Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Até agora ainda não vi grandes motivos para pensar que o Jesus sai no final da época

ICraPBullets

Citação de: karlussantus em 21 de Abril de 2014, 23:39
Citação de: ICraPBullets em 21 de Abril de 2014, 23:32
Citação de: karlussantus em 21 de Abril de 2014, 23:27
Citação de: supersueca em 21 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Andreluis33 em 21 de Abril de 2014, 23:18
Havera melhor treinador para o benfica do que este? Força JJ, até 2050

Estátua?

Com mais 5 anos a treinador do Benfica, com certeza!

CORREÇÃO:

Com mais 5 anos a ganhar no mínimo 4 campeonatos, com certeza!

Exatamente, é que estou plenamente convicto que se o JJ fica mais 5 anos, vamos mesmo ganhar 3 ou 4 desses campeonatos, fora os restantes títulos.

eu não...

Zlatan

A minha opinião sobre a possível continuidade do Jesus:

Há tempo para falar disso.

Portuguese Giants

Citação de: Aspoon em 21 de Abril de 2014, 23:38
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 23:33
Citação de: Jaime_PN em 21 de Abril de 2014, 23:30
Citação de: supersueca em 21 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Andreluis33 em 21 de Abril de 2014, 23:18
Havera melhor treinador para o benfica do que este? Força JJ, até 2050

Estátua?

Se ganhar tudo é uma possibilidade.
O AVB e o Mourinho ganharam tudo no Porto e no entanto não tiveram estátua porque raio é que o JJ por apenas ter hipoteticamente ganho tudo merece uma?

O porto... esse grande exemplo! Já espaços kelvin dão eles a carregadas! Esses dois treinadores não tem nada pk saíram a mal do clube! Pintinho jamais permitiria tal coisa!

O fócul não pode servir de exemplo como fonte de treinadores vencedores.

Enquanto tiveram mama compravam tudo e todos. Vamos ver como é daqui pá frente.

SLBCARLOS

Citação de: Zlatan em 21 de Abril de 2014, 23:46
A minha opinião sobre a possível continuidade do Jesus:

Há tempo para falar disso.
eu sou vou dar a minha opinião no final desta epoca.  ate la ainda não mudou nada.

AleKx

Benficómetro, Imortalómetro, Saudadómetro, Ex-Funcionáriometro...

Yeah!
;D

supersueca

Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2014, 23:37
O Jesus não fica depois desta época. É uma convicção minha.

Por um lado, é pena, porque ele parece ter mudado, finalmente. Por outro, não sei até que ponto não seria melhor mudar.

Ainda não estou convencido de que será este o treinador q nos devolverá a hegemonia do futebol nacional. Por outro lado a conversa torna-se irrelevante pq há mais um ano de contrato e eu acredito na saida de JJ qdo a vir com os meus próprios olhos. Agora mto mais importante q o treinador é continuar a garantir por mais algum tempo 30-40 milhões em reforços anuais. Estamos a ganhar a Guerra Fria, mas ainda longe de levar o Império do Mal à falência (antes de nós pelo menos).

nfgl

Ainda com 3 títulos para ganhar anda-se a falar de saídas.
Vocês emprenham mesmo pelos ouvidos.

supersueca

Citação de: Android1974 em 21 de Abril de 2014, 23:40
É um grande treinador, mas quando chegou ao Benfica não sabia metade do que agora sabe. Aprende devagar e na Liga dos Campeões, por exemplo, ainda não aprendeu o suficiente. Se sair, mesmo que o clube vá desinvestir, acho que perde a oportunidade de entrar para a história não só do clube como do futebol português.

Tocaste no ponto essencial: seja lá quem for o treinador p ano, não podemos desinvestir.

Portuguese Giants

Pessoalmente acho que JJ não continua no SLB.

Mas nesta fase, e depois de tudo o que se passou, acho que devia continuar.

Embora tenhamos de ter noção que ganhámos o Campeonato por causa de um fócul fraco, que preparou mal a época e com dificuldades financeiras. NUnca ninguém acreditava há terceira jornada que íamos ser Campeões, eu incluído. Maus resultados, exibições miseráveis, muita coisa feuita em cima do joelho (ex. integração do Cardozo).

