Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

O meio campo do Benfica com Enzo é uma coisa, sem ele é outra. Óbviamente que se ele não jogar, as nossas hipóteses diminuirão drasticamente.

Flavius Julius

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2014, 11:58
O meio campo do Benfica com Enzo é uma coisa, sem ele é outra. Óbviamente que se ele não jogar, as nossas hipóteses diminuirão drasticamente.
desde que jogue o Oblak....

alsohugo

Só um jogo quase perfeito nos permitirá passar a eliminatória. Está visto que a UEFA quer a Juventus na final a todo o custo.

Han

A equipa tem sido quase perfeita ao longo da época.  ^-^

arco das maldivas

E uma coisa é jogar com o Artur e outra com o Oblak

Fernando Ferreira

Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2014, 12:08
desde que jogue o Oblak....
:2funny:

Logan

Com Artur e sem Enzo é esperar um milagre.

Flavius Julius

Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2014, 12:10
Só um jogo quase perfeito nos permitirá passar a eliminatória. Está visto que a UEFA quer a Juventus na final a todo o custo.
acho que não vai ser necessário um jogo perfeito, 60% do trabalho é anular o Pirlo, se eu fosse o JJ colocava 3 médios um deles só a marcar o Pirlo e como bem fizeram na 1ª mão não fazer faltas próximo da área.

arco das maldivas

Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2014, 12:31
acho que não vai ser necessário um jogo perfeito, 60% do trabalho é anular o Pirlo, se eu fosse o JJ colocava 3 médios um deles só a marcar o Pirlo e como bem fizeram na 1ª mão não fazer faltas próximo da área.

Em itália bastará um sopro para se marcarem livres para a juventus. Estu mais que mentalizado para isso, e já será uma sorte se não sacarem um penalty a favor da juventus

Flavius Julius

Citação de: arco das maldivas em 29 de Abril de 2014, 12:34
Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2014, 12:31

Em itália bastará um sopro para se marcarem livres para a juventus. Estu mais que mentalizado para isso, e já será uma sorte se não sacarem um penalty
não sei se o Clattenburg vai nesta conversa!

lonstrup

Eeheh, drasticamente?

Cá jogámos sem meio campo, com enzo lá metido, e ganhámos.

lonstrup

Oblak na Baliza, Luisão e Garay na defesa, Gaitan e Markovic a rebentar com eles.

É só isto que precisamos, é disto que eles têm medo.

PAslb

Eu penso da mesma forma.

AnotherDoom

Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2014, 12:58
Oblak na Baliza, Luisão e Garay na defesa, Gaitan e Markovic a rebentar com eles.

É só isto que precisamos, é disto que eles têm medo.

x2

Não acho que pirlo e o enzo sejam os factores decisivos... acho sim, é que a postura e a forma como entrarmos é que vai ser determinante.

Entrar a matar e sem medo... eles já estão borrados!

ChéSLB

Tudo feito para a Juve passar...até a sic ajuda.
Cabe-nos dar o máximo e vender cara a eliminatória.