Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

novais_acf

Steven, Paulo Lopes, e outros há que os meter para serem oficialmente também campeões!

SLBCARLOS

nao ultrapassar a juventus não e desastre nenhum.  ja que são uma grande equipa.

agora as outras 2 taças nacionais e para as limpar,  mesmo a taca da liga.

Folhadal

Parecia uma criança na festa :)

Com muita pena minha, também me parece que irá sair, e depois de ouvir algumas palavras que hoje proferiu, ainda fiquei a acreditar mais nisso. Se assim for, que saia com um titulo europeu no bolso.

LR1904

novais_acf

Citação de: novais_acf em 21 de Abril de 2014, 02:31
Steven, Paulo Lopes, e outros há que os meter para serem oficialmente também campeões!
é que o Cortez é Campeão! :D

SLBCARLOS

sinceramente duvido que va sair.   se o ano passado não saiu não vai ser este ano. 

nao acredito que alguma grande equipa europeia o venha buscar.    e sair do Benfica para ir treinar equipas medianas como valência etc.. duvido que ate ele queira isso.

paixaoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 02:21
sou o unico que o acha o melhor treinador portugues, logo depois de Mourinho??

claro que não, eu também acho isso, acho não tenho a certeza

Hölderlin

Citação de: paixaoslb em 21 de Abril de 2014, 02:34

paixao, por curiosidade, de onde és?

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2014, 02:31
nao ultrapassar a juventus não e desastre nenhum.  ja que são uma grande equipa.

taça da liga, calha numa data muito má, meio de uma eliminatoria dificil, e o jogo é no dragão.

paixaoslb

Citação de: descontrolado em 21 de Abril de 2014, 02:35

Barcelos

krak

william

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 02:35

taça da liga, calha numa data muito má, meio de uma eliminatoria dificil, e o jogo é no dragão.

Filha da putice da liga, a meio de uma semi final europeia... Das, só a bomba estes merdas

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 02:35

ate com os suplentes limpa-mos os corruptos este ano.   zero desculpas.  os jogadores podem muito bem fazer também estes 3 jogos a máxima forca. 

depois tem tempo para descansar.    contra o setubal ate a equipa B pode jogar.

nao vamos agora brincar quando podemos ganhar mais essas 2 taças para depois ficar com as maos a abanar.

paixaoslb

Citação de: paixaoslb em 21 de Abril de 2014, 02:38
Citação de: descontrolado em 21 de Abril de 2014, 02:35

Barcelos

Porquê?

red-dawn

Eu nem considero o Mourinho esse semi-deus que muita gente acha, a escolher entre os 2 preferia o Jesus. Por todas as vezes que o Jesus perdeu a cabeça ao menos não deseja a morte a jogadores adversários nem faz cenas destas

Para um absoluto génio do futebol como o Mourinho acho o 3º lugar em Inglaterra surpreendente...ah, já sei, este chorão não tem pontas de lança (sim, porque Torres, Ba, Eto'o e o dispensado Lukaku são guarda-redes), lá vai ter o Abramovich de gastar mais 500 milhões de euros em contratações.

Tivesse o porto tido um sorteio "normal" (ou seja, não apanhar com Lyon, Corunha e Mónaco) na CL que ganharam e a carreira deste destrambelhado mental teria sido bem diferente. Já sei que a maioria vai discordar pois o mito mantém-se por agora, pode ser que para o ano ou seguinte quando for despedido pela 2ª vez do Chelsea as pessoas abram os olhos para esta fraude. Tivesse o Koeman(!!) apanhado Lyon, Corunha e Mónaco em 2006 e facilmente limpávamos a champions, até mesmo o Paulo Fonseca se calhar conseguia, mas enfim, Mourinho é o melhor do mundo...