa patacoada dos lisboetas na madeira. o Benfica enche qualquer campo em portugal, e no estrangeiro mete sempre uns bons milhares la dentro, ora vao ver o jogo em leverkusen da epoca passada. com aziados e ressabiados podemos nós muito bem. o maradona é que a sabe toda!!!

Ettelbreck

Eu é só descer até ao Saldanha (passando primeiro pela casa do Porto...  :coolsmiley: ) e também a vejo...

:metal:

nfgl

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Março de 2014, 13:44
Não era preciso um Benfica categórico para ganhar a merda da Taça de Portugal da época passada frente ao patético Vitória de Guimarães. Um troféu que nos foge há quase uma década!

Mas preferiu-se escudar-se na desculpa do estarem de rastos.

Que não se volte a repetir.

A derrota na taça foi uma consequência natural do que tinha acontecido nas semanas anteriores.

pcssousa

Citação de: nfgl em 18 de Março de 2014, 14:06
Não era preciso um Benfica categórico para ganhar a merda da Taça de Portugal da época passada frente ao patético Vitória de Guimarães. Um troféu que nos foge há quase uma década!

A derrota na taça foi uma consequência natural do que tinha acontecido nas semanas anteriores.
Claro. Eu por acaso até escrevi isso na véspera da taça. E tenho a certeza que mais pessoas o escreveram.
Estava na cara que a probabilidade de correr mal era elevada.

lonstrup

Citação de: Ettelbreck em 18 de Março de 2014, 14:06

Eu é só descer até ao Saldanha (passando primeiro pela casa do Porto...  :coolsmiley: ) e também a vejo...

Essa pose da águia na primeira imagem, dá mau agoiro, está mesmo a pedir para dar uma marretada num poste qualquer.

lonstrup

Citação de: pcssousa em 18 de Março de 2014, 14:10

Claro. Eu por acaso até escrevi isso na véspera da taça. E tenho a certeza que mais pessoas o escreveram.
Não sou tão fatalista. Acredito que há sempre espaço para lutar contra os momentos dificeis, de dar a volta.

10Baggio

Sâo meus vizinhos... ^-^

Chefe

Ontem o Machado fez manguitos para os adeptos do Benfica depois do segundo golo do Nacional. Se fosse o Jesus todos falavam. Como foi o Machado, tudo caladinho que nem ratos.
estás a falar de quem?

Ettelbreck

Citação de: 10Baggio em 18 de Março de 2014, 14:14

Sâo meus vizinhos... ^-^

E meus... aliás, tenho vista privilegiada para lá da janela do meu quarto...  :bah2:

VALEBEM

Para mim, a menos que ele queira sair, é um rotundo erro se o Benfica quiser despachar o Jesus, estando ele neste estágio de maturidade e qualidade.

pcssousa

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2014, 14:14
Citação de: pcssousa em 18 de Março de 2014, 14:10

Não sou tão fatalista. Acredito que há sempre espaço para lutar contra os momentos dificeis, de dar a volta.
Fatalista saber que a psique pode afectar o rendimento?
Epá, claro que erámos mesmo assim favoritos, mas a probabilidade de correr mal era elevada em relação a uma situação normal.

Vieri

Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 14:24
estás a falar de quem?

Manuel Machado.
Mas eu concordo com ele.
É absolutamente ridículo e mesquinho gritar "olés" frente a uma equipa pequena ou com a qual não haja rivalidade ou polémicas.
Obviamente não dá direito a manguitos, mas o Machado estava ciúmes das polémicas do arqui-inimigo, nitidamente...

Chefe

Citação de: Vieri em 18 de Março de 2014, 14:37
Citação de: Chefe em 18 de Março de 2014, 14:24
estás a falar de quem?

Manuel Machado.
Mas eu concordo com ele.
É absolutamente ridículo e mesquinho gritar "olés" frente a uma equipa pequena ou com a qual não haja rivalidade ou polémicas.
Obviamente não dá direito a manguitos, mas o Machado estava ciúmes das polémicas do arqui-inimigo, nitidamente...
não era isso. Referia-me aos ratos. Mas já percebi que se referia aos midia.

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2014, 14:33
Para mim, a menos que ele queira sair, é um rotundo erro se o Benfica quiser despachar o Jesus, estando ele neste estágio de maturidade e qualidade.
Não faz sentido sair se for campeão, mas também não fez sentido mantê-lo.
Por mim, já devia ter saído no final de 2011/12. Espero que ganhe tudo e saia.
Um treinador que não entende que ao Benfica só as vitórias servem, não pode ter lugar no clube.