Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rodrigol

Já se tentaram confrontar com o cenário de o Benfica ganhar a Liga mas o Porto ganhar Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal, sendo que as duas últimas dependem de um confronto directo com o Benfica para almejar a sua conquista?
Eu defendo que o Benfica tem obrigação de conquistar o campeonato, e já o fez praticamente, mas convém impedir que este Porto miserável venha, de certa forma, ofuscar um Benfica competente como nunca o vi.
O Benfica terá que, no mínimo, atingir as finais das taças portuguesas.

10Baggio

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2014, 00:40
Digo já que não eliminar o Porto na Taça devia dar despedimento com um chuto no cu.

Nem admito perder essa eliminatoria...

Android1974

Citação de: BenficaCAMPEAO em 11 de Abril de 2014, 00:42
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: BenficaCAMPEAO em 11 de Abril de 2014, 00:29
Só para finalizar com o tema do descanso, nós estamos a disputar 4 competições ainda, caso não se tenha percebido. Eu ainda nem olhei para o calendário com muita atenção mais lá para a frente, mas isto vai começar a apertar à séria. Por norma é quando começamos a ver jogadores do Benfica de rastos.  O0
Há um mês (desde 9 de março) que andamos a jogar duas vezes por semana e dizes que lá para a frente é que o calendário vai apertar?
Eu gostava de perceber a lógica deste comentário, juro que sim.
Que em termos de densidade de jogos não pode piorar. Podem é ser jogos mais decisivos, mas mesmo isso é improvável, pois os últimos jogos do campeonato muito provavelmente serão a feijões, até pode meter a equipa B.

Bailey

Citação de: Rodrigol em 11 de Abril de 2014, 00:45
Já se tentaram confrontar com o cenário de o Benfica ganhar a Liga mas o Porto ganhar Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal, sendo que as duas últimas dependem de um confronto directo com o Benfica para almejar a sua conquista?
Eu defendo que o Benfica tem obrigação de conquistar o campeonato, e já o fez praticamente, mas convém impedir que este Porto miserável venha, de certa forma, ofuscar um Benfica competente como nunca o vi.
O Benfica terá que, no mínimo, atingir as finais das taças portuguesas.

Já. E prefiro sempre ganhar o campeonato, do que as 3 taças. Embora gostasse imenso de ganhar a Taça de Portugal.

AleKx

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 00:41
Citação de: luis.live em 11 de Abril de 2014, 00:37
acho , chegados aqui, o jogo de 4f mais importante que o jogo de domingo em Aveiro. Tenho a convicção que o campeonato não foge, mas em relação ao jogo de 4f tenho duvidas que cairá para nós. Sendo assim , acho que o JJ podia apresentar uma equipa "alternativa" digamos assim no domingo e a principal equipa, se podemos chamar assim , no jogo de 4f...
O JJ quer fechar o campeonato o mais rápido possível e para isso vai apostar forte no domingo com o Arouca. Eu estou convicto que será um jogo fácil para nós e com pouco desgaste, só tenho medo de uma coisa: Vencermos o título já no domingo, e os jogadores não irem imediatamente para estágio!

Por mim iriam imediatamente para estágio e sem contacto com o exterior até quarta-feira. Concentração máxima...!

O jorge jesus vai jogar com a melhor equipa no domingo... porque quer uma desculpa para o fracasso eventual contra o porto. Meter a melhor equipa contra o porto é arriscar demasiado para o seu espirito loser contra os porcos.

Faz-me lembrar um colega meu de faculdade que enquanto tivesse uma cadeirita facil para fazer, dava sempre prioridade a essa sobre os cadeirões dificeis que tinha em atraso...

bgardo

o JJ despedido? isso é das merdas mais idiotas que ja li.

se o ano passado e ha dois anos nao foi despedida ia ser agora?

o jj sai se quiser sair e houver proposta para sair, despedido é ridículo.

Mjölnir

Penso que é óbvio que vai jogar com o melhor onze  no domingo e na quarta. Vai gerir frente ao Olhanense.

Theroux

Citação de: AleKx em 11 de Abril de 2014, 00:50
acho , chegados aqui, o jogo de 4f mais importante que o jogo de domingo em Aveiro. Tenho a convicção que o campeonato não foge, mas em relação ao jogo de 4f tenho duvidas que cairá para nós. Sendo assim , acho que o JJ podia apresentar uma equipa "alternativa" digamos assim no domingo e a principal equipa, se podemos chamar assim , no jogo de 4f...
O JJ quer fechar o campeonato o mais rápido possível e para isso vai apostar forte no domingo com o Arouca. Eu estou convicto que será um jogo fácil para nós e com pouco desgaste, só tenho medo de uma coisa: Vencermos o título já no domingo, e os jogadores não irem imediatamente para estágio!

