Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Jorge, é preciso "mentalidade"

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Toribas

Preocupa-me muito a luta a meio-campo. Vidal e Pogba são duas forças da natureza, e completíssimos. Eu teria optado por André Almeida no lugar de Markovic ou de um dos avançados.

paulomaia1972

Citação de: Han em 01 de Maio de 2014, 19:25
Se Oblak dá mais confiança à equipa está corretíssima a decisão de o colocar no 11 inicial.
O interesse do Benfica tem de estar sempre em 1º lugar.

Força Benfica!
gostei do se...

João Norte

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Maio de 2014, 19:47
Se dúvidas houvessem (eu próprio as tinha), percebeu-se que o Oblak é o GR do JJ.
Do JJ não sei se é, nem me preocupa, mas é do Benfica e espero que o muito tempo.

Bethinho

muito bem JJ,concordo a 100% com o 11,agora é pau no cu del corrupti italiani! :metal:

Rei

Não há ninguém que queira mais isto que ele. Inspira-te mister!

Katsumoto

Jesus se hoje conseguires, terás um lugar na nossa história. Se ficares pelo caminho, terás que provar uma vez mais que não és um perdedor

nevers0ft

Boa sorte pá!!!
Até porque a tua sorte é também a nossa...

Andris

Dá lá um abanão ao Markovic, ao Lima e ao Rodrigo, sff.

joao_manike

Os 2 avançados nem se mexem, tal como o Markovic. O Markovic agora não faz 1 único sprint de jeito.

Andris

Jorge, tira um dos avançados e mete alguém no meio-campo defensivo...

Toribas

Aguia_Rea1

ZERO, jogamos ZERO, não faças nada que não é preciso crl  :disgust:

biqueirada pra frente, temos sempre dois homens deles ou mais sobre o nosso que tem a bola, e quando temos a bola zero de apoio é ver o pobre desgraçado segurar o mais que pode até perder

agora é que dá jeito não ter um plano B, continua com os dois avançados depois diz que temos azar

fdx que irritação  :metal: :metal: :metal:

Pedro_ElMago_10

Tira um PL e mete o Almeida. E dá um abanão ao Markovic.

gabbana