Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Frank James

Parabens Jorge Jesus! Agora dou-te tréguas durante uns tempos e deixo de te chamar Jejum. Um dos, não o, obviamente, obreiros do títulos!

Benficaaaa!

Zezito10

Mestre30

Mister.........estamos a uma vitória de fazer história! E sabes bem qual é esse jogo..... ;)

LR1904

Patrick_slb

Citação de: Janecas em 21 de Abril de 2014, 17:09

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O policia : "Meteste pau no cu do sporting."
JJ : "Sim, hihihihihihihi (a correr todo fodido)"

brazio

Citação de: melanda72 em 21 de Abril de 2014, 17:12
Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 17:04
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 16:57
Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 16:56
Tudo indica que vai continuar. Só espero é que não renove.

Ainda têm um ano de contracto e se ficar e falhar de novo é mais fácil a sua saída.
Para o ano logo se ve.  Mas para mim o JJ e' treinador de top.  Sempre o disse, e acho que vamos ter muito mais sucesso com ele.

O sucesso dele será o nosso. Não simpatizo com o homem mas o Benfica está em primeiro e os títulos que precisamos como de pão para a boca.

Cabe ao catedrático provar que é a pessoa certa para nos levar às conquistas regularmente.
Acho que tem provado , se no minimo fizer a dobradinha já se pode considerar uma boa época, já são 27 anos se não tou enganado.

Sim será uma excelente época com a Dobradinha no bolso.

Mas a continuidade no sucesso é chave. O catedrático terá de ser Bi Campeão só assim dissipará qualquer duvida em relação à sua capacidade de conquistar títulos regularmente.

Que é um bom treinador isso até quem não gosta de JJ o sabe o reconhecer.

brazio

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 17:15
sempre foram para o caixa hoje ás 17H, mas aposto que não foi para treino, uma recuperação ligeira talvez

Hoje era dia de descanso.

Amanha já está tudo focado no jogo de quinta feira.

Sempreparasemprebenfica

EPluribusUnum

Glenn Stromberg

Citação de: Dub_Is_Wise em 21 de Abril de 2014, 17:15

Ainda têm um ano de contracto e se ficar e falhar de novo é mais fácil a sua saída.
Para o ano logo se ve.  Mas para mim o JJ e' treinador de top.  Sempre o disse, e acho que vamos ter muito mais sucesso com ele.

O sucesso dele será o nosso. Não simpatizo com o homem mas o Benfica está em primeiro e os títulos que precisamos como de pão para a boca.

Cabe ao catedrático provar que é a pessoa certa para nos levar às conquistas regularmente.

Já deu mais que provas.
JJ é um grande treinador. É perfeito? Não! Mas alguém é?

Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 17:35
Citação de: melanda72 em 21 de Abril de 2014, 17:12

Acho que tem provado , se no minimo fizer a dobradinha já se pode considerar uma boa época, já são 27 anos se não tou enganado.

Sim será uma excelente época com a Dobradinha no bolso.

Mas a continuidade no sucesso é chave. O catedrático terá de ser Bi Campeão só assim dissipará qualquer duvida em relação à sua capacidade de conquistar títulos regularmente.

Que é um bom treinador isso até quem não gosta de JJ o sabe o reconhecer.

Este homem até já podia ter estado ontem a festejar pelo menos o bi-campeonato, se ... não acontecessem certas coisas!

Mas de homem completamente arrasado, derrotado, humilhado, contestado ... eis que, com a força e a determinação que são apanágio dos grandes homens, se reergue ... luta, caminha e conquista! Se já merecia a minha admiração, a forma como superou a fase final da época passada e o início desta ... fizeram com que esse admiração crescesse e, estou certo, para o ano, este homem vai ser bi-campeão!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: brazio em 21 de Abril de 2014, 17:38
sempre foram para o caixa hoje ás 17H, mas aposto que não foi para treino, uma recuperação ligeira talvez

Hoje ja o JJ deve estar a estudar a Juventus a lupa.

Mestre30

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Abril de 2014, 17:43

Hoje? Já sabe tudo sobre a Juventus desde à uns dias largos......certamente!

Aguia_Rea1

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Abril de 2014, 17:43

veja lá se não faz o mesmo que com o pencas do pesege  ;D

sbremoved_33753

Tens estado muito bem este ano, tirando os erros habituais.
Parabéns!!

Andris

E assim é que tem de ser, quinta há um jogo muito importante e bastante difícil.