Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ELITE

JJ sou um critico do teu trabalho por isso cala-me a boca e dá nos o titulo por favor

MisterPJD

Obviamente, tem de ficar!

Carrega Benfica!!

AleKx

Theroux

Ruud

Vê-se que ele realmente aprendeu com os erros do passado, agora a maior prova será a conquista do bi, se efectivamente o conseguir, renovem com ele até 2030.

LR1904

RitaS

Não me espantaria se saísse no final da época. Acho plausível e legítimo que queira sair em grande. A ver vamos. De qualquer forma preocupa-me mais a possível desintegração do plantel do que a continuidade (ou não) do treinador. Mas  hoje isso também não interessa para nada. 33 :metal:

Naruto

Citação de: RitaS em 20 de Abril de 2014, 10:18
Não me espantaria se saísse no final da época. Acho plausível e legítimo que queira sair em grande. A ver vamos. De qualquer forma preocupa-me mais a possível desintegração do plantel do que a continuidade (ou não) do treinador. Mas  hoje isso também não interessa para nada. 33 :metal:

Não me cheira que saia.....

Tipo, tenho vindo a pensar sobre o JJ. Ele adora ser o centro das atenções e que lugar melhor do que isso do que o Benfica?

Ele ganha muito bem, mesmo que lhe pagassem mais nunca seria muitas vezes mais o que ganha aqui e nunca teria as mesmas oportunidades de disputar tanta coisa como aqui.

Ele nunca emigrou na vida, já é rico, porque o iria fazer agora aos 60 anos, quando está tão bem no seu país e já com a vidinha feita?

Ele não se consegue expressar em outras linguas....mal domina o Português quanto mais o Ingles, Frances ou Espanhol (que ainda deve ser o melhor dos 3)

carvalho0407

temos mais 1 jogo para ganhar, depois a festa.

RitaS

Citação de: João Lourenço em 20 de Abril de 2014, 10:25
Citação de: RitaS em 20 de Abril de 2014, 10:18

Não me cheira que saia.....

Tipo, tenho vindo a pensar sobre o JJ. Ele adora ser o centro das atenções e que lugar melhor do que isso do que o Benfica?

Ele ganha muito bem, mesmo que lhe pagassem mais nunca seria muitas vezes mais o que ganha aqui e nunca teria as mesmas oportunidades de disputar tanta coisa como aqui.

Ele nunca emigrou na vida, já é rico, porque o iria fazer agora aos 60 anos, quando está tão bem no seu país e já com a vidinha feita?

Ele não se consegue expressar em outras linguas....mal domina o Português quanto mais o Ingles, Frances ou Espanhol (que ainda deve ser o melhor dos 3)

Sim, são argumentos que fazem todo o sentido e que acredito que pesem bastante na decisão dele. Por isso é que vejo qualquer uma das opções a acontecer. Se por um lado ele próprio sabe que nunca terá em mais lado nenhum o protagonismo que tem no Benfica, o ego dele também pode não querer arriscar-se a que as coisas voltem a correr mal e sair pela porta grande enquanto pode. É imprevisível.

xiribiti

hj ou me fazes feliz ou parto-te a boca toda :D

rotepa

Reflectindo bem no assunto, até gostava que se sagrasse Campeão so na proxima semana, porque em França so posso ver na TV os jogos a dar em casa dos adversarios.
Não tendo o canal que transmite os jogos na Luz, vou ter de ver em streaming, e isto não gosto nada!
Pensando bem...  :confused:

:tonge:

BC

Vê lá o que fazes hoje, vê lá o que disseste aos jogadores!

Bora, rumo ao 33º!

aguia1

Citação de: rotepa em 20 de Abril de 2014, 10:35
Reflectindo bem no assunto, até gostava que se sagrasse Campeão so na proxima semana, porque em França so posso ver na TV os jogos a dar em casa dos adversarios.
Não tendo o canal que transmite os jogos na Luz, vou ter de ver em streaming, e isto não gosto nada!
Pensando bem...  :confused:

:tonge:
pensando melhor ate seria no campo dos corruptos. :disgust: