Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 00:01
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:58
Citação de: Almeida92 em 18 de Março de 2014, 23:56
Citação de: FKS em 18 de Março de 2014, 23:48
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:45
Citação de: Bailey em 18 de Março de 2014, 23:43
Citação de: adryy em 18 de Março de 2014, 23:39
Citação de: Bailey em 18 de Março de 2014, 23:38
muito sinceramente e para alargar um pouco o alcance do debate, há que pensar também que imaginando que é campeão e se era para sair, quem é que vinha para cá. Eu lembro me dum nome: Marco Silva. Não estou a ver outro. E considerando que se diz que já tá "reservado" pelos porcos, então eu gostava de saber sugestões para o cargo do Jesus, principalmente caso este seja, como se espera, campeão

Eu não vou entrar em nomes... Mas com 4M não se conseguia arranjar um treinador ao nível do JJ?

provavelmente sim. Quem sugeres?
Como te disse, não vou entrar em mais nomes... Vou só dar um exemplo - Laudrup.

epa...laudrup?!.....

paulo autuori, graeme souness, manuel josé, koeman, quique...só craques.

JJ é um dos treinadores mais conceituados no mundo(à excepção do espaço serbenfiquista), e simplesmente não sei se o conseguimos substituir tão simplesmente como dizem.
Em Portugal é que é dos "mais conceituados do mundo".
Só grandes tubarões atraz dele... É todos os dias notícias que vai para um grande... ÀS tantas ficou com inveja do Vilas Boas...

muito sinceramente não sei porque vocês negam o prestígio que o Jesus já adquiriu lá fora talvez mesmo perto do Vilas Boas. E ele não ir lá para fora explica-se facilmente, e é uma das coisas que vocês e bem criticam --> o ordenado dele.

Eu não nego o prestígio dele, mas dentro de portas. Sinceramente não vejo o nome dele em lado nenhum na imprensa internacional. Posso ser eu que não veja bem o mundo desportivo lá fora.

Claro... Fosse só o ordenado...

A linguagem dele, a mandar ordens aos estrangeiros é um espectáculo... Adorava ver.

Red Eyes

Citação de: nunoism em 19 de Março de 2014, 00:03
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 00:00
Vamos lá pessoal! Andam por aqui e não votam porquê crl??? :tickedoff:
Assumam-se e saiam do armário... :disgust:

Votar em quê Red!?
Na sondagem crl!!! ::bater::

Sylar

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 00:04
Citação de: Sylar em 19 de Março de 2014, 00:01

Hum... Não confio em ti.
Tu já te assumiste! :confused:

Por isso mesmo. A partir do momento em que eu voto o resto deixa de ser relevante.

nunoism

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 00:04
Citação de: nunoism em 19 de Março de 2014, 00:03

Votar em quê Red!?
Na sondagem crl!!! ::bater::
Que sondagem crl!?  ::bater::

Isaaquinho

A realidade é que já teve mais oportunidades que muitos outros. E todos os anos tem tido uns milhões à sua disposição, já para não falar no que ganha.

Se ninguém o vier buscar duvido muito que o mandem embora mesmo que faça uma época como a passada, ou seja, que não ganhemos nada, a não ser que ele queira sair.

O facto de valorizar jogadores pesa muito. Tenho ideia que para muita gente vale tanto como um título...

Bailey

Citação de: Gog em 19 de Março de 2014, 00:03
JJ é conceituado porque? Pq ganhou um campeonato? Então jesualdo e f santos são-no ainda mais...

Pq foi a uma final da UEFA? Tb peseiro...

Ah já sei! Tricampeão da taça da liga!! INIGUALÁVEL!!

sinceramente se é para ironias parvas bem podias estar calado. O prestígio do Jesus deve-se em muito ao futebol praticado nas competições europeias, muito em particular da época passada. Eliminámos já uma série de equipas inglesas, e perdemos sempre com o Chelsea, quando muita gente considerou injusto. Se o prestígio é justo ou injusto, se ele é uma besta e o pior treinador do mundo, não é o que está em discussão.

Red Eyes

Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas) 6
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER) 21
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez) 17
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill) 4
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho) 9

Especial para o nunoism que anda para aqui a dormir crl... ::bater::

|OnE|

O Wenger também tem muito prestígio.
Não ganha é um troféu há quase 10 anos.

Mas tem prestígio.

fjr

JJ é conceituado porque? Pq ganhou um campeonato? Então jesualdo e f santos são-no ainda mais...

É conceituado por aquilo que define um treinador: a qualidade do seu trabalho a preparar uma equipa. A organização que a equipa demonstra em campo, e a forma como rearranja a forma de jogar da equipa para evidenciar a qualidade dos novos jogadores que vai recebendo... Isto não é quantificável em números então é mais difícil de "ver".

Bailey

Citação de: |OnE| em 19 de Março de 2014, 00:07

Mas tem prestígio.

precisamente. não estou a defender o Jesus com base no prestígio, estou só a dizer que o tem... porque tem. Justo ou injusto.

Isaaquinho

Citação de: |OnE| em 19 de Março de 2014, 00:07

Mas tem prestígio.

Ao menos não se vê fodido para dizer aos netos quantas taças ganhou.

FKS

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 00:06

sinceramente se é para ironias parvas bem podias estar calado. O prestígio do Jesus deve-se em muito ao futebol praticado nas competições europeias, muito em particular da época passada. Eliminámos já uma série de equipas inglesas, e perdemos sempre com o Chelsea, quando muita gente considerou injusto. Se o prestígio é justo ou injusto, se ele é uma besta e o pior treinador do mundo, não é o que está em discussão.

lol, ainda perdeste tempo a tentar explicar..

Não vale a pena, passa à frente.

adryy

Citação de: Bailey em 19 de Março de 2014, 00:06

E o prestigio será só fruto dele?! Ou serão os jogadores que se querem mostrar também?!

E depois, isto faz me lembrar a bola de ouro... O Xavi era o menino bonito do Barcelona, mas quem ganhou a bola de ouro vezes seguidas foi o Messi. Ora bem, daqui a uns anos, quem se vai lembrar do Xavi? E do Messi? Acho que aqui as coisas são um pouco parecidas. Quem ganha é lembrado, quem perde é esquecido.

Sylar

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 00:06
Sondagem - RESULTADOS

Jesus treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas) 6
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER) 21
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez) 17
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill) 4
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho) 9

Especial para o nunoism que anda para aqui a dormir crl... ::bater::

:metal: :metal: :metal:

Red Eyes

Ou se tem ou não se tem... A Scarlett... :drool: