Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almeida92

Quer dizer, há uma coisa a apontar, que é o caso Artur/Oblak. Devia ser o Oblak na Taça e na Liga Europa, mas não há nada a fazer sobre isso. Espero que para o ano não exista esta rotação idiota!

Gaizka

Fase estátua, este ano poderá ser mais estendida no tempo. Oxalá que se estenda uns bons anos...

bgardo

Citação de: Almeida92 em 27 de Abril de 2014, 22:49
Genial a fotografia com ele, o Oblak e o Markovic.

Não gostei nada de ter posto o Steven hoje, não tinha sido a minha opção.

Passámos e muito bem! Não há nada a dizer, está a fazer um grande trabalho. Agora é lutar pela passagem na quinta-feira!
tinhas posto quem? havia que poupar ao maximo luisao e garay...

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 22:42
A organização defensiva sempre foi o ponto mais forte do Jesus desde que começou a treinar.
nos primeiros anos de Benfica não... ainda me lembro quando era tudo ao ataque...

JJ ASSIM É MUITO MELHOR OU NÃO É?

Android1974

Citação de: Almeida92 em 27 de Abril de 2014, 22:52
Quer dizer, há uma coisa a apontar, que é o caso Artur/Oblak. Devia ser o Oblak na Taça e na Liga Europa, mas não há nada a fazer sobre isso. Espero que para o ano não exista esta rotação idiota!
Claro que não vai haver. Entra pelos olhos de toda a gente que o Oblak é muito superior. Mas deve haver uma razão qualquer para o Jesus ter recuperado o Artur, tal como está a tentar recuperar o Cardozo. Pode ter a ver com o equilíbrio do balneário, não sei...

magoslb

A falarem do JJ na rtp.

Jota, estás no ponto rebuçado, não saias deste registo e continua o trabalho. :slb2:

Almeida92

Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: Almeida92 em 27 de Abril de 2014, 22:49
Genial a fotografia com ele, o Oblak e o Markovic.

Não gostei nada de ter posto o Steven hoje, não tinha sido a minha opção.

Passámos e muito bem! Não há nada a dizer, está a fazer um grande trabalho. Agora é lutar pela passagem na quinta-feira!
tinhas posto quem? havia que poupar ao maximo luisao e garay...
Preferia que tivesse posto o Garay na mesma, tinha-o escrito aqui antes, mas percebo que discordem.

luis.live

quero ver se o Obak joga e turim e as coisas não lhe correm bem!

Meio_metro

Citação de: luis.live em 27 de Abril de 2014, 22:59
quero ver se o Obak joga e turim e as coisas não lhe corem bem!
É mesmo isso...

eu tb acho que ele devia jogar.... mas também não se pode meter tanta pressão dele...

J_PN

Neste momento critico as opções Artur e Cardozo. Entramos automaticamente mais fracos.

Toribas

Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2014, 23:02
Neste momento critico as opções Artur e Cardozo. Entramos automaticamente mais fracos.

A intenção é essa. É para dar mais pica.

B0SS

Rui Santos a dizer que fala bem do JJ desde que estava no Belenenses. Se a hipocrisia pagasse imposto, coitado...

*Crow*

brilhante na substituição de Steven pelo Jackson

trucatruca

Theroux

Citação de: B0SS em 27 de Abril de 2014, 23:04
Rui Santos a dizer que fala bem do JJ desde que estava no Belenenses. Se a hipocrisia pagasse imposto, coitado...

Caracolinhos Vintage!