Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ermenegildo Zegna

"Luisão.... O Máxe.......o Garay......o Fejsa......o Markovic.......o Nico.......o Sálvio......são muitos não são?"

abar85

Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2014, 22:29
Eu estou à vontade, pois acho o Oblak bem melhor do que o Artur, mas toda esta conversa é absurda na medida em que o Artur esteve em excelente plano na quinta feira!

Não acho!

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2014, 22:29
Eu estou à vontade, pois acho o Oblak bem melhor do que o Artur, mas toda esta conversa é absurda na medida em que o Artur esteve em excelente plano na quinta feira!
Dar 2 casas que não deram golo por milagre é estar em excelente plano?

ManInRed

Obrigado Vieira por renovares com este homem. Temos um dos melhores treinadores da Europa. Tudo o resto é prosa.

peterslimer

Citação de: AnotherDoom em 27 de Abril de 2014, 22:26
JJ esteve bem ao ter colocado o Oblak, o Almeida e ter tirado Cardozo por Markovic.

Nota-se união de balneário.

A nossa sorte hoje foi o Steven Vitória ter sido expulso, foi um erro enorme do JJ e notava-se que com ele as coisas não estavam a correr bem.
Porque erro enorme? poupar o garay e luisão para quinta? e ainda assim ganhamos este jogo?lol por amor de deus, não há valor.

O steven estava muito nervoso, mas isso não dá certezas ao teu futurismo, não sabes se foi a nossa sorte lol uma equipa a jogar 10 contra 11 é uma sorte do crl!

abar85

Citação de: Çula em 27 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2014, 22:23
Citação de: Çula em 27 de Abril de 2014, 22:20
Citação de: DEMM em 27 de Abril de 2014, 22:01
deus queira que ganhe tudo e no fim saia... o seu ego e teimosia levam-no a dar inumeros tiros nos pés.

Este tipo de pensamentos é que me deixam parvo.
Imaginando que o homem ganha tudo o que há para ganhar, como é se pode querer que saia?

Porque jj já ganhou em grande estilo e depois foram 3 épocas de seca

Não consigo entender uma coisa dessas. Não com o que estamos a conseguir enquanto clube, tanto a época passada como esta.

Estamos num nivel que 80% deste forum nunca viu na sua vida.

Tu podes não entender, mas não deixa de ser legítimo. Como te disse, quem esperaria o que se passou depois da primeira época de jj!

PésDeCoentrão

Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2014, 22:26
O lance em que fecha o ângulo ao jogador da Juve?

Não, uma bola metida pelo ar nas costas da defesa em que ele chega com o avançado mas atrasado e o cabeceamento por acaso bate-lhe. Talvez com o Vucinic

Ah.

Cortou o lance. A verdade é essa.

20Nico Gaitan20

Se ele ganhar a LE, bem podem tentar de tudo, que acho que ele não fica.

abar85

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Abril de 2014, 22:34
Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2014, 22:26
O lance em que fecha o ângulo ao jogador da Juve?
..
Não, uma bola metida pelo ar nas costas da defesa em que ele chega com o avançado mas atrasado e o cabeceamento por acaso bate-lhe. Talvez com o Vucinic

Ah.

Cortou o lance. A verdade é essa.

A verdade e que teve sorte que a bola lhe bateu na cabeça.
A defesa não confia nele.

André Sousa

Não estou a ver qual é o lance. Só com vídeo.

Android1974

«Optei por colocar o Markovic para o contra-golpe, porque é um jogador rápido e muito forte no transporte de bola, mas ele não entrou como pretendíamos, então troquei-o com o Ivan e aí melhorámos»

Por acaso reparei nesta troca, que achei muito boa, mais até pelo I.Cavaleiro estar roto e poder facilitar na defesa do flanco.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2014, 22:35
Não estou a ver qual é o lance. Só com vídeo.
Eu só me lembro de 2 falhanços em cruzamentos.
E em ambas não tocou na bola.
Uma o jogador da Juve cabeçou para trás e na outra a rasar o poste.
Em ambas o Artur saiu-se para as costas do "avançado".

Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 22:34
Se ele ganhar a LE, bem podem tentar de tudo, que acho que ele não fica.

Se isso acontecer os 4M€ passam a ser uma pechincha...

Coluna The Great