As coisas correram maravilhosamemnte ATÉ AGORA face às circunstâncias, mas também se deveu a alguma sorte, a qual faz parte do jogo, claro. Temos é de ter a noção que não há 2 campeonatos iguais e que temos de melhorar muita coisa na n/ forma de abordar os jogos para ganharmos com consistência, que é isso que se pede (ainda mais) a JJ daqui a frente.

É que isto de estar em finais é bom e tal (tomara muitos, né sporting), mas eu quero é os canecos a pingarem para o meu lado!

giiin

É certo que o Porto parte um pouco atras do Benfica no proximo ano. E por isso o JJ deve continuar. Pareceme obvio que se deve procurar a todo o custo manter a base do plantel e reforçar minimamente, principalmente com um grande ponta de lança, que acho que é o que nos falta para conseguir ir mais longe na Liga dos Campoes (o mitrovic era mel).

O Sporting à partida nao sera o principal adversario, estará em várias frentes e nao terá plantel para gerir tudo, pelo que caso ainda perca o William, estará mais fraco, sem contar que todas as equipas entrarão com outra cautela. Mesmo com a injecção de sangue jovem os sportinguistas ainda terãop de esperar para ver o Sporting lutar efectivamente pelo titulo.

Quanto ao Porto parece-me premente, pela situação financeira e descontentamento de alguns jogadores, que se vendam algumas das pedras chave. Faltam ao Porto laterais, médios, alas e avançados, isto se quiserem estar em varias frentes, ou seja, idealmente teriam de fazer várias compras, mas sem capacidade para tal julgo que optarão por compras baratas, feitas no nosso campeonato.

O Benfica parte à frente e para maximizar esta vantagem deve manter o JJ bem como os principais jogadores,aqueles que fazem efectivamente o nucleo do plantel, que tem talento e capacidade para levar o Benfica a outros voos. Com poucas contratações, e vindo apenas quem tem de vir (com qualidade é certo) acho que partiremos em clara vantagem.

Bailey

pra mim os festejos foram ontem, agora acabou. Temos o jogo da juve para jogar, e taças para ganhar. No final de tudo festeja-se outra vez o que houver para festejar.

ChEsTeR

krl não fossem os ultimos 2 anos e estavas num patamar do krl pá, vais ter que recuperar essa merda

luis.live

Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Abril de 2014, 23:37
Estátua é um exagero. Só se devia falar nisso a quem vença pelo menos 3 Champions com o Benfica.

Agora quanto à secção deste fórum...está muito próximo do Imortal. SE vencer tudo esta época acho que se acaba a discussão. Se vencer Campeonato + LE = Imortal. Se "só" fizer dobradinha acho que ainda não é Imortal.

o nuno "gomes" em 12 épocas , se não me engano ao serviço do SL BENFICA ganhou 2 campeonatos e é imortal, o JJ em 5 épocas é 2 vezes campeão nacional e isso não chega para ser imortal, nem sequer a "dobradinha" é suficiente , tem de vencer a Liga europa para isso acontecer...  e perceber estas coisas!!!

Android1974

Citação de: supersueca em 21 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: Android1974 em 21 de Abril de 2014, 23:40
É um grande treinador, mas quando chegou ao Benfica não sabia metade do que agora sabe. Aprende devagar e na Liga dos Campeões, por exemplo, ainda não aprendeu o suficiente. Se sair, mesmo que o clube vá desinvestir, acho que perde a oportunidade de entrar para a história não só do clube como do futebol português.
Tocaste no ponto essencial: seja lá quem for o treinador p ano, não podemos desinvestir.
Não podemos desinvestir? Então, é ver quem vai primeiro à falência? Temos de desinvestir. Resta saber qual será o treinador melhor para um modelo mais equilibrado. Continuo a achar que é o Jesus, mas o Marco Silva era capaz de ser uma boa escolha do ponto de vista da integração da formação e jovens jogadores.