Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2014, 10:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 10:16
isso o que interessa é como o JJ o vê. Eu tambem não via o Gaitan como extremo e no entanto ele lá tinha razão.
humm, consegues afirmar que não jogaria igual ou melhor a n.º 10 ?

não, e sempre disse que o Gaitan não era ala nem nunca seria e era um desperdicio e devia jogar a 10, mas a verdade é que o JJ e o Gaitan esta época calaram-me. Agora se a 10 era ou não melhor, não sei e provavelmente nunca saberei, das poucas vezes que jogou no miolo como "vagabundo" foi uma delicia.

O sistema de jogo do JJ não tem "10" nem ele gosta desse tipo de jogadores. Prefere o "9.5" seja lá isso o que for. Este ano era talvez o Rodrigo que recuava quando era preciso.

Theroux

isso o que interessa é como o JJ o vê. Eu tambem não via o Gaitan como extremo e no entanto ele lá tinha razão.

É impossível provar um facto negativo...

joker17

A minha palavra de agradecimento para ti, Jorge.

Continuar a vencer, sempre!

BenficaCampeão!

Jerominho

Citação de: Sparrow em 22 de Abril de 2014, 09:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Abril de 2014, 09:13
Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2014, 09:12
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2014, 09:10
Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 09:08
Citação de: Jerominho em 22 de Abril de 2014, 08:51
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2014, 08:38
Olhem lá se em vez de desinvestimento não temos é um plantel ainda mais forte...
Não sei, o Presidente parece estar mais inclinado em apostar na formação. Já se apercebeu que os sérvios e sul americanos são cada vez mais caros.

Sim, talvez seja até muito bom para o futuro. Mas quem entraria de caras no 11 desses jovens ? Pois...
Bernardo Silva.

para o lugar de quem?
Gaitán por exemplo
Minha nossa senhora...
Para o lugar do 2° avançado simples. O Rodrigo vai embora, o Cardozo não sabemos. Portanto, ficamos só com o Lima para avançado. Passamos a jogar em 4-3-3 com o Bernardo a 10 ou em 4-2-3-1 com o Bernardo atraz do avançado. Vejam os jogos em que o Benfica jogava em 4-3-3, jogávamos muito. E com o Bernardo a 10, aí é que vamos ver.

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2014, 10:22

não, e sempre disse que o Gaitan não era ala nem nunca seria e era um desperdicio e devia jogar a 10, mas a verdade é que o JJ e o Gaitan esta época calaram-me. Agora se a 10 era ou não melhor, não sei e provavelmente nunca saberei, das poucas vezes que jogou no miolo como "vagabundo" foi uma delicia.

O sistema de jogo do JJ não tem "10" nem ele gosta desse tipo de jogadores. Prefere o "9.5" seja lá isso o que for. Este ano era talvez o Rodrigo que recuava quando era preciso.
Isso é o mesmo que se dizer que o Markovic é mesmo muito bom é a extremo, quando se nota muito mais o seu talento (e já agora... golos) quando ele decide vir para o meio. Quando se tem talento assim, vais jogar bem em qualquer lado, precisas é de tempo para a adaptação. Tal como o Gaitan quando veio.

Tacuara1992

Este ano está de parabéns. Mas uns parabéns enorme.

Só mesmo uma pessoa muito egocêntrica e arrogante poderia dar a volta a esta situação negativa toda. E se podem parecer adjectivos negativos, pela 1ªvez são de forma elogiosa.

Quantos de nós dizíamos que bastava um mau início e ia tudo a voar? Ora começámos horrivelmente, com o balneário em farrapos, com o Salvio a lixar o joelho.. No entanto JJ engolhe o orgulho, acolhe o Cardozo no plantel ( seja ordem do presidente ou não, imagino o que lhe deve ter custado ) e quando este começa a ser completamente decisivo, fica 3 meses sem o matador, encosta o Artur, reabilita o Rodrigo, chega a utilizar o 433 por uma breve altura, tem a coragem de finalmente jogar olhos nos olhos do porco, etc..

Nramos

Citação de: thysen em 22 de Abril de 2014, 10:04
Jorge Jesus vai ser o nosso Alex Ferguson!

O United está a procura do novo Ferguson...

Pedro Nunes 28

Que ganhe pelo menos mais a Taça e depois espero que o Mónaco ou outro clube nacional o venha buscar !

Sparrow

Desde que não exista uma frase do género "o presidente sabe que existem situações..." é para continuar sem sombra de dúvidas...

francisco

CitaçãoLuís Filipe Vieira já transmitiu ao treinador que ele fica até 2015 e a próxima época está a ser preparada há semanas.

Selada a conquista do principal objetivo da época, na Luz há para já uma garantia: Jorge Jesus será o treinador do Benfica na próxima época. À margem da especulação de mercado, que tem apontado o treinador a vários destinos - do Mónaco ao Tottenham, passando por emblemas turcos -, Luís Filipe Vieira já transmitiu a Jesus que o plano passa pela sua continuidade, e tanto assim é que a campanha 2014/15 está a ser planeada há largas semanas contando com o dedo e a opinião do técnico, embora esta seja uma decisão que tem ligação direta com a conquista do campeonato, meta que, caso não fosse alcançada, deixaria o lugar de Jesus em risco.

Fernando Ferreira

Pode ser que agora que finalmente começam a sair as notícias acerca da sua continuidade na imprensa desportiva o fórum comece a cair na realidade e a perceber que Jorge Jesus será o nosso técnico na próxima época.

policeMAN

alguem tem a transmissão do ultimo jogo gravada?

tipo com a festas antes e depois incluida??

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Abril de 2014, 11:11
Pode ser que agora que finalmente começam a sair as notícias acerca da sua continuidade na imprensa desportiva o fórum comece a cair na realidade e a perceber que Jorge Jesus será o nosso técnico na próxima época.
Porque ?

joker17

Citação de: policeMAN em 22 de Abril de 2014, 11:13
alguem tem a transmissão do ultimo jogo gravada?

tipo com a festas antes e depois incluida??
Consulta a secção de Audiovisual ;)