Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: Velazquez em 19 de Março de 2014, 16:19
Citação de: ChéSLB em 19 de Março de 2014, 16:18
Estar a discutir a continuidade do treinador nesta altura da época em que temos tudo a ganhar ou a perder num fórum dito benfiquista só dá mesmo vontade de rir.
É verdade que os users deste espaço não mandam coisa nenhuma no Benfica nem espelham a realidade do pensamento da nação benfiquista mas de todas as maneiras falar da saida deste ou da entrada daquele nesta altura é falta de noção.
Então de que podemos falar?
Se as mamas da vizinha são boas.

Red Eyes

X-Blazer

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2014, 16:22
Falta a opção 'só se ganhar o campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal.'

É nessa que eu voto

Red Eyes

Citação de: Aakeonan em 19 de Março de 2014, 16:20
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 16:08
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2014, 16:05
Daria-te menos trabalho, Red Eyes, se utilizasses uma votação no forum para o efeito, em vez de andares a contabilizar os posts manualmente.
Pois. Mas para já tinha de pedir à moderação. E depois é mais giro saber as opiniões individuais. Vai dar muito jeito para discussões daqui a um ou dois meses... :whistle:

Falta-te a opção "sim, se vencer a taça da liga".  :bah2:
:knuppel2:

amlslb

O porquê do meu "1 " :

ano 1 : campeão ; equipa fantástica ; muito positivo
ano 2 : mesmo com uma grande robertada, a corrupção ganharia sempre o campeonato, foram melhores. ponto. ;  negativo ,mas dificilmente não o seria
ano 3 : um enorme falhanço , aqui na minha opinião , o grande falhanço ; muito negativo
ano 4 : a linha invisivel entre o paraiso e o inferno ; cada um tem a sua, na minha opinião foi um ano positivo, apesar de emocionalmente muito doloroso
ano 5: provavelmente vai ser um ano muito positivo

europa :
1/4 f liga europa
1/2 f liga europa
1/4 f champions
final liga europa ( 23 !!!! anos depois , uma final europeia)
1/4 f liga europa....

Conclusão :

Campeonato , provavelmente 2 titulos de campeao , um ano de excelente futebol , que poderia ter sido épico e acabou emocionalmente traumático , um ano (3) desastroso e um ano(2) , o unico em que o adversário foi realmente melhor no campo

Europa , uma evolução fantástica ... esperando as condições para podermos chegar regularmente aos 4f da champions sem tremer...até lá a nossa champions continuará a chamar-se liga europa

Red Eyes

Essa é a 6 crl!!! Ou achas que a Taça da Liga vale alguma coisa comparada com o resto???

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Só para avisar que este tópico atingiu o número verdadeiramente impressionante de 45000 páginas.

:slb2:

VALEBEM

Red Eyes

Citação de: X-Blazer em 19 de Março de 2014, 16:23

É nessa que eu voto
Então posso marcar a 6?

Velazquez

Citação de: amlslb em 19 de Março de 2014, 16:25
O porquê do meu "1 " :

ano 1 : campeão ; equipa fantástica ; muito positivo
ano 2 : mesmo com uma grande robertada, a corrupção ganharia sempre o campeonato, foram melhores. ponto. ;  negativo ,mas dificilmente não o seria
ano 3 : um enorme falhanço , aqui na minha opinião , o grande falhanço ; muito negativo
ano 4 : a linha invisivel entre o paraiso e o inferno ; cada um tem a sua, na minha opinião foi um ano positivo, apesar de emocionalmente muito doloroso
ano 5: provavelmente vai ser um ano muito positivo

europa :
1/4 f liga europa
1/2 f liga europa
1/4 f champions
final liga europa ( 23 !!!! anos depois , uma final europeia)
1/4 f liga europa....

Conclusão :

Campeonato , provavelmente 2 titulos de campeao , um ano de excelente futebol , que poderia ter sido épico e acabou emocionalmente traumático , um ano (3) desastroso e um ano(2) , o unico em que o adversário foi realmente melhor no campo

Europa , uma evolução fantástica ... esperando as condições para podermos chegar regularmente aos 4f da champions sem tremer...até lá a nossa champions continuará a chamar-se liga europa

E o ano 5 vai ser positivo se?

Glenn Stromberg

Red Eyes:

Atualiza lá os resultados s f f.

Obrigado.

Abraço

Janecas

Depois da época passada, este ano só será positivo se ganhar tudo... vá desconto a Taça da Liga.

Glenn Stromberg

Citação de: Janecas em 19 de Março de 2014, 16:29
Depois da época passada, este ano só será positivo se ganhar tudo... vá desconto a Taça da Liga.

Não sejas brando. Ganhar tudo é ganhar tudo, não é ganhar tudo, menos a Taça da Liga.

Red Eyes

Sondagem - RESULTADOS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, VALEBEM, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus, amlslb, ncrnd) 10
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho, Aakeonan, mMateus, Zlatan, Meddler, Velazquez) 33
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre, Vieri, R3nas) 22
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský, pablito77) 7
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck, Jotenko, Manpaz1904, JoaoLemos, Freddy29slb) 6
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard, Benfiquista_de_1ª, SonicYouth, ///AMG) 17

Está quase crl!!! Mais um esforço e chegamos aos 100!!!

BenficaSetsFire

Citação de: Velazquez em 19 de Março de 2014, 16:19
Citação de: ChéSLB em 19 de Março de 2014, 16:18
Estar a discutir a continuidade do treinador nesta altura da época em que temos tudo a ganhar ou a perder num fórum dito benfiquista só dá mesmo vontade de rir.
É verdade que os users deste espaço não mandam coisa nenhuma no Benfica nem espelham a realidade do pensamento da nação benfiquista mas de todas as maneiras falar da saida deste ou da entrada daquele nesta altura é falta de noção.
Então de que podemos falar?

É a conversa do costume. No início dizem que não se pode falar, no meio idem aspas. Temos uma janela de Maio a Agosto, depois temos que estar calados.