Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Sparrow em 18 de Março de 2014, 18:12
Hoje toda a gente chora os 4M por época...
Isso vem de quando ao certo? Lembrem-me lá...
Da altura do "presidente sabe que existem situações?"...

Fizemos bem em ceder a chantagem...
Foi chantagem pura e dura... e um presidente de um clube se submeter a chantagens de um treinador AINDA POR CIMA COM MAIS UM ANO DE CONTRATO.... é algo bastante indicativo do tipo de presidente que é....

Citação de: 28 de Maio de 2009«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do código dos Valores Mobiliários, informa que são falsas as notícias hoje veiculadas pelo jornal 'Record' relativamente à contratação do Sr. Jorge Jesus para treinador principal desta Sociedade»

Citação de: 16 de Junho de 2009«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que formalizou no dia de hoje o acordo com a Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD com vista à contratação do treinador Jorge Jesus, nos termos do comunicado divulgado no
dia de ontem.
A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD mais informa do acordo de princípio acabado de alcançar com o treinador Jorge Jesus para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas duas épocas desportivas, sendo ainda concedida a opção à Sport Lisboa e Benfica - Futebol,
SAD para a prorrogação do referido vínculo por mais uma época desportiva.»

Citação de: 13 de Maio de 2010A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que acabou de formalizar acordo para prolongar o contrato de trabalho desportivo celebrado com o seu treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2013
O Conselho de Administração

bgardo

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2014, 18:18
Sinais de incompetência, sinais de incompetência...
No ano anterior tínhamos ficado em 3º, ele chega e o Benfica é campeão sem espinhas, passado 5 anos.
incompetencia clara.

afinal quem ganhou foram os jogadores e nao ele. mas quando perde é sempre ele e nao os jogadores.

Red Eyes

Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas)
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1)
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho)
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça Nacional
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa
6 - Só se ganhar tudo (Sylar)

Apenas 7 votantes... :disgust:
Que desgraça de fórum! Assumam-se e digam o que fariam ao JJ na próxima época crl!!!

Pedro84

Digo mais, tenho a certeza absoluta que ninguém queria que o Jesus fosse despedido após ser campeão. Por mais sinais de incompetência que tenham conseguido vislumbrar.

Thrain

O Jorge Jesus está a dever 2 campeonatos ao clube.E a maneira como perdemos tudo o ano passado foi histórica pelos piores motivos.

Quando fizer um tricampeonato...para mim está perdoado.Até lá...

Achor81

Citação de: Diogo20 em 18 de Março de 2014, 18:20
Muitos aqui dizem que devia-se ter despedido o Jesus no 1º ano, porque ele já vai no 5º ano, assim é muito fácil.
E cabe na cabeça de quem que após o 1º ano, vá-se despedir o treinador campeão?Desculpem lá dizer isto, mas se isto não é masoquismo, não sei o que é.
Se te deres ao trabalho de verificar o histórico desses users vais rapidamente chegar a conclusão que o que afirmas não é verdade.

brazio

Citação de: Thrain em 18 de Março de 2014, 18:19
Se o Benfica por hipótese conseguir cavar uma distância de 9/10 pontos para o sporting nas próximas 2 jornadas...diria para apostar forte na liga europa.

A taça de portugal também é importante...mas vai servir sobretudo para dar minutos a jogadores como salvio,djuricic,andré gomes.

A Taça de Portugal é uma das prioridades. Até para o porto não começar logo o ano a vencer uma supertaça contra nós e termos outro 2011 all in...

Flirt4ever

Sparrow

Para mim o Jesus tinha sido despedido logo no final da primeira época...

Não foi...
Consequência disso? Porto tri campeão, levamos 5 no dragão, porto campeão na luz, porto vira uma eliminatória na luz depois de ter perdido 2-0, eliminados numa final europeia pelo braga, derrota no campeonato por não sermos capazes de ganhar ao Estoril...4M por época...

Voces estão todos certos...ceder à chantagem foi a melhor atitude...

Pedro84

Citação de: Sparrow em 18 de Março de 2014, 18:23

Não foi...
Consequência disso? Porto tri campeão, levamos 5 no dragão, porto campeão na luz, porto vira uma eliminatória na luz depois de ter perdido 2-0, eliminados numa final europeia pelo braga, derrota no campeonato por não sermos capazes de ganhar ao Estoril...4M por época...

Antes disso o porto raramente era campeão e tudo...

Onde é que está essa sondagem?

Sparrow

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2014, 18:22
Digo mais, tenho a certeza absoluta que ninguém queria que o Jesus fosse despedido após ser campeão. Por mais sinais de incompetência que tenham conseguido vislumbrar.
Fica com a tua...
Também não me lembro de ter falado contigo sobre o assunto...
Mas falei com muitas outras...
e não estou minimamente preocupado em provar o que quer que seja...

Acredita no que bem entendes...não é problema meu...

Sylar

Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2014, 18:22
Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas)
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1)
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho)
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça Nacional
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa
6 - Só se ganhar tudo (Sylar)

Apenas 7 votantes... :disgust:
Que desgraça de fórum! Assumam-se e digam o que fariam ao JJ na próxima época crl!!!

Eu já votei. Portanto, podes fechar a votação.

bgardo

a verdade é que o porto na era jj teve os seus melhores desempenhos. 1 derrota em 3 anos?

nao fosse isso e o melhor benfica de largos anos estava agora a caminho do 4 titulo.

brazio

Citação de: Sparrow em 18 de Março de 2014, 18:23

Não foi...

Não se despede um treinador que chega e é campeão na estreia. Não num clube que está em seca de títulos como o nosso.

Mesmo que isso é verdade o tempo tenha acabado por te dar razão.

Diogo20

Citação de: Achor81 em 18 de Março de 2014, 18:22
Citação de: Diogo20 em 18 de Março de 2014, 18:20
Muitos aqui dizem que devia-se ter despedido o Jesus no 1º ano, porque ele já vai no 5º ano, assim é muito fácil.
E cabe na cabeça de quem que após o 1º ano, vá-se despedir o treinador campeão?Desculpem lá dizer isto, mas se isto não é masoquismo, não sei o que é.
Se te deres ao trabalho de verificar o histórico desses users vais rapidamente chegar a conclusão que o que afirmas não é verdade.

Eu não preciso de ver o histórico de ninguém, mas acho que isso só cabe na cabeça de alguns benfiquistas que pairam neste forum. Porque penso que os outros não fariam essa brutidade inimaginável.
Mas isso sou só eu. O Trapatoni é que é o maior e esse também ganhou o campeonato na última jornada, com o nível do plantel igual ao dos rivais.