Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Pois eu acho que nós nos primeiros 5 minutos temos que mandar 2 bojardas à baliza para os por em sentido.
E por cada vez que eles forem à frente nós temos que responder logo a seguir,

20Nico Gaitan20

eles têm 2 alas  que parecem motas, espero que não se dê muito espaço nas  costas.

Vieri

Já aqui foi referido e eu concordo que temos de tentar fazer o que fez o Real ontem.
No fundo é entrar como entramos cá - muita pressão, muita rapidez no contra ataque e tentando aproveitar cada bola parada para marcar.
Como já disse, se a Juventus, como espero, não arriscar muito e entrarmos no jogo lento deles, sem procurarmos a baliza, e chegarmos aos 60' com um 0-0, dificilmente passaremos.

Tacuara1992

Jogando como bem sabemos temos equipa para os derrotar, não digo facilmente, mas com alguma categoria.

A juventus não está habituada a jogar em desvantagem e sabe que começa em desvantagem. Precisa de um golo, precisa de marcar cedo, precisa que o Benfica abra espaços para os contra-ataques.

Ora nós estamos na " praia ", tendo em conta as nossas exibições este ano, não podíamos pedir mais nada. Quantas vezes entrámos fortes, marcamos 1 e depois gerimos de forma perfeita, seja com bola, seja com contra-ataques? Lá está, acho que temos uns 98% de probabilidade de marcarmos lá. E nem digo só um golo. Eles cá mostraram a sua fragilidade defensiva, e amanhã vão sofrer como cães !

peterslimer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 16:08
eles têm 2 alas  que parecem motas, espero que não se dê muito espaço nas  costas.
Não concordo com as motas, são rapidos é um facto, mas melhor que isso sei que eles são capazes de correr o campo inteiro durante 90m.

nfgl

O Jesus devia referir na CI que o conte fez um implante capilar e que é ridículo por esse motivo.

PAslb

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 16:18
Já aqui foi referido e eu concordo que temos de tentar fazer o que fez o Real ontem.
No fundo é entrar como entramos cá - muita pressão, muita rapidez no contra ataque e tentando aproveitar cada bola parada para marcar.
Como já disse, se a Juventus, como espero, não arriscar muito e entrarmos no jogo lento deles, sem procurarmos a baliza, e chegarmos aos 60' com um 0-0, dificilmente passaremos.
Pois eu acho que não vai ser nada disso que vai acontecer. Eles vão entrar fortes e a procurar marcar o mais rápido possível. Se chegarmos aos 60 minutos sem sofrer, começo a acreditar que a final está no papo.

nfgl

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2014, 16:23
Pois eu acho que não vai ser nada disso que vai acontecer. Eles vão entrar fortes e a procurar marcar o mais rápido possível. Se chegarmos aos 60 minutos sem sofrer, começo a acreditar que a final está no papo.

E vai acontecer como da outra vez, vão partir o nariz ao nosso redes.

kirdord

Eles Jgam com 3 defesa pq em Italia joga-se só com 1 avancado no meio.

a Tactica do SLB é totalmente diferente do que eles estão habituados, pois com 4 homens na ofensiva, eles tem de recuar os alas para laterais e o Pirlo não defende assim tanto como isso.

Manter os 5 da frente será a melhor ideia que o JJ pode ter. Gaitan, Rodrigo, Lima, Marko, e Enzo faz um 5-5 se eles, que os obriga a recuar o Pogba e o Marquisio para ajudar a defesa, ou seja com 5 metemos 8 deles a defender... com as subidas do Maxi e do Siqueira, eles tem de defender com TODOS!!!!! e vai abrir no Meio... GARANTIDAMENTE.... assim foi o Golo do Lima.

SiAn

Eu acho que o trabalho de equilibrio no meio campo deve ser feito pelos laterais e não por um dos avançados caso joguemos com o Rodrigo e com o Lima como se espera. Como nós temos superioridade de 2 na defesa em relação ao ataque da Juve, um dos laterais deve subuir ao meio campo (o do lado da bola) e o outro fecha ao centro para mantermos a superioridade na defesa. Assim, temos a possibilidade de equilibrar a meio campo, e o Rodrigo e o Lima conseguem pressionar a defesa da Juve de forma a provocar os tais charutos para a frente.

PAslb

Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2014, 16:24

E vai acontecer como da outra vez, vão partir o nariz ao nosso redes.
Então é melhor começarmos com o Artur, porque depois temos o Oblak... ;D

Vieri

Não percebi bem em que é que discordaste.
É evidente que eles vão entrar fortes e a tentar marcar.
Não acredito é que arrisquem muito de início, metendo muita gente na frente.
E temo que, se os conseguirmos mais ou menos controlar na primeira meia hora, nos fiemos nesse aparente controlo, no 0-0, e deixemos o marfim correr. Será fatal!

Red Eyes

Só espero que não haja surpresas nos escolhidos para titulares...

PAslb

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 16:27

Não percebi bem em que é que discordaste.
É evidente que eles vão entrar fortes e a tentar marcar.
Não acredito é que arrisquem muito de início, metendo muita gente na frente.
E temo que, se os conseguirmos mais ou menos controlar na primeira meia hora, nos fiemos nesse aparente controlo, no 0-0, e deixemos o marfim correr. Será fatal!
So não entendi a parte em que eles vão entrar fortes sem arriscar! sem meter a bola na nossa grande área e sem nos massacrar! À espera de um ressalto ou de um erro da defesa!
Eu já escrevi aqui, eles vão entrar com o Llorente, vão jogar muito pelas laterais, vão tentar aproveitar os lances de bola parada (cantos e livres), só vão descansar quando meterem o primeiro lá dentro.

Theroux

Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2014, 16:29
Só espero que não haja surpresas nos escolhidos para titulares...

Eu espero que haja uma surpresa.