Por mim iriam imediatamente para estágio e sem contacto com o exterior até quarta-feira. Concentração máxima...!

O jorge jesus vai jogar com a melhor equipa no domingo... porque quer uma desculpa para o fracasso eventual contra o porto. Meter a melhor equipa contra o porto é arriscar demasiado para o seu espirito loser contra os porcos.

Faz-me lembrar um colega meu de faculdade que enquanto tivesse uma cadeirita facil para fazer, dava sempre prioridade a essa sobre os cadeirões dificeis que tinha em atraso...

Eu estou como o JJ: cheio de medo do porto. Eles estão muita fortes e nós muita fraquinhos.

Redneck

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 00:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2014, 00:27
Citação de: Tiago#30 em 11 de Abril de 2014, 00:24
Nem sei como tanta gente quer levar com a Juve. Só de recordar aquele futebol italiano matreiro... Acrescentando a cenoura de jogar a final em casa, é um adversário temível.
Eu também prefiro apanhá-los na final. Para amanhã prefiro o Valência.

doidos, preferem jogar a final em casa deles?  :o

tem de sair a Juve amanha senão fica tudo muito mais complicado.
Mas se os apanharmos agora, vão fazer de tudo para irem à final na sua própria casa.
É mais fácil vence-los num jogo, do que em 2 jogos.

Isto! Mesmo sendo a final em casa da Juve, era só um jogo e isso dá aso a surpresas...

GiiB_10

Os próximos 2 jogos têm que ser com a melhor equipa. Não há cá rotações.

Com o Olhanense logo se roda a equipa.

AleKx

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2014, 00:55

Eu estou como o JJ: cheio de medo do porto. Eles estão muita fortes e nós muita fraquinhos.

Lembro-me sempre da 2ª mão da meia final da taça o ano passado.
Alguma necessidade de jogar com o 11 titular...?

Nramos

Citação de: bgardo em 11 de Abril de 2014, 00:50
o JJ despedido? isso é das merdas mais idiotas que ja li.

se o ano passado e ha dois anos nao foi despedida ia ser agora?

o jj sai se quiser sair e houver proposta para sair, despedido é ridículo.

Há uma grande diferença entre o que as pessoa acham que devia acontecer e o que acreditam que vai acontecer.

Eu gostava que ele ganhasse tudo e saisse, mas tenho consciencia que vai continuar, mesmo que perdesse tudo.

Isto são opiniões, não premonições.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: BenficaCAMPEAO em 11 de Abril de 2014, 00:42
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: BenficaCAMPEAO em 11 de Abril de 2014, 00:29
Só para finalizar com o tema do descanso, nós estamos a disputar 4 competições ainda, caso não se tenha percebido. Eu ainda nem olhei para o calendário com muita atenção mais lá para a frente, mas isto vai começar a apertar à séria. Por norma é quando começamos a ver jogadores do Benfica de rastos.  O0
Há um mês (desde 9 de março) que andamos a jogar duas vezes por semana e dizes que lá para a frente é que o calendário vai apertar?
Eu gostava de perceber a lógica deste comentário, juro que sim.
Que em termos de densidade de jogos não pode piorar. Podem é ser jogos mais decisivos, mas mesmo isso é improvável, pois os últimos jogos do campeonato muito provavelmente serão a feijões, até pode meter a equipa B.

A densidade de jogos pode piorar, sim, mas isso nem interessa muito. Interessa é que se a intensidade já tem sido bastante alta de há um mês para cá, continuar a sê-lo, com jogos potencialmente bastante mais difíceis, não será motivo para nos preocuparmos com a condição dos jogadores? Não será motivo para desejarmos que os jogadores que possam ser descansados o sejam, sempre que possível?

luis.live

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2014, 00:55

na taça de Portugal, no jogo da 1 mão, o que vi foi um fc porko muito forte e um SL BENFICA fraquinho...

Android1974

Citação de: Mjolnir em 11 de Abril de 2014, 00:55
Penso que é óbvio que vai jogar com o melhor onze  no domingo e na quarta. Vai gerir frente ao Olhanense.
Assim de repente, fez-me lembrar a série Marítimo-Fenerbahçe-Estoril na época passada... :huh: Só que ele não geriu contra o Estoril e foram-se abaixo das canetas.