Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 11:47

Para o pessoal que gosta de repetir ad nauseum a lenga lenga do salário ficam aqui os dados de 2013.

Até podia ser o milésimo treinador mais bem pago do Mundo, o que realmente conta é que são 4 MILHÔES para 1 CAMPEONATO!

Para a realidade do Benfica, é um exorbitância e um "crime", pagar essa quantia a um treinador, exarcebado pelo facto de não ganhar nada que o justifique.

Flirt4ever

Já agora, o Rendimento anual é o ordenado ?

miniMilk

Para o pessoal que gosta de repetir ad nauseum a lenga lenga do salário ficam aqui os dados de 2013.

O Mancini nessa tabela é...  :estrelas:

Workaluk

Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 11:50

Vilas Boas no Zenith, em 2013?

É impressão minha, ou está aí alguma coisa estranha?

E o Spaletti a ganhar 6,5 Milhões , sem clube tambem está espectacular.... FDS tambem quero !

Nramos

Quando se fala em 4M, as pessoas deviam-se lembrar que estamos a falar do campeonato Portugues...

Theroux

Salário + contratos de imagem.

Nramos

Citação de: Workaluk em 19 de Março de 2014, 11:51
Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 11:50

Vilas Boas no Zenith, em 2013?

É impressão minha, ou está aí alguma coisa estranha?

E o Spaletti a ganhar 6,5 Milhões , sem clube tambem está espectacular.... FDS tambem quero !

Di Mateo...

Theroux

Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 11:52
Quando se fala em 4M, as pessoas deviam-se lembrar que estamos a falar do campeonato Portugues...

E do clube com mais receitas fora das 5 grandes ligas...

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 11:52
CitaçãoAs negociações já estavam em curso há algumas semanas, hoje houve finalmente fumo branco. Marcelo Lippi, 65 anos, treinador campeão do Mundo pela Itália em 2006, na Alemanha, renovou até novembro de 2017 – estava em final de contrato – com o Guangzhou, campeão da China e vencedor da última edição da Liga dos Campeões Asiáticos.

Lippi, 65 anos, conseguiu, recorde-se, um feito histórico ao serviço deste clube chinês: 23 anos depois conseguiu voltar a conquistar o campeonato local.

Red Eyes

Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus) 8
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho) 28
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre) 20
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský) 6
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck) 2
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard) 14

Vamos lá chegar aos 100 votantes para eu fechar o tasco! Mas já dá para ver uma certa tendência do SB... :confused:

Diogo20

Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2014, 11:50
Em 2013 o Vilas boas já estava no Zenit ?? :O

Na tabela, diz no topo "Clube atual", isso foi o quanto ele ganhava no Tottenham, se é assim como é que o Spaletti ganha dinheiro e está sem clube?

Workaluk

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2014, 11:33
Citação de: Workaluk em 19 de Março de 2014, 11:22
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2014, 11:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Março de 2014, 11:12
e contra os piores portos de muitos anos, curiosamente seremos este ano de novo nas mesmas condições :-X

Também gosto dessa teoria. Mas quando se comparam Trapp com JJ, é o "ai Jesus" que ambos são incomparáveis (certo que o são), mas então pela mesma ordem de ideias, Trapp, NO BENFICA, não valia um crl, pois só foi campeão porque o fcp estava em crise.

É a tal coerência.

Mas há duvidas?

Trap foi campeão, em virtude de um conjunto de fatores que provavelmente só voltarão a acontecer daqui a 200 anos!

Tamos a falar numa epoca em que os 3!!! grandes fizeram campeonatos miseráveis, se não é inédito, anda lá perto.

Agora, se me perguntares se não vale o mesmo que todos os outros, é obvio que vale, mas que foi um campeonato ganho, não só, pela valia do Trapatoni, acho isso indiscutivel.

Se é certo que os grandes fizeram um campeonato miserável, também é certo que todos eles jogaram contra os mesmos adversários, portanto quem chega ao fim com mais pontos tem todo o mérito em ser campeão.

E eu disse que não tinha mérito?

Não disse.

Disse sim, que teve mérito, mas não foi por isso que fomos campeões, tivesse o porko ou aborda feito um campeonato regular, e pronto lá se ia a coisa.... Houve grandes atenuantes nesse ano do Trap, como á grandes atenuantes este ano, isso é indiscutivel, já o campeonato de 09/10, apesar do facto do porko ter estado mal, acho que esteve mal em virtude do nosso poderio, mas mesmo assim tivemos dificuldades em ganhá-lo.

BenficaSetsFire

Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2014, 11:51
Já agora, o Rendimento anual é o ordenado ?

A não ser que tenha ganho 4 milhões de títulos, é obviamente o ordenado.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 11:52
Salário + contratos de imagem.
Tinha essa ideia.

Acho que o Laurent Blanc são 3,0 Milhões anuais de ordenado.

De qualquer forma, assim a lista pode não ser muito correta...

Por exemplo, se o Jesus ganhar o campeonato, devemos colocar os rendimentos anuais dele como 5 Milhões ?

Gog

O SB não representa nem de perto nem de longe a opinião da maioria benfiquista ( infelizmente)!