Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Coitadinho do PF que só tinha para PL o Jackson e o Ghilas. Dois laterais internacionais brasileiros, centrais a perder de vista, um polvo a MD, internacionais para o meio campo, Lucho, Helton na baliza...

A culpa de ter sido despedido é 100% dele. Foi extremamente burro na gestão dos jogadores que tinha.

peterslimer

Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2014, 21:31
Citação de: Elvecchio em 21 de Abril de 2014, 21:25
Ha bocado estive aqui e estava a ser começada uma teoria da conspiração para a saída do JJ que tinha suporte numa declaração de um elemento da equipa técnica ... Mario Monteiro acho eu ...

Entretanto tive que sair e perdi o fio á meada.... Por isso resumam lá a teoria toda ou seja:

Que clube é que o JJ vai treinar para o ano e quem vai ser o nosso treinador ...

Fui eu que falei nisso.

Ontem na Benfica Tv um elemento da equipa técnica do Benfica, o Mário Monteiro, disse a dado momento: "Desejo toda a sorte do mundo para o futuro do Benfica".

É o tipo de frase que normalmente é dita em "despedidas", foi uma curiosidade. Foi isso que se disse.

Quanto às tuas perguntas, só o Benfica e o Jesus saberão.
Isso tem imensas interpretações, não quer dizer apenas um adeus ao jesus -.-

VALEBEM

O Licá, antes de se revelar um flop, estava bem considerado entre quem seguia o futebol nacional.

iKatz

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2014, 21:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 21:26
Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2014, 21:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 21:18
Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2014, 21:16
O Paulo Fonseca até pode ser o maior calhau com olhos, mas perder 4 jogadores do 11 e não reforçar a equipa... a incompetência não é dele.

Quem subsitutiu o Moutinho? o James?

pobre diabo, os outros comeram a carne e ele o ossos

"inserir foto do rei Licá"

Quem substitui o lucho quando saiu? O fabuloso belluschi...
Quem substitui o falcao? o fabuloso Kleber e mais tarde o extraordinário janko...

O porto desta época foi sobranceiro como sempre...e tentou seguir aquela máxima de "qualquer cepo, no porto dá jogador"...ou com "o pau de uma vassoura a treinar, o porto é campeão"...

Isso resultou durante anos a fio...o problema é que o benfica não iria estar sempre fraco...e não ia passar a vida a oferecer campeonatos...
O maior desafio do pinto da costa durante o seu mandato está aí...acertar nas próximas importantíssimas decisões...

bellushi não era assim tão mau, o kleber tanta gente lhe reconhecia futuro e o janko deu jeito, era tosco mas não era cepo.

Este ano abusaram claramente. Abdoullaye, lica, josue,.... era muito craque junto  ;D
Assim não conseguimos concluir nada...
Quando há 2 pesos e 2 medidas fica complicado...
Josue, lica, janko ou Kleber estão todos no mesmo saco...
O belluschi não era mau...também não era bom...

a diferença é povilhar isso com um moutinho ou um hulk ou juntar um monte de gaijos banais e querer fazer uma equipa.

bellushi e jank não estão no mesmo patamar de josues, licas e kleber porra, não me lixes.

Aakeonan

Citação de: peterslimer em 21 de Abril de 2014, 21:33
Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2014, 21:31
Citação de: Elvecchio em 21 de Abril de 2014, 21:25
Ha bocado estive aqui e estava a ser começada uma teoria da conspiração para a saída do JJ que tinha suporte numa declaração de um elemento da equipa técnica ... Mario Monteiro acho eu ...

Entretanto tive que sair e perdi o fio á meada.... Por isso resumam lá a teoria toda ou seja:

Que clube é que o JJ vai treinar para o ano e quem vai ser o nosso treinador ...

Fui eu que falei nisso.

Ontem na Benfica Tv um elemento da equipa técnica do Benfica, o Mário Monteiro, disse a dado momento: "Desejo toda a sorte do mundo para o futuro do Benfica".

É o tipo de frase que normalmente é dita em "despedidas", foi uma curiosidade. Foi isso que se disse.

Quanto às tuas perguntas, só o Benfica e o Jesus saberão.
Isso tem imensas interpretações, não quer dizer apenas um adeus ao jesus -.-

Claro que tem, e uma das mais "lógicas" é que falava um homem que já sabe que vai deixar o Benfica e que leva o Benfica no coração.

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 21 de Abril de 2014, 21:34
O Licá, antes de se revelar um flop, estava bem considerado entre quem seguia o futebol nacional.
Isso era por quem não o tinha visto jogar.

Elvecchio

Querem saber o que falhou no porto?

O que falhou no porto, foi que aquilo é uma cambada de acéfalos que como não conseguem pensar, fazem tudo o que o rei da fruta diz! E nos anos em que o rei da fruta (Que se acha um espertalhão do crl!) "Cai do cavalo" ...  eles ficam á nora!!!
A juntar a isto temos 30 anos de um discurso que não atrai simpatias pelo que continuam a ser muito poucachinhos e nestas alturas isso é muito importante, temos um Benfica que cresceu muito e ainda temos o primeiro ano fora da Olivedesportos ...

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 21:32
Coitadinho do PF que só tinha para PL o Jackson e o Ghilas. Dois laterais internacionais brasileiros, centrais a perder de vista, um polvo a MD, internacionais para o meio campo, Lucho, Helton na baliza...

A culpa de ter sido despedido é 100% dele. Foi extremamente burro na gestão dos jogadores que tinha.

suplentes dos laterias nem um Manel tinha  :whistle2:

depois ainda viu o fernando e o magala serem semi-vendidos  :whistle2:

no meio campo então para escolher alternativa ao fernando era o Zé pipas, mais á frente o Quim Roscas.

alternativa aos avançados (e o ghilas tinha acabado de chegar, o Rodrigo anda cá á uns anos) era o Zé Bifana

Aakeonan

Quando o ano passado a malta andava deslumbrada com o PF, eu escrevi:

"Um gajo com aquele cabelo não pode ser treinador a sério".

Mantenho.

Theroux

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 21:37

no meio campo então para escolher alternativa ao fernando era o Zé pipas, mais á frente o Quim Roscas.

alternativa aos avançados (e o ghilas tinha acabado de chegar, o Rodrigo anda cá á uns anos) era o Zé Bifana

Epá, o Estoril neste momento está a 5 pontos do porto. Cinco pontos.

Defender que o plantel do porto não dava MUITO MAIS é surreal.

Moran

Aguia_Rea1

Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2014, 21:40

Mantenho.

pra ti é mais cabeleiras farfalhudas  :smokin:

Elvecchio

Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2014, 21:40

Mantenho.

Sim sim! E aquelas patilhas? Fdx ... Parece que é do Aposento da Moita!

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 21:37

Epá, o Estoril neste momento está a 5 pontos do porto. Cinco pontos.

Defender que o plantel do porto não dava MUITO MAIS é surreal.

e eu disse isso? o que disse foi que para ser campeão, ainda para mais nas competições europeias é escasso e isso matou o PF que de si já não era grande espingarda principalmente mentalmente e num clube com aquela pressão... agora a culpa não é toda dele nem é tão mau como pintam.