Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

De certeza que não somos o 11º clube com mais receitas a nível mundial.

Gog

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 12:25
O Benfica tem activos muito valorizados e um bom potencial de receitas, sobretudo sendo campeão,  pelo que não vejo a nossa situação como dramática. Embora seja a favor fe uma diminuição de custos
A situação do nosso maior rival é muito pior, pelo que vejo as coisas a mudarem.
e continuamos nisto até fechar as portas....

Vieri

Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 12:26
Citação de: Vieri em 19 de Março de 2014, 12:24
Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 12:20
Para mim é bem mais impensável perder este campeonato do que perder o do ano passado que estava seguro por apenas um deslize. Além de o opositor ser melhor.

Queria lembrar-te que tinhas 5 pontos a 3 (três) jornadas do fim.
Não era preciso 1 deslize, mas uma derrota e um empate.

Por essa lógica, Basta empatarmos um jogo e já estamos outra vez a um deslize de perder...
Então mas não eram 4?

Nem sei. Já desperdiçamos 5, 4,... Não vai dar ao mesmo? Precisávamos de ter 2 deslizes, certo?

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Março de 2014, 12:29
De certeza que não somos o 11º clube com mais receitas a nível mundial.

Viste a lista? Está bem abaixo que 11º.

iloy

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 12:23
Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 12:20
Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 12:15
Citação de: Nramos em 19 de Março de 2014, 12:14
As contas do Benfica estão como estão, o endividamento exponencialmente progressivo, mas continua-se a dizer que Jesus, financeiramente, tem retorno.

Não percebo como nenhumas contas do Benfica demonstram isso.

4M para a realidade do País e do Benfica são ridiculos e indecentes.

Ok. 4M€ não é um salário aceitável. O que é um salário aceitável então?

Metade disso. E menos do que isso tem sido suficiente para ser campeão em Portugal.

Quando as contas comportarem que se pague 4M, que se paguem então. Até lá, não.

Quanto custa toda a equipa técnica do Benfica? 6M? 7M?

Portanto achas normal que um treinador com 5 anos de clube ganhe menos que vários jogadores?

nao vejo qualquer problema, sabes quanto ganhava o ferguson? quanto ganha o Wenger? o Conte?
francamente os benfiquistas nao tem noçao do dinheiro.

Vieri

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 12:27
Para mim é bem mais impensável perder este campeonato do que perder o do ano passado que estava seguro por apenas um deslize. Além de o opositor ser melhor.

Por essa lógica, Basta empatarmos um jogo e já estamos outra vez a um deslize de perder...

Vieri tu fazes parte da fação mais otimista de users deste fórum. És daqueles que pode faltar uma jornada e teres 4 pontos de avanço, mas ficas sempre à espera que a classificação final do campeonato seja homologada, não vá o mesmo ser impugnado por qualquer motivo.

Nem tanto. eheh
Mas é verdade.
Aliás, acho estranho é que depois do que tem acontecido nos últimos 2 anos, de tanto ajoelhar e choro no ano passado, muitos já dêem o título como garantido.
O benfiquista entusiasma-se com o próprio entusiasmo...

pcssousa

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2014, 12:29

Então mas não eram 4?

Nem sei. Já desperdiçamos 5, 4,... Não vai dar ao mesmo? Precisávamos de ter 2 deslizes, certo?
Se achas que é o mesmo estás no teu direito. Quem sou eu para questionar isso?

iloy

O Benfica tem activos muito valorizados e um bom potencial de receitas, sobretudo sendo campeão,  pelo que não vejo a nossa situação como dramática. Embora seja a favor fe uma diminuição de custos
A situação do nosso maior rival é muito pior, pelo que vejo as coisas a mudarem.

nao è dramatica, so estamos perto do abismo financeiro. so è préciso ver os relatorios de contas para perceber isso mas parece que opessoal tem alguma dificulade para admitir isso.

Vieri

Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 12:33
Citação de: Vieri em 19 de Março de 2014, 12:29

Então mas não eram 4?

Se achas que é o mesmo estás no teu direito. Quem sou eu para questionar isso?

Para o meu ponto é exactamente o mesmo, pois com 4 ou 5 eram necessários 2 deslizes e, com aqueles resultados, teríamos perdido o título em ambas as situações.
E tu podes questionar-me à vontade, porque és livre e és um user como deve de ser, sim senhor, e que eu aprecio.

VALEBEM

Sr um clube com 100 mil sócios pagantes e uma tv com mais de 300 mil assinantes não pode pagar bem a um treinador,  algo está mal.
O problemeado Benfica foi termos chegado de forma leviana aos 100 jogadores com contrato. Ai é que podemos poupar e bem.

Gog

Citação de: iloy em 19 de Março de 2014, 12:34

nao è dramatica, so estamos perto do abismo financeiro. so è préciso ver os relatorios de contas para perceber isso mas parece que opessoal tem alguma dificulade para admitir isso.
depois há-de ser a história de que estava tudo bem e controlado mas a conjectura internacional inesperada levou-nosso abismo.....

Berna®

Depois das ultimas duas épocas não consigo ficar com aquele optimismo que tinha, que pensava que o titulo estava mesmo ao virar da esquina.
Agora é ir com calma e se a altura chegar então festejar.
O meu voto na opção 3 justifica-se com esta explicação, é uma meta mínima que o JJ tem que atingir para ter condições de continuar.

Theroux

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 12:38
Sr um clube com 100 mil sócios pagantes e uma tv com mais de 300 mil assinantes não pode pagar bem a um treinador,  algo está mal.
O problemeado Benfica foi termos chegado de forma leviana aos 100 jogadores com contrato. Ai é que podemos poupar e bem.

O Benfica teve receitas globais a rondar os 200M€ na época passada. Os 4M€ são equivalentes a... 2%.

10Baggio

Citação de: BernaÃ,® em 19 de Março de 2014, 12:39
Depois das ultimas duas épocas não consigo ficar com aquele optimismo que tinha, que pensava que o titulo estava mesmo ao virar da esquina.
Agora é ir com calma e se a altura chegar então festejar.
O meu voto na opção 3 justifica-se com esta explicação, é uma meta mínima que o JJ tem que atingir para ter condições de continuar.

Mesmo que ganhe tudo, penso que no final da época ira sair por vontade propria...

Vai bem a tempo de deixar um Marco de ouro na historia do clube com a conquista do Triplete!!!!

Vieri

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2014, 12:38

Isso é tudo verdade. Tudo.
Continua é a não haver nada que justifique pagar isso ao JJ, muito menos renovando o contrato por igual valor depois de 3 anos a perder...