Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

San Lucas

Por um lado queria uma exibição à rolo compressor, por outro não queria que os mininos se cansassem muito.

Pode ser 5-0 ao intervalo mister? Dava para descansar e fazer a festa na segunda parte!  :smitten:

tiagoterceira

Fernando Ferreira

Adoro estes JJ não me lixes ou JJ não me fodas. Vão dizer isso ao tópico de cada um dos jogadores também, não se esqueçam...

Vamos acabar com isto hoje, mister!

:slb2:

Andris

Pá, eu geria alguns jogadores como Gaitán e Rodrigo, mas calculo que jogue o melhor 11.

Bailey

Hoje é o dia da Ressurreição do Jesus. E do Jesus Cristo também.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 20 de Abril de 2014, 12:24
Pá, eu geria alguns jogadores como Gaitán e Rodrigo, mas calculo que jogue o melhor 11.
Rodrigo vai descansar hoje ao que parece, Gaitan deve ser titular, mas deve sair, se o jogo ficarresolvido cedo.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2014, 12:35
Rodrigo vai descansar hoje ao que parece, Gaitan deve ser titular, mas deve sair, se o jogo ficarresolvido cedo.
Segundo a SIC Notícias, não.

Eles avançam com Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Markovic, Gaitán, Rodrigo e Lima.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 20 de Abril de 2014, 12:40

Eles avançam com Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Markovic, Gaitán, Rodrigo e Lima.
ontem tanto na RTP, como na TVI davam o cardozo como titular.

sinceramente eu colocaria o Cardozo,jogos contra autocarros é o tipo de jogo que ele gosta, e merecia depois de ser sacrificado na 4f.

J_PN

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2014, 12:45
ontem tanto na RTP, como na TVI davam o cardozo como titular.

sinceramente eu colocaria o Cardozo,jogos contra autocarros é o tipo de jogo que ele gosta, e merecia depois de ser sacrificado na 4f.
Eu também metia, até para o Rodrigo descansar.

E ainda queria que poupássemos alguns jogadores como Enzo, Garay (caso o Luisão esteja disponível) e Gaitán. Era o ideal.

xiribiti

Citação de: Andris em 20 de Abril de 2014, 12:40

acho bem

é entrar com tudo que eu já não aguento os nervos

hotshot

Não facilita! Tem de ser hoje dê por onde der  :)

Red Eyes

Diavolo Rosso

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
André Almeida
André Gomes
Enzo Pérez
Salvio
Sulejmani
Djuricic