Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 17:26
Sondagem
RESULTADOS FINAIS

Se estivesse nas tuas mãos, o Jesus era treinador do Benfica na próxima época?

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus, ncrnd) 8
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho, Aakeonan, mMateus, Zlatan, Meddler, Velazquez, krak, D-juri) 35
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre, Vieri, R3nas, HS10, VALEBEM, amlslb) 25
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský, pablito77, iKatz) 8
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck, Jotenko, Manpaz1904, JoaoLemos, Freddy29slb) 6
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard, Benfiquista_de_1ª, SonicYouth, ///AMG, BenficaSetsFire) 18

esses 8 votos  ::bater::

Glenn Stromberg

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Março de 2014, 18:29
nao pude cá vir mais cedo, como ficou a votação?

Os gajos da Crimeia aceitaram ser anexados na Russia.

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 19 de Março de 2014, 18:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Março de 2014, 18:29
nao pude cá vir mais cedo, como ficou a votação?

Os gajos da Crimeia aceitaram ser anexados na Russia.

mais aceitável que votar opção 1 na questão do JJ  :smokin:

Aakeonan

O Jesus a mim divide-me.

Gosto dele intuitivamente, gosto da personagem, gosto do mau Português, gosto do "nervo", gosto da transparência, gosto que mesmo quando mente toda a gente percebe que está a mentir de tão genuíno que é. Gosto da mentalidade ofensiva, gosto que tenha feito do Benfica um clube que quase não sabe o que é não ganhar na Luz, gosto dos jogadores que "inventa" todos os anos e sim, fez da equipa uma equipa competitiva, gosto de ver que é um homem que percebeu o que é o Benfica.

Não gosto dos preconceitos que tem, não gosto da rigidez no pensamento, não gosto da atitude "no Benfica mando eu" e sobretudo não gosto de uma coisa: Ganhou muito pouco.

-Não há taças de Portugal.
-1 campeonato em 4 anos é medíocre, tendo em conta que só temos 1 rival.
-Em 2 anos seguidos desperdiçou boas vantagens e perdeu o campeonato.
-Na Europa os resultados são mauzitos, sobretudo porque na competição que importa só por uma vez fez o aceitável.
-Em todos estes anos foi consecutivamente derrotado pelo seu rival directo, não sei quantos jogos fizemos com eles, mas só me lembro de 3 vitórias em 5 anos.

Por isso estou dividido...

Acho que muitos de nós temos medo, criaram-nos esta ideia de "Jesus ou o caos" (assim como no caso da direcção) e temos medo, medo de voltar aos anos dos 3ºs lugares, das eliminações na Europa logo no início, de ficar a 20 pontos do 1º...

Talvez fosse bom continuar o trabalho com outra pessoa, que fosse capaz de elevar ainda mais a equipa...não sei, talvez fosse também bom ficar com ele.

Não sei, mas garanto que não vou apontar o dedo à direcção seja qual seja a sua decisão, vejo motivos válidos para ficar (se for pelo menos campeão) mas também vejo motivos válidos para sair, se eu estivesse no lugar deles não saberia o que fazer.

Glenn Stromberg

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Março de 2014, 18:30
Sondagem
RESULTADOS FINAIS

1 - Sim (Glenn Stromberg, San Lucas, rp, HRSEOL, voltinhas, peterslimer, karlussantus, ncrnd) 8
2 - Não (Mufete, Scorpion8, Aguia_Rea1, Flirt4ever, pcssousa, Achor81, Nramos, HJDK, hassana yebda, eplunum, Coluna The Great, Sandokan90, bunnyx, Francescoli, NUNO.S.L.B.GAIA, D-juri, ET, tiagoterceira, adryy, El Tacuara, *SLB*4EVER, Bethinho, Lúcio Gomes, slb2014, brazio, Workaluk, Pedro Nunes 28, melinzinho, Aakeonan, mMateus, Zlatan, Meddler, Velazquez, krak, D-juri) 35
3 - Só se for campeão (Joaquim Ferreira Bogalho, Red Bullet, Edu, Mestre30, BernaÃ,®, mojo_j0jo, sammer, ribas, Oblivium, jmpferre, bisard, Schumpeter1, Folhadal, Bailey, sousaLB, Ruislb82, Carlitos Tevez, nunoism, Grissom, Benfica hoje e sempre, Vieri, R3nas, HS10, VALEBEM, amlslb) 25
4 - Só se for campeão e ganhar a Taça de Portugal (Diogo20, Rote Adler, fjr, XerifBill, theholyguy, Karel_Poborský, pablito77, iKatz) 8
5 - Só se for campeão e ganhar a Liga Europa (joao_manike, Redneck, Jotenko, Manpaz1904, JoaoLemos, Freddy29slb) 6
6 - Só se ganhar tudo (Sylar, Red.Fever, cardosox, tripiatrik, Maytay, iloy, Lost_88, Gog, Isaaquinho, T1n0_SLB, van33, Rodri_19, Sabry10, R_Ard, Benfiquista_de_1ª, SonicYouth, ///AMG, BenficaSetsFire) 18

A votação teve que ser impugnada, porque as respostas da sondagem estavam feitas de forma imperfeita (tipo referendo da adoção e co-adoção).

pcssousa

Citação de: brazio em 19 de Março de 2014, 18:25
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 18:14
Um apelo: não andem a torrar a vossa paciência com certas coisas, aproveitem o momento, disfrutem que a vida é curta e nem sempre a vida corre bem.
Verão que chegam ao final da época bem mais frescos e aí logo se vê se Jesus continua ou não.
Mas aviso desde já que se formos campeões, por vontade de Vieira Jesus continua.

Por vontade de Vieira, Jesus continuava mesmo que não fosse campeão.
Verdade, só que Vieira já fez prevalecer a sua vontade esta época, se Jesus perde o campeonato, Vieira não terá mais espaço de manobra.

Glenn Stromberg

Citação de: Aakeonan em 19 de Março de 2014, 18:32
O Jesus a mim divide-me.

Gosto dele intuitivamente, gosto da personagem, gosto do mau Português, gosto do "nervo", gosto da transparência, gosto que mesmo quando mente toda a gente percebe que está a mentir de tão genuíno que é. Gosto da mentalidade ofensiva, gosto que tenha feito do Benfica um clube que quase não sabe o que é não ganhar na Luz, gosto dos jogadores que "inventa" todos os anos e sim, fez da equipa uma equipa competitiva, gosto de ver que é um homem que percebeu o que é o Benfica.

Não gosto dos preconceitos que tem, não gosto da rigidez no pensamento, não gosto da atitude "no Benfica mando eu" e sobretudo não gosto de uma coisa: Ganhou muito pouco.

-Não há taças de Portugal.
-1 campeonato em 4 anos é medíocre, tendo em conta que só temos 1 rival.
-Em 2 anos seguidos desperdiçou boas vantagens e perdeu o campeonato.
-Na Europa os resultados são mauzitos, sobretudo porque na competição que importa só por uma vez fez o aceitável.
-Em todos estes anos foi consecutivamente derrotado pelo seu rival directo, não sei quantos jogos fizemos com eles, mas só me lembro de 3 vitórias em 5 anos.

Por isso estou dividido...

Acho que muitos de nós temos medo, criaram-nos esta ideia de "Jesus ou o caos" (assim como no caso da direcção) e temos medo, medo de voltar aos anos dos 3ºs lugares, das eliminações na Europa logo no início, de ficar a 20 pontos do 1º...

Talvez fosse bom continuar o trabalho com outra pessoa, que fosse capaz de elevar ainda mais a equipa...não sei, talvez fosse também bom ficar com ele.

Não sei, mas garanto que não vou apontar o dedo à direcção seja qual seja a sua decisão, vejo motivos válidos para ficar (se for pelo menos campeão) mas também vejo motivos válidos para sair, se eu estivesse no lugar deles não saberia o que fazer.

Por acaso, gosto do teu texto e revejo-me nele. Bem escrito.

Aguia_Rea1

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 18:31
Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2014, 17:03
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 16:42
Sondagem - RESULTADOS
(...)
Agora alguém faça o favor de calcular as percentagens... :confused:

mas se eram 100 para que era preciso isso  :rir:

e ainda por cima deu erro

Glenn Stromberg

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Março de 2014, 18:33
Sondagem - RESULTADOS
(...)

É que, para cúmulo, houve votantes que mudaram o sentido de voto depois do encerramento da votação.

O Red Eyes permitiu, em função de uma polémica interpretativa que se gerou. Acreditas nisto?

marte1904

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 18:32
Sondagem
RESULTADOS FINAIS

A votação teve que ser impugnada, porque as respostas da sondagem estavam feitas de forma imperfeita (tipo referendo da adoção e co-adoção).
Só uma cena que eu não estou a perceber o pessoal que votou, no jj para sair quer que ele saia mesmo que o Benfica ganhe tudo (campeonato, taça da liga, taça de portugal e liga europa)?  :confused:

nfgl

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 18:36
Sondagem - RESULTADOS
(...)

É que, para cúmulo, houve votantes que mudaram o sentido de voto depois do encerramento da votação.

O Red Eyes permitiu, em função de uma polémica interpretativa que se gerou. Acreditas nisto?

Obviamente que a comunidade internacional vai aplicar graves sanções por causa deste plebiscito.

Aguia_Rea1

Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 18:36
Sondagem - RESULTADOS
(...)

ok não sabia, esta votação é pior que a da Crimeia  ;D

mais 2 pro sim, livra  ::bater::

Aguia_Rea1

Citação de: marte1904 em 19 de Março de 2014, 18:36
Citação de: Glenn Stromberg em 19 de Março de 2014, 18:32
Sondagem
RESULTADOS FINAIS

Só uma cena que eu não estou a perceber o pessoal que votou, no jj para sair quer que ele saia mesmo que o Benfica ganhe tudo (campeonato, taça da liga, taça de portugal e liga europa)?  :confused:

